Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 34
Capítulo 34 - Saga da Corporação - Chegada: Buried Temple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/34

Yuudai continuava correndo. Seu coração estava acelerado. Então, ele olhou para cima. Uma construção colossal se erguia a sua frente. Com quase cento e vinte metros de altura e cerca de centro e cinquenta metros de diâmetro, o templo, semelhante a um palácio dos tempos modernos, desafiava por si só a invasão de Yuudai.

Estava na frente do prédio principal.

(Voz): Você tem... um objetivo principal oculto, não é?

(Yuudai): As respostas que eu aguardei por tanto tempo... desde o começo disso tudo, estão logo à minha frente.

(Voz): Sua concentração nesse momento é incrível. Está de pé, de olhos abertos, mas ainda assim consegue me escutar.

Yuudai se concentra para enxergar no novo ambiente, não muito bem iluminado. O interior é surpreendente. Logo a frente da imensa porta de entrada, abre-se um grandioso Hall de entrada, com quadros imensos nas paredes laterais. Brevemente, Yuudai reconheceu alguns como valiosíssimos no mercado. À sua frente subia uma escada em dupla espiral, que acabava na sacada já no andar de cima, com várias portas de metal ao longo daquele corredor. Era como uma mansão luxuosa.

O barulho de um corte no ar faz Yuudai se defender rapidamente.

–-----

Yukio abre os olhos lentamente. Sem mexer o corpo, ainda dolorido, ele observa o ambiente ao seu redor. É basicamente o mesmo cenário que viu quando fechou os olhos, então concluiu que estava no mesmo lugar. Catherine e Müller estavam com ele, conversando, e não perceberam seu despertar.

(Müller): Não podemos mais dar suporte a eles, não é?

(Catherine): Não se preocupe... eu tenho certeza de que aqueles três vão dar um jeito. Embora eu esteja muito preocupada com Yukihana, eu confio neles.

(Müller): Eu também, mas... você conseguiu sentir?

(Catherine): A energia arcana emanada de dentro daquele prédio agora a pouco? Sim, eu percebi... como uma quantidade tão grande de energia poderia ter sido liberada de uma vez só, para a gente sentir daqui?

(Müller): Eu não sei, mas nunca estive tão preocupado em minha vida... infelizmente, não posso fazer mais nada... depois de tanto tempo, um pouco de esforço me esgotou de tal maneira... agora eu sei que não fiz errado em me aposentar, estou velho.

(Catherine): Mas continua sendo muito forte.

[Yukio] Droga... do que eles estão falando? Energia extremamente forte...

–-----

Yuudai se vira rapidamente, já invocando sua Katana e defendendo seu pescoço. Alguém lhe atacara pelas costas. E era alguém familiar.

O sabre brilhante, com lâmina em cor de cobre, se chocava com a lâmina da espada de Yuudai. Sutilmente, seu usuário ia aplicando cada vez mais força. Até o momento em que a força se tornou incontrolável. Yuudai cede para trás e é forçado a recuar com um pulo. Ele volta ao chão, na beira da grande escadaria do Hall, com uma face assustada.

(Yuudai): Você... mas que merda é essa...?

A silhueta parada com um sabre na mão era conhecida. Era Ranmaji, o Arcanist da Dark Corp que Yuudai havia derrotado no Cais, muito longe dali, e havia sido capturado pelo misterioso mago Custos.

Mas havia algo de diferente naquela silhueta. O cavanhaque que cobria seu rosto não estava mais presente. Em seu lugar, assim como em todo o corpo, desde os pés, braços até sua careca, haviam escritos tatuados na pele, como se Ranmaji tivesse sido vítima de um ritual de bruxaria do século XVII. Os escritos eram como os padrões dos círculos mágicos de Yuudai, e se estendiam em sequência pelo corpo, como se fossem grandes linhas cruzando Ranmaji. Duas dessas linhas terminavam nos olhos, que estavam totalmente negros.

(Yuudai): Ran...maji...

Ranmaji parte para um ataque frontal com o sabre.

(Yuudai): Ranmaji! O que aconteceu com você?!

Yuudai se defende, mas na mesma hora toma um corte pelas costas. Ele usa as asas para alçar vôo, e vê que há dois deles.

(Yuudai): Não é possível... a técnica de Ranmaji era a Replica, uma magia de ilusão... como pode ter me cortado? RANMAJI!

O homem não mudava a expressão de seu rosto, muito menos atendia ao chamado de Yuudai. As duas Replicas olharam para este, que estava no ar. Ambas saltaram a uma altura incrível para qualquer ser humano, e, no ar, se replicaram, como se fosse realmente uma ilusão de luz, para em uma fração de segundo após o ato se transformarem em reais. Yuudai, como na luta anterior, observou o reflexo na lâmina de sua espada, mas dessa vez, não existiam ilusões. As quatro Replicas eram carne, realmente.

