Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, espero que todos gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/22

As coisas pareciam passar em câmera lenta, Barbara apareceu para nos acompanhar até a saída, senti quando Jon me puxou pra mais perto, ouvi Evans fazer mais uma de suas piadinhas sobre lugar ou hora pra sexo, ouvi July sorrir e a vi corando instantaneamente.

Meus devaneios ocuparam minha mente a tal ponto de eu nem perceber que já havíamos saído do clube e estávamos esperando o carro...

Jon afagou meus cabelos e me virei pra ele tentando esconder meus medos.

-Pensei que não estivesse brava.

-E já disse, não estou...

-Então porque te sinto tão distante?

Dei meu melhor sorriso a ele esperando que acreditasse em minha mentira.

-Fome!

-Se diz...

Era incrível como ele me conhecia tão bem, só de me olhar conseguia perceber meu animo, será que eu era tão transparente assim?

O carro chegou e Evans tratou logo de abrir a porta da frente pra que eu entrasse. Suspirei e entrei, Jon se sentou ao volante, Jully no banco atrás dele e Evans atrás de mim.

Minha mente não conseguia se focar na conversa por isso resolvi apenas me recostar no vidro e fechar os olhos.

Ao abri lós outra vez descobri ter cochilado o caminho inteiro até a mansão.
Jully estava exultante com o que via. Desci do carro me dirigi a Jully enquanto os garotos levavam o carro até a garagem.

-Linda não é?

-Sim, é perfeita, e fica tão próxima do campus...

-Pois é...

-Você vem sempre aqui?

-Às vezes...

-Uau...

-Vem, vamos lá pra dentro.

-E os rapazes?

-Eles sabem o caminho, vem...

Puxei ela pela mão até o dec, a porta estava encostada, nem me dei ao trabalho de bater. Katy estava sentada em frente a TV. Levantou-se assim que entramos.

-Olá garotas, tudo bem? Aposto que estão mortas de fome não é? Vou pedir pra servirem a mesa...

Tocou uma sineta e Astolfo apareceu na sala. Jon me contou que ele foi transformado por Evans há 50 anos quando estava prestes a morrer, ele vinha sendo fiel à família por mais de 25 anos, um dia pegou uma febre muito alta, Katy tentou de tudo a fim de mante-lo vivo, mas foi em vão, ele pediu a Evans que o salvasse e assim foi feito, depois disso o mordomo jurou fidelidade à família aceitando se alimentas apenas de animais.

-Ola Astolfo!

-Senhorita Lokwood!

-Já disse pra me chamar apenas de Ally, olha, está é Jully uma de minhas colegas de quarto, Ju, esse é Astolfo, o mordomo e conselheiro da casa.

-Muito prazer Astolfo.

-O prazer é todo meu, senhorita. 

- Astolfo você poderia por gentileza servir o jantar?

-Sim senhora...

Ele ia se retirando quando os garotos chegaram.

-Estávamos procurando as duas...

-Há há Evans, até parece que eu e a Ju íamos ficar esperando os dois lá fora com aquele vento.

-Nossa cunhadinha, é brincadeirinha.

-Evans para de palhaçada e vai chamar seu irmão, avise que já mandei servir o jantar.
-Katy o Tayler saiu...

Ela olhou desconfiada pra Jon, o que estaria acontecendo?

-Como assim saiu?

-Ele disse que precisava espairecer um pouco...

Tayler andava estranho nos últimos dias, calado até de mais, sempre saia quando eu vinha pra cá, até perguntei pro Jon se o problema era eu, ele disse que não, mas realmente não sei, era estranho...

Katy suspirou.

-Então seremos apenas nos...

Antes de irmos pra sala de jantar fui com Jully ao toalete a fim de nos preparar, ela não tocou no nome da irmã em momento algum, o que era muito bom, pois significava que sua raiva e rancor estavam dando lugar a novos sentimentos, lindos e poderosos. Ao voltarmos encontramos a mesa já posta, sentei-me a lado de Jon, Jully ao lado de Evans e Katy na cabeceira da mesa.

Foi servido um macarrão ao molho branco que estava divino, uma salada verde, abobora recheada com camarão e charutos de uva.

O jantar transcorreu tranquilo, Evans fez questão de contar a Katy as gafes que cometi tentando jogar boliche sozinha assim como a tentativa descabida de Jully. Todos riam felizes quando fomos nos sentar na varanda, Astolfo trouxe taças recheadas de sorvete de morango, coco e creme com cobertura de Kiwi e confetes coloridos para enfeitar.
Eu dividi uma taça com Jon, pois duvidava de minha capacidade de comer uma inteira e sozinha.

As horas passaram rápidas e quando percebi já se passava da 01h00min.

Despedimos-nos de Katy e saímos da casa encontrando o carro já no ponto de partida.
Em menos de 20 minutos já estávamos de volta ao internato. Sentia-me exausta e um pouco amedrontada, afinal passamos a noite inteira ignorando o fato de que Janny não é mais a mesma, que ela está agressiva e diferente com todos a sua volta, mas agora teríamos que voltar ao mundo real e encarar os problemas de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver mais comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.