Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 11
Capítulo 11 - The Face of the Murderer II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/11

Sim. Eu havia dito que acabara de resolver o caso. Naquele momento, todos pensávamos que seria rápido. Que aquilo acabaria logo.

(Yuudai): Fiammata-san, cheque se não há ninguém por perto, por favor.

(Oro): ... Tudo bem. Os policiais realmente estão longe.

(Yuudai): Ok. Escutem. Eu vou precisar me comunicar com o Masaki-sensei. Eu preciso checar a minha teoria com ele.

Então, eu consegui uma chamada com vídeo com a central, daquela mesma sala.

(Masaki): Pessoal! É bom ver que vocês estão... tudo bem?

(Yuudai): Masaki-san. Escute isso e veja se é possível.
As pessoas que sequestraram as crianças, e que assassinaram os policiais e a Masara-san... são Arcanos da Dark Corp.

(Masaki): Dark Corp??? Assassinaram??? Como assim? O que está acontecendo e com que fundamento você concluiu isso?

(Yuudai): Já explico os detalhes. Escute. São dois caras envolvidos no sequestro, ambos arcanos. Um, o Sequestrador, de algum jeito, pode se mover para um lugar próximo dele.

(Oro): Como assim?

(Yuudai): A magia arcana dele deve se basear em algum tipo de teletransporte. Claro que deve haver um bom limite de distância. Foi assim que ele pegou as crianças e sumiu sem deixar rastro. Concluí isso a partir do fato de que ele não deixou marcas na casa, e também não saiu por nenhuma... entrada convencional. Fiammata, você também não achou nada que evidencie um salto pela janela, certo? Fora que um cara pulando a janela do primeiro andar com duas crianças seria no mínimo perceptível. O relato de Isuke-kun também ajudou bastante. Ele estava sendo perseguido por alguém que, ou se move a uma velocidade absurda, ou isso.

(Yukihana): Entendi. Então, você concluiu que a distância não é alta, já que ele seguia Isuke-kun de perto. E que é apenas para um lugar que ele esteja vendo, já que ele esperou com que alguém abrisse a porta para invadir. Depois, não deve ter sido difícil entrar nos dois quartos praticamente sem pisar com o pé inteiro no piso.

(Yuudai): Exato. O segundo, de algum jeito, consegue se passar por outra pessoa. Assim, ele primeiro matou um policial, isoladamente, e depois se passou por este para assassinar o outro. E então, se passou pelo último para assassinar Masara.

(Masaki): Bela conclusão. Realmente, estou impressionado por ter sequer imaginado essa sequência de fatos. Eu não posso dizer que é a Dark Corp, mas com certeza a sua conclusão sobre ser obra de Arcanos é verdade. O primeiro deve usar a magia arcana para criar fendas no espaço. Parece ficção científica, mas já ouvi falar em uma magia assim. É Magia Básica, magia arcana que não usa um elemento.

(Oro): Concordo. Creio que o segundo deve ser magia arcana de Luz. É uma magia complicada, mas é uma ilusão. Bom, você deve saber que tudo o que você vê é luz. A magia dele deve se basear em criar ilusões alterando a propriedade dos raios de luz, fazendo com que o alvo veja outra coisa.

(Masaki): Pode ser. Ou algo muito parecido. Bem, as duas têm propriedades semelhantes à minha, que usa luz Magia Básica pra criar réplicas reais. Serão adversários difíceis.

(Yuudai): Então tudo isso pode ser possível?

(Masaki): Com certeza. Yuudai, as coisas que a magia arcana pode criar são inimagináveis. Muito provavelmente essas conclusões estejam parcialmente erradas.

(Yuudai): Obrigado, Masaki-san. Por enquanto é tudo.

(Masaki): Conclua a teoria. Quero avaliar a sua conclusão.

(Yuudai): ...Tudo bem. Aí eu pensei: porque a Dark Corp? Não sabemos ao certo o objetivo deles, mas de algum modo estão atrás de crianças... com magia arcana.

(Yukihana): O que? Como assim?

(Yuudai): Veja, primeiramente o que Masara-san deixou pra nós. Segundo ela, ele conseguia sentir a mesma energia que vinha dos bandidos, às vezes, nas crianças. Masaki-san, aproveitando que ainda está aqui, é possível uma pessoa sentir a magia arcana?

