Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hakai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/7

Depois de mais uma boa meia hora, eu já conseguia usar o terno como a Form. Talvez a minha manipulação de energia arcana esteja bem melhorada. Isso seria a consequência do treinamento, ou o seu objetivo desde o começo.

(Yukihana): Pois bem. Vamos ao treinamento para conseguir aprender as técnicas.

(Yuudai): Conseguir aprender?

(Yukihana): Meu pai me passou as instruções. Quando um Arcano começa a aprender magia, ensinam-se técnicas da esfera elemental que possui. Mas, no seu caso, não acho que vai brotar alguém com a mesma magia que a sua...

(Yuudai): ...Isso não fez sentido algum.

(Yukihana): ARGH... como posso explicar... Você deverá aprender a usar o poder sozinho. A sua Form irá modelar a magia, decidir a quantidade de energia arcana que será gasta, os danos da técnica e essas coisas.

(Yuudai): Então eu só tenho que colocar pra fora e a luva faz o resto?

(Yukihana): é... quase isso.

Bom, eu imaginei que teria que descobrir sozinho. Tente ouvir o seu poder, ela disse. Sim, parece fácil na teoria, depois de todo esse papo que pra mim ainda era novidade.

Então, passaram-se 2 dias. No começo, eu comecei a me concentrar para que meu poder falasse comigo de novo. Depois, eu achei que seria melhor se eu colocasse o poder para fora.

(Yuudai): Talvez isso seja bem mais efetivo.

(Yukihana): Você deveria pensar em como fazer prim...

Nesse momento eu coloquei uma parcela de magia arcana para fora pela palma da luva. No começo, surgiu uma esfera negra, pequena, que em décimos de segundo foi perdendo forma e explodiu fortemente, jogando nós dois para o chão.

(Yukihana): EU FALEI PRA TOMAR CUIDADO >.<'

(Yuudai): Só preciso de um pouco mais de controle.

(Voz): Sim, você precisa de MUITO mais controle para aprender uma técnica dessa.

Fomos surpreendidos por uma voz falando ali dentro e demos um pulo para trás. Quando a poeira abaixou, deu pra ver o que tinha falado. Era uma pequena esfera de cor escura, com uma pupila similar à de um gato no meio, que flutuava no ar, olhando pra gente.

(Voz): Saudações a vocês. Meu nome atualmente é Kuryuu. Sou a personificação de uma magia selada na Sagrada Fórmula Mágica do grande ancião Shindo.

(Ambos): MAS QUE PORRA É ESSA?

(Kuryuu): Hahaha. Calma, eu explico.

Há muitos séculos atrás, na batalha final, quando o ancião chamado Shindo-sama selou a magia e a espalhou pelo mundo, ele sabia que, um dia, a sua magia ia voltar dividida em duas formas, a Luz e as Trevas. Então, ele viu que o filho das trevas iria ajudar a salvar o mundo mais uma vez. Yuudai, você é o filho das trevas. As trevas estão na sua mão esquerda. Continuando, quando ele viu isso tudo, ele criou a mim, e me selou na sua luva. Em mim ele selou uma magia de memória, que me habilita a saber três coisas: Essa história, todas as linguagens do tempo em que eu seria invocado e, também, os métodos para te ensinar uma magia. Uma magia básica, porém com alto potencial. A magia que o Ancião deixou a você de herança. É a magia denominada Hakai.

(Yuudai): Você vai ensinar magia? *-*

(Yukihana): Você serve como tradutor? *---------*

(Kuryuu): SILÊÊÊÊNCIO!!! Enfim, meu selo foi criado de modo que eu fosse invocado no momento em que a magia fosse liberada pela luva pela primeira vez. Meu propósito é ensinar você a controlar a técnica, mas apenas essa. Depois é com você.

(Yuudai): Certo. Comecemos.

Depois de dois dias, Kuryuu havia me ensinado como liberar o poder. O treinamento consistiu em controlar a magia do lado de fora, criando uma esfera de poder e absorvendo-a em seguida. Então, no terceiro dia, disse que era suficiente para começar a aprender a técnica.

(Kuryuu): O primeiro passo é liberar a magia de modo que ela escape em grande velocidade, em linha reta, como um raio. Pra isso, você precisa arrumar um meio de canalizar a magia.

