A Garota Do Ônibus. escrita por Gabriel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314922/chapter/1

E aqui estou eu, no ônibus, voltando pra minha casa depois da aula, na pacata cidade de Le Mans..

– Oie – disse uma garota sentando ao meu lado, atrapalhando meus pensamentos, até que ela é bem bonita.

– O... oi – respondi sem entender nada, por que diabos ela estava falando comigo?

– Tudo bom com você? – Ela me perguntou sorrindo, um raio de sol passara pelo vidro do ônibus, nossa, ela realmente era linda.

– Tudo – respondi ainda sem entender nada.

– Meu nome é Izabel, e o seu?

– Desculpa a minha ignorância mais, por que você esta falando comigo? – perguntei eu.

– Por que eu não consigo ficar calada e sinto a necessidade de conversar com alguém, pessoa mal educada.

– A... – eu ia responder mas meu celular começou a tocar – Calma aew.

– Koééééééé meu brother – a... era o Zef meu melhor amigo, ele é um Holandês drogado mas é bem legal.

– Oi Zef – respondi sem muito interesse.

– Quando chega em casa conecta aew no msn.

– Ta bom, quando eu chega nós se fala, tchau. – respondi desligando.

– Uuuuul Iphone 4G, deixa eu ver – ela pegou o celular da minha mão...

– Mas o que???? – já perguntei demonstrando a minha irritação.

– Pode ver o meu também seu chato – disse ela me ‘entregando’ o celular.

– Caralho, Nokia N8 – eu disse pegando o celular com os olhos brilhando.

– Eu gosto mais do Iphone, tem os joguinhos mais legais. – disse ela jogando com os olhos brilhando.

– Mas esse Nokia tem a câmera de 12 mp’s.

– E daí? Os joguinhos não são legais.

– A... é aqui que eu desço – entreguei o celular pra ela e peguei o meu.

– Espera, você tem msn?

– xxxxxx@hot...

– Ok. Até mais – disse ela sorrindo.

– Até

Desci do ônibus, acenei pra ela pela janela e vi o ônibus ir embora. Que garota loca, pra falar a verdade eu até que gostei dela. Bem doidinha, mas parece ser legal, bom, vocês devem estar se perguntando quem eu sou não é? Meu nome é Apollon Aguirre, meu pai é um oficial de alta patente da Marinha Francesa, mais conhecida com “La Royale”, minha mãe, uma espanhola que engravido do meu pai sem querer, se separou dele quando eu tinha 2 anos e foi morar com a minha avó na Espanha, eu morava lá, até o ano retrasado, quando eu fiz 15 anos e entrei no primeiro grau minha mãe e meu pai resolveram me por em um colégio aqui na França, não sei exatamente o por que. Meu pai nunca esta em casa, eu moro na casa dele, fico o dia inteiro sozinho, tirando pela empregada, que vem lavar a roupa e fazer comida de manha, eu mal vejo ela, só quando ela fica me esperando chegar da escola pra receber o pagamento, todo mês meus pais me mandam uma grana, pra sair com os amigos ou algo que eu queira comprar né. Bom lá na escola eu sou um cara digamos que... Normal, tirando pelo fato de que os valentões tentam me bater por que eu faço ballet, ficam me chamando de frutinha, se eu sou tão frutinha assim por que será que eles apanharam pra mim? Bando de idiotas. É eu sei defesa pessoal, quando o meu pai ta em casa, ele só faz duas coisas, me chamar de viado por que eu faço ballet, ou me ensinar defesa pessoal, na verdade eu acho que a segunda é só uma desculpa pra me enfiar a porrada sem piedade, mas vamos relevar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Ônibus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.