(Masaki): É fato que todo arcano tem essa capacidade; não todos, é claro, mas muitos. Provavelmente, é possível pelo fato de ela, sem saber, conviver com pessoas que possuem magia arcana naturalmente por tantos anos. Alguns Arcanist bem treinados conseguem ter uma boa percepção da energia.

(Oro): É mesmo! Ontem, quando eu o ataquei, você se virou antes de eu anunciar o ataque, assim como membros bem treinados do Arcanist italiano.

(Yuudai): Deixa o homem terminar, ô da máfia. Concluindo, enquanto eu cozinhava essa ideia, há uma hora atrás, eu procurei por alguns outros casos de sequestro recentes. Ocorreram cinco casos em cidades de todo o Japão, de crianças de 4 a 12 anos.

(Yukihana): Espera. Falava algo mais dessas crianças?

(Yuudai): Agora que parei pra pensar, sim. Todas as famílias falavam das crianças ora como crianças muito espertas, inteligentes, algumas com habilidades específicas e outras coisas. Deixei passar porque... sabe como é, família...

(Masaki): Yukihana-chan, creio que pensou no mesmo que eu, certo?

(Yukihana): Sim. Yuudai, não sei se já foi falado a você, mas pessoas com nível de magia arcana média ou alta, ou seja, que podem se tornar Arcanist, geralmente desenvolvem habilidades. Por exemplo, assim como a minha percepção do espaço e capacidade de observação é alta.

(Oro): Sim, no meu caso por exemplo, minha habilidade física sempre foi perceptível. Foi assim que o Arcanist me achou.

(Yuudai): E se parar pra pensar, Masara falava bem das crianças nesse ponto. Várias vezes ela falou do Isuke como "desconfiado", e, para observar o seu perseguidor e o que estava acontecendo, pode-se ver o seu alto nível de observação. E também a intuição ou até paranormalidade da Yumi. Continuando, por algum motivo eles estão raptando crianças com habilidades arcanas. Creio que o barracão era uma base de operações, concentrada aqui nessa cidade. Uma cidade pequena, onde ninguém ia desconfiar de nada. O que nos leva à conclusão que as crianças estão sendo levadas para algum outro lugar pelo porto, provavelmente por navios de carga.

(Yukihana): Sim, eu também senti isso quando fomos àquele lugar. Fora a movimentação recente naquele barracão.

(Yuudai): Então temos que correr! Quanto tempo leva para um navio carregado deixar o porto?

(Oro): A liberação eu não sei, mas sei que tem tempestade em alto-mar desde ontem, então nenhum barco saiu daqui esses dias.

(Yuudai): Certo. São 01:24 agora. Temos umas 4 horas e meia para localizar o barco certo e resgatá-las. Creio que por volta das 6 da manhã eles já vão ter saído.

[Cidade de Nishihara, Porto. 13 de Abril de 2013, 01:24]

(Pessoa 1): Que tédio. Porque o Schiffler não deixa a gente sair daqui logo, Ranmaji-san?

(Pessoa 2): Porque se o barco afundar na tempestade, ele vai perder a mercadoria, idiota. Você não pensa com a cabeça não, Otsumo?

(Otsumo): EU PENSEI QUE IA FALAR QUE ERA PORQUE ELE NÃO QUER QUE A GENTE MORRA!!!

(Ranmaji): As mercadorias são mais importantes pra ele. Porque acha que ele manda dois caras como a gente fazer isso? E não um dos 5 emperor's?

(Otsumo): ...é. Raaaanmaji-saaan, vai lá convencer ele a deixar a gente sair... Aqueles pirralhos do Arcanist estão por aqui ainda.

(Ranmaji): Calado, idiota. Eu já falei que é pra esperar. Além disso, aqueles idiotas devem estar ocupados enterrando o corpo da velha e dos tiras, o presentinho que eu deixei.

A expressão de Otsumo fica séria de repente.

(Otsumo): Não. Estão voltando. Eles vão nos achar. Estão vindo pra cá.

(Ranmaji): ...Consegue sentir dessa distância? Ok. Vá lá fora e atrase-os. Eu vou tentar a liberação. Esses pirralhos sequer têm chance contra você, mas eles podem danificar a mercadoria.

[Ranmaji]...É por isso que o chefe gosta desse gordo atrapalhado... Esse nível de percepção é digno do alto escalão.

–-----

Estávamos correndo contra o tempo. Ao longe, uma das poucas iluminações: Os raios, no horizonte, ao longe. Finalmente estávamos chegando perto do porto mais uma vez.
Uma sombra de um homem esperava impaciente por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.