(Yuudai): Porque se não for canalizada, a magia, como matéria, terá a tendência de se espalhar no ar, tipo difusão de gases, certo?

(Kuryuu): Você entendeu bem a teoria. Agora, arruma um jeito de canalizar a magia. Se vira.

(Yuudai): TU NÃO IA ENSINAR A MAGIA, Ô FILHO DA PUTA?

(Kuryuu): E EU LÁ VOU SABER COMO FAZ ISSO? ...Digo... Devo saber sim .-.

(Yuudai): VOCÊ FOI CRIADO PRA ISSO! 8D

(Kuryuu): Ah... sei lá... o Ancião usava um padrão mágico para usar as magias dele, era um tipo de círculo mágico que ele projetava com o poder.

(Yuudai): ...É isso! Daquela vez, eu vi uns padrões assim. Será que tem como eu fazer aquilo?

(Kuryuu): Você já deve ter imaginado como é a magia. Tenta projetar um círculo mágico pra fora, acho que o padrão mágico faz o resto. Mentalize a magia e... dispare contra aquela pedra grande ali.

Depois de três horas de tentativas fracassadas...

(Yuudai): Ok, agora acho que vai. HAAAAKAI!

Um raio cilíndrico de energia negra foi lançado da mão esquerda, formado a partir de um círculo mágico. A magia voou em direção a uma rocha, a amassou e a pedra se estilhaçou.

(Kuryuu): Perfeito! É o Hakai! O Hakai é uma magia que usa a energia arcana pura (no seu caso, a energia negra) pra criar um raio de impacto, que destrói tudo o que colidir, como se fosse um soco. Você realizou com sucesso!

(Yuudai): Isso foi realmente legal. Vou continuar pra dominar com perfeição. E o que acontece com você, Kuryuu?

(Kuryuu): Acho que eu vou voltar a fazer parte do seu poder agora, já que você já aprendeu a magia. Até.

Então, Kuryuu volta a ser energia e volta para a luva.

(Yukihana): Ah, que pena. Vou sentir falta dele.

(Yuudai): Sim ºlágrimaº, ele era um cara legal.

(Yukihana): Descanse um pouco. Depois vou chamar o papai pra ver a sua técnica.

[Algumas horas depois]

(Masaki): Muito bem, demonstre-me a sua técnica então.

Obedecendo a ordem, eu invoco a form.

(Yuudai): Essa é a Dark Arcanist. Eu a batizei com esse nome, baseado na história em que...

(Kuryuu): E aí galera!

(Todos): MAS QUE DIABO É ISSO?

(Kuryuu): Ah, esqueci de contar. Meio que deu preguiça de voltar a ser energia arcana, então vou ficar por aqui toda vez que a Dark Arcanist estiver em uso.

(Todos): MAS QUE DIABO É ISSO?

(Kuryuu): SÓ DEMONSTRA A MALDITA TÉCNICA!

Então, o Hakai é realizado como demonstração, e observa-se seu alto poder destrutivo.

(Masaki): É uma técnica muito eficiente (embora só sirva pra destruir tudo)

(Yuudai): ...O que você quer dizer...?

(Masaki): De qualquer maneira, como surgiu a ideia do círculo mágico?

(Yuudai): Kuryuu deu a dica. Aí eu lembrei do padrão mágico que meu pai usava, tentei copiar e no fim...

(Masaki): Não. Espere. Hitori-Dono nunca usou círculos mágicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas importantes:

Hakai:
Destruição em japonês. Técnina utilizada por Yuudai. Consiste em liberar magia das trevas em um raio cilíndrico que causa uma onda de impacto puramente físico ao seu redor, destruindo por impacto semelhante a um soco. Não é capaz de perfurar uma pessoa, entretanto, teoricamente, a técnica pode esmagar órgãos internos e quebrar ossos, por ser um impacto muito violento.

Kuryuu: Uma criatura mágica, similar a um olho negro, com pupila semelhante à de um gato, flutuante, com tamanho próximo a uma bola de tênis. "Estimação" de Yuudai por um tempo.
O nome Kuryuu vem de "Kuro", "Negro" (黒) em japonês, e "Kyu", "Esfera" (球) em japonês. Entretanto, pode ser lido também como "Dragão Sentinela" (区竜), sendo assim, o nome tem um certo duplo sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.