Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/14

Conversamos por mais algum tempo, foi uma conversa descontraída, eu contei a ela meu passado e ela me falou um pouco mais sobre sua família. Olhei pra relógio e percebi que já se passavam das 19:00. Acompanhando meu olhar ela entendeu que eu já estava atrasada.

-Acho melhor encerrarmos essa conversa por enquanto, você tem que se arrumar não é?

-Sim.

-Te acompanho ate a porta.

Nos levantamos juntas, ainda sorrindo, Katy era uma pessoa maravilhosa e parecia ter gostado de mim. Aquilo era um bom sinal.

-Nos vemos em algumas horas Katy.

-Sim, ate mais.

Encontramos a diretora em uma conversa descontraída com um dos supervisores e Evans.

-Vejo que já terminaram.

Katy sacudiu a cabeça em afirmativa.

Pedi licença e me dirigi às pressas ao meu quarto.

As garotas não estavam lá, então comecei a me arrumar, me decidi por uma blusinha simples e uma calça jeans. Molhei meus cabelos os deixando caídos sobre os ombros. Passei uma maquiagem leve no rosto e decidi que estava mais que perfeito.

Eu já estava esperando quando Jon bateu em minha porta. Abri apressadamente, louca pra ver seu rosto. Perdi o compasso ao vê-lo parado na soleira da porta com uma calça jeans preta e uma camisa manga comprida cinza azulada.

Ele era a personificação em forma humana, ou quase humana.
Respirei algumas vezes tentando colocar as ideias no lugar e ele sorrio.

-Você está linda Ally, vamos?

Balancei a cabeça afirmando temendo gaguejar caso tentasse usar minha voz. Enganchei meu braço no dele e fomos em direção aos elevadores. O prédio parecia estranhamente vazio, no fundo de minha mente eu sabia que havia um motivo, mas andando ao lado de Jon todo o resto parecia sem sentido, me concentrei em manter meus pés em movimento, um passo atrás do outro.

O elevador não demorou a chegar, hesitei por um momento antes de entrar. O elevador estava totalmente vazio, começamos a descer. Um calor estranho tomava conta de meu corpo. Uma corrente invisível me puxava em direção a Jon, comecei a respirar com dificuldade, as portas se abriram no 2ª andar e duas garotas entraram conversando entusiasmadamente, me encostei a Jon a fim de dar espaço para as duas.

Uma delas notou nossa presença, ou deveria dizer a de Jon? Mas seja como for à conversa cessou entre as duas, elas pareciam apreciar meu acompanhante, o que me irritou.

Olhei pra Jon a fim de ver se ele também havia notado os olhares de desejo das duas e o surpreendi com os olhos fixos em mim. Ao que parecia ele nem havia notado ambas.

A porta se abriu novamente, dessa vez no térreo. As garotas tropeçaram ao sair, sem duvida abismadas com tanta beleza. Eu e Jon também saímos. Não fosse pela presença do segurança no saguão, poderia-se dizer que este também estava vazio.

Um belo Lamborghini Sesto Elemento na cor preta reluzente estava estacionado em frente à escadaria. Parei encarando o carro. Apenas uma palavra saio de meus lábios.

-Seu? 
Ele sacudiu a cabeça em negativa.

-Do Evans...

Abriu a porta do passageiro e esperou que eu entrasse; cavalheiro sempre.
Acomodei-me enquanto ele rodeava o carro com uma elegância espetacular.

Quando ele deu a partida e eu me mantive em silencio. Não tinha ideia nenhuma de onde ele morava.

Pegamos a estrada que levava aos velhos galpões, seguimos mais alguns metros, fixei meus olhos na estrada tentando entender pra onde exatamente estávamos indo.

Olhei para Jon a fim de buscar algum sinal, seus olhos me avaliavam e um brilho de diversão atravessava seu rosto.

-O que é engraçado?

-Nada, eu apenas estou me perguntando se agora você estaria com medo.

-Eu já disse que não tenho medo de você.

Dessa vez ele me respondeu serio e aquilo me irritou.

-Mas realmente deveria.

-Pare de tentar me assustar. Falta muito?

Ele suspirou e indicou a frente. Meus olhos não podiam acreditar no que viam. Era sem duvida a visão do paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!