Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Beginning II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/3

Acordei em casa, deitado em minha cama. O corte em meu peito estava enfaixado e já parcialmente cicatrizado. Lembrei de tudo que aconteceu. Foi um sonho? Não, o corte em meu peito provava que era real. Pai? Ele sumiu. O homem do helicóptero...

Peguei meu celular. Haviam se passado dois dias inteiros. Estava de manhã. Algumas mensagens de Mizuiro perguntando do meu paradeiro. Depois eu o respondo, pensei. Preciso entender o que diabos está acontecendo.

Ao lado do celular havia um papel. Era uma mensagem.
"Caro Yuudai, Meu nome é Midori Masaki. Eu conheço bem o seu pai, digamos que somos colegas de trabalho.Se você quer entender o que aconteceu, vá ao restaurante Midori, em direção ao centro, no período do almoço, e peça um prato. Entrarei em contato com você."

No final da carta, estava o endereço do tal restaurante, que era perto embora eu nunca tinha visto nenhum restaurante, e uma assinatura com os dizeres: "Ass.: Associação Arcanist"

Me arrumei e fui ao restaurante com pressa. Eu precisava saber o que estava acontecendo.

No meio do caminho, uma garota me abordou. Era linda, loira, com uma mecha verde-azulada do lado esquerdo do cabelo. Aparentava ter a mesma idade que eu e estava vestida muito bem.

(Garota): - Olá! Você mora por aqui? Eu estou procurando esse tal restaurante Midori, que abriu recentemente, mas me perdi.

Eu não estava no clima para ajudar, mas aquela garota me fez perceber que preciso manter a calma para resolver o problema. Deixei que meu senso de raciocinio assumisse o controle. Respirei fundo.

(Yuudai): - Ah, eu estava indo para lá. Venha comigo, então.

A garota fez que sim com a cabeça. Fomos andando.

Enquanto íamos até o misterioso restaurante, a garota começou a me contar sobre ela. Seu nome era Yukihana, e possuía a mesma idade que eu. Ela me contou que era nova na cidade, e seu pai havia dito para ela o encontrar nesse restaurante para almoçar. Quando ela disse isso, lembrei daquela cena. Meu pai sendo jogado dentro do... não. Mantenha a calma, pensei. Mantenha a calma.

Chegamos ao restaurante. Assim que sentamos, o atendente chegou.

(Atendente): - Bem vindos ao Midori. Experimentem essa receita de onigiri do nosso Chef por conta da casa enquanto eu lhes mostro o Menu.

Yukihana experimentou o onigiri. Eu também peguei um, estava com fome.

Logo depois de engolir o bolinho, desmaiei.

(voz desconhecida): - ...Ele está acordando.

Acordei em um sofá e levantei em um pulo, assustado.

(Yuudai): - O que a foda está acontecendo?

(Masaki): - Calma Yuudai, sou eu. Esse foi a maneira que encontrei de te trazer até aqui.

(Yuudai): - .................MUITO peculiar. Espera, que horas são? E a garota que...

(voz feminina) Acalme-se, ô desesperado. Era o molho do onigiri. Continha uma erva que apaga por 5 minutos qualquer um que possua poder arcano.

Olhei para trás e não acreditei. Era ela! Yukihana?

(Yuudai): - Como assim? Espera, quem são vocês? Me...

(Masaki): - Calma, eu vou explicar tudo. Essa é Midori Yukihana, minha filha. Nós somos a instituição Arcanist do Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.