Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não se esqueçam de comentar assim que ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/17

Meg tomou a iniciativa:

- Allice Lokwood, o que diabos aconteceu?

Suspirei, tentando colocar minha mente no lugar, afinal, o que eu poderia dizer? Outra pergunta mais urgente assolou meus pensamentos: Será que Jon saio antes que elas aparecessem? Como não respondi nada Meg continuou o questionário.

-O que foi, o gato comeu sua língua? Nos estamos te procurando a um tempão. Jully foi a meu quarto á tarde dizendo que você foi chamada na diretoria, viemos te esperar aqui e nada de você chegar, fomos á diretoria e a assistente disse que você já tinha saído de lá... Rodamos o campus inteiro e nada de você. Agora chegamos aqui e cá está você, toda bela e perfumada como se nada houvesse acontecido. Vamos, fala logo, o que aconteceu? Porque foi levada a diretoria? Onde estava ate agora? Com quem?

Mantive-me mais calada ainda, ao menos elas não haviam encontrado Jon aqui, decidi que poderia lidar com esse fato mais tarde... Mas pra minha infelicidade eu sabia que elas não me deixariam sair dessa sem uma explicação no mínimo razoável... Decidi que contaria o mínimo possível, bolei uma historia em minha mente e contei a elas.

-Fui chamada a diretoria pela nova psicóloga, ao que parece ela esta avaliando o passado dos alunos com problemas familiares, o que vocês sabem que é meu caso. Ela me fez algumas perguntas sobre como me sentia sobre o 2° casamento de meu pai, o que passava por minha cabeça quanto ao fato dele raramente vir na escola e coisas desse tipo... Conversamos bastante. No fim da tarde Jon apareceu e me levou pra uma volta pelo campus, acabei não encontrando vocês pra avisar.

-E porque não levou o celular?

Olhei abismada pra minha cômoda onde meu celular repousava, sai com tanta presa, ou melhor com tanta euforia de conhecer a casa de Jon que me esqueci completamente do aparelho, pra ser sincera acho que me esqueci do mundo.

-Eu esqueci de colocar na bolsa.

Meg mais uma vez interveio, sua ira era evidente...

-E como a senhorita fez pra sair das imediações do campos sem permissão?

Mais que droga, elas não podiam deixar isso pra lá? Esquecer e ir dormir? Eu estava completamente cansada, quebrada, entre outras coisas, não estava a fim de explicar tintin por tintin minha maluca noite, na verdade eu nem poderia mesmo... Decidi que uma hora ou outra elas descobririam o parentesco que Jon tem aqui dentro, talvez isso as fizesses me deixar em paz por enquanto.

-Muito simples, tive ajuda...

-De quem?

-Dos novos supervisores.

-Por quê?

-Eles são irmãos dele.

Vi a boca de todas se escancarar perante o fato. Bocejei tentando mostrar o quanto me sentia cansada, mas o gesto não surtiu o efeito desejado pois elas continuaram o interrogatório.

-Como assim, irmãos?

-Irmão sabe, assim como a Jully e a Janny, só não são gêmeos, mas saíram do mesmo lugar. Vocês não querem que eu lhes de aula de sexologia e nascimento de bebes a essa hora da noite não é? Que tal terminarmos essa conversa amanha?

-Hun, acho razoável...

Janny sempre tão sensata.

-Mas sem mais mentiras...

Ruby sempre tão direta...

Fui caminhando em direção à porta a fim de finalizar a historia.

-Ta ok meninas.

Gesticulei a saída pra ambas.

-Ruby e Meg tenham uma ótima noite!

Meg me lançou um olhar zangado antes de sair, enquanto Ruby a seguia porta afora... Assim que se retiraram fechei a porta atrás, obriguei meu corpo a se arrastar ate minha cama. Caladas, as gemias seguiram minha iniciativa. Sentia-me estranhamente cansada, será que elas não podiam confiar em mim pelo menos uma vez? Adormeci em meio a muitos pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amados (as)!!!
Até a próxima!
Bjs a todos (as)