A Garota Do Ônibus. escrita por Gabriel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tensão de Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314922/chapter/5

                                        Não tinha nada pra fazer, a Izabel tranco a porta do quarto, então, fui ver TV na sala, fiquei vendo uns filmes lá, as 22:00 horas cai no sono. Acordei eram 10:00 da manha, estava uma linda manha ensolarada, pássaros cantando, a boa e velha pacata manha de Le Mans.

                                         - Finalmente você acordou senhor dorminhoco. – disse Izabel aparecendo com uma bandeja com frutas e um copo de suco na mão.

                                        - Nossa! Já é de manha, hehehe.

                                        - Toma  - ela me da a bandeja.

                                        - Valeu – bebo o suco.

                                        - Finalmente a chuva parou.

                                        - É, parecia até o dilúvio.

                                        - Por que você dormiu na sala?

                                        - A... A porta do seu quarto tava fechada, pensei que você já tivesse dormindo, e eu não sabia se podia dormir em um dos quartos então...

                                        - É claro que podia seu bobo.

                                        - A tanto faz, seu sofá é macio. – o celular de Izabel faz um toque de mensagem.

                                        “Filha estou indo para casa, chegarei em 10 minutos”.

                                        - Meu pai ta vindo pra casa.

                                        - Melhor eu ir embora não é? Vai ficar meio estranho se o seu pai chegar e saber que um garoto que ele nem conhece dormiu na casa dele.

                                        - Tem razão, vou pegar suas roupas

                                        Ela pegou minhas roupas e eu vesti, peguei minha mochila meu celular e fui até a porta.

                                        - E... Então... Tchau né.

                                        - Tchau... – ela abriu a porta.

                                        Fui caminhando calmamente através da porta, após já ter saído da casa, ela me chamou.

                                        - Apollon!

                                        - Oi? – me virei, ela veio correndo na minha direção, me deu um selinho saiu correndo de volta pra casa e fechou a porta, foi tudo tão rápido que eu mal tive reação – Nossa.

                                        Fui andando na direção da minha casa, tranquilamente, hoje não tem aula mesmo, meu celular começou a tocar.

                                        - Alô? – perguntei.

                                        - E aeeeeeeeeeeeeeeeeew manin.

                                        - Zef! Seu Holandês drogado. Fala ai!

                                        - Ta em casa já?

                                        - Ainda não.

                                        - Onde tu ta?

                                        - No caminho pra casa.

                                        - A ta, borá no cinema hoje de noite?

                                        - Vê que filme?

                                        - Sei la, lá nos decidi.

                                        - Amanha é sábado né?

                                        - É.

                                        - Vamos sim.

                                        - Leva sua amiguinha do ônibus, hohoho.

                                        - Não.

                                        - A leva vai, já que se num pega me deixa pegar.

                                        - ZEF!!!

                                        - Ta bom, ta bom, então diz pra ela leva uma amiga dela. Valeu, seis horas eim.

                                        - Mas eu nem... A ele desligou.

Cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa, comi um pouco e fui dormir, pus o celular para despertar as cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Ônibus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.