Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 30
É agora, a Guerra começa de verdade!


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando nos últimos capítulos! :"( buaaaaaa
bem, foi bom enquanto durou :'(
Espero que tenham gostado gente! Eu não mereço recomendação? Hum... Que pena buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/30

Elizabeth p.o.v
Os clãs estavam todos reunidos, já sabemos... Agora é a hora, finalmente os Ventrue e os Tsundere decidiram aparecer e Lutar! Finalmente vamos derrota-los, finalmente vamos salvar a humanidade!
Todos os clãs aliados aos Black estavam prontos, e esperavamos a vinda deles. Lilian não estava assustada com tudo, estava determinada a vencer, eu percebi isso, desde a última conversa que tivemos sobre isso...
Flashback on *
- Lilian... Tem certeza que quer participar dessa Guerra?
- Sim, Elizabeth... Eu quero participar... Eu quero ganhar daqueles Traidores... Daqueles Ventrue... Assim como dos Tsundere...
- Entendo... Não irá se arrepender depois?
- Jamais.
- Certeza?
- Absoluta.
- Então está resolvido.
Flashback off *
Ela se mostrou determinadissima, e eu não vou tirar o direito dela de Lutar. Se ela quer lutar, ela vai lutar. Eu sei que ela consegue... Afinal... Agora ela é uma de nós.
Aqueles milhares de Vampiros apareceram, eram os dois Clãs inimigos. Eu suspirei, e então, fomos a luta.
Demorou muito, demorou muito mesmo para a gente conseguir derrotar pelo menos uma dezena, e ainda tinha milhares para vir e que estavam já nos enfrentando.
Lilian estava se saindo realmente muito bem. Ela deve ter treinado bastante com o seu noivo, porque está incrivelmente boa.
Um Tsundere veio em minha direção, eu o derrubei com Fogo... Então, comecei a tentar ver aquelas outras pessoas que vinham... Não senti presença Vampirica... Mas sim... Caçadores de Vampiros?!
No final de tudo, os Caçadores de Vampiros se aliaram aos Ventrue e aos Tsundere para nos matar, é isso?
Eu não acredito numa coisa dessas... Isso é... Isso é horrivel, que tipo de Caçador faria isso? Até eu que sou uma Caçadora-vampira.... Eu sei, isso é um horror!
Continuei a lutar, lutar e continuei lutando. Estava nas útlimas de tão cansada, quando eu sinto Edward me pegar em seus braços, e me levantar. Ele me deu um beijo, e então, me colocou devidamente encostada em uma árvore.
- Garota boba... Chega de lutar por enquanto, se recupere. - Dito isso, em uma brisa, ele desapareceu. Fiquei sentada por um tempo, deixando minhas feridas se curarem. Até que fui obrigada a levantar, quando um caçador veio em minha direção, com uma Foice.
Eu peguei uma faca, e o matei. Tive que sair daquele lugar, andar e continuar andando >_
Cheguei em frente a uma mansão, e quando eu vejo... É a mansão dos Ventrue! Não é muito longe da batalha... Se eu entrar aqui, vou encontrar Anne, e matando ela... Tudo ficará mais simples, e mais fácil de se resolver. Porque ela é a mais poderosa entre os Ventrue, já que foi eleita Rainha.
Adentrei aquele lugar, temendo pelo o que estaria por vir, mas determinada a continuar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente!
De: Yuukinha Knight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vampira Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.