(Yuudai): Não pode ser...

Yuudai lançou um corte lateral para impedir a aproximação dos clones. Ele focava em qual era o suposto verdadeiro, o primeiro que apareceu.

(Yuudai): Dane-se... HAKAI!

Ele varre o chão com um Hakai, mas três das quatro Replicas desviam com destreza. O que estava mais perto do local inicial do impacto tentou se defender com o sabre, mas a magia de Yuudai estava com uma força e velocidade incríveis, e o impacto atravessa a lâmina e danifica seriamente o braço da Replica.

(Yuudai): Não era pra ele ter uma defesa suficiente para diminuir a força de um Hakai lançado tão proximamente... Ainda asism, essas Replicas são reais... não posso perder muito tempo aqui.

A Replica ferida pelo Hakai, de repente, começa a se desfazer em energia e é dissipada. Um dos outros três cria mais um.

(Yuudai): Será quatro o limite? Eu estava guardando isso, mas... não é hora. MISHUUKAI!

Yuudai usa uma nova técnica para lançar quatro pequenas esferas de energia das trevas, do tamanho de uma bola de vôlei, mais densas que o Hakai e também muito mais velozes. Ainda assim, os quatro conseguem saltar no momento do choque, e a magia se choca no chão, causando quatro explosões que tremem o campo de batalha.

Usando uma fração mínima de segundo para tocar o chão e pegar impulso, os quatro clones de Ranmaji saltam em direção a Yuudai, em um ataque frontal em conjunto. Yuudai segura a espada com o braço direito e prepara o esquerdo para usar um Hakai em defesa.

No meio do caminho, o movimento de Ranmaji é parado.

Um martelo choca-se com dois sabres ao mesmo tempo e o empurram para trás. Um pilar de gelo bem posicionado bloqueia os outros dois e cria apoio para Fiammata descer do salto e do impacto com mais tranquilidade.

Fiammata e Yukihana interviram na batalha.

(Oro): Yuudai, seu objetivo é maior que esse! Mais uma vez... siga na frente, suba, vá atrás do seu objetivo!

(Yukihana): Yuudai, prossiga a frente! Daremos um jeito aqui!

(Yuudai): De novo, eu nessa situação... tendo que deixar vocês para trás...

Yuudai esboça um sorriso.

(Oro): Nós três temos mais com o que nos preocupar, não acha?

(Yuudai): Mas antes... Kuryuu.

Uma pequena fenda negra é aberta no ar e Kuryuu sai.

(Yuudai): Tudo que eu concluí sobre Ranmaji... explique-os e dê suporte aéreo na batalha. Vai ser uma batalha dificílima.

(Kuryuu): Pensei que nunca ia pedir ajuda!

Ele sobe as escadas sem olhar para trás.

(Yukihana): Vá... e não se preocupe conosco.

(Oro): Afinal, não é a primeira vez, né?

(Yukihana): Pois é... está virando costume, né?

(Oro): A tempestade de fogo e gelo.

Os quatro Ranmaji, com a mesma expressão robótica, confrontam seus três novos adversários.

–-----

Yuudai usa sua magia de vôo para vencer os andares rapidamente. Ele é guiado ao último andar. De fora, ele observou que a parte de cima era praticamente tão larga e espaçosa quanto o térreo. Ele vai passando por corredores longos, portas, quartos. É um lugar realmente muito estranho. Até que chega ao último andar, uma única porta ao fim de uma escadaria praticamente vertical. A porta é quebrada, empurrada para dentro com a mão esquerda.

À sua frente, na enorme sala escura que se abria, Yuudai conseguiu observar bem. Seu objetivo. Ele estava no momento que lutou para estar desde que ouviu falar em Arcanist. E seu adversário o fitava, em pé, de braços cruzados, com um sorriso no canto da boca. Yuudai saca novamente sua espada, e parte no ar em direção ao seu maior inimigo em um ataque frontal.

(Schiffler): Seja bem vindo ao Buried Temple... Mago Negro.

(Yuudai): SCHIFFLEEEEEEEEER!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena nota de explicação:
Mishuukai: Literalmente, Hakai concentrado. Uma técnica criada por Yuudai (com a ajuda de você-sabe-quem) durante o treinamento no subsolo.
Agora, uma nota de desabafo.
Pra finalizar, chegamos ao clímax da Saga da Corporação. Ufa! Mas não vai acabar tão fácil assim. Apenas aguardar a continuação. Foi uma saga bem longa se comparada com a primeira parte, eu acho. E com bem mais ação também, então acho que o objetivo foi um sucesso. Mas ainda tem muita água pra rolar até essa parte ser concluída, então aguardem o próximo capítulo, o começo da parte 3 da saga da Corporação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.