Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Edward Black


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as pessoas que leem a minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/3

Frio... Quente...Amor...ódio...Rápido...Lento...Amigo...Inimigo...Humano...

Vampiro.

Coisas opostas... Que nunca vão se reconsiliar... Nunca vão se juntar. Agora eu me encontro em um paralelo, entre vampira e humana.

Eu não sei mais o que sou, sou uma vampira? É o que parece.

Acordei assustada. Quando me levanto, estou em um quarto desconhecido. Olho para os lados, me levanto correndo. Tento achar algo ou alguém que me ajude. E nada, eu estou sozinha...

Foi quando percebi, que estava em MEU quarto. E eu ainda estava sonhando. Ah... Levantei, e comecei a tentar lembrar do que tinha aconecido... Era apenas um sonho? Fui até o banheiro, e lavei o rosto. Olho no espelho...

Meu cabelos branco-acizentados continuam os mesmos. Meus olhos negros e profundos, com um tom cansado.

Levei um choque.

Quando olho para o meu pescoço pálido, uma marca de presas com sangue seco em volta. Começo a chorar descontroladamente. Não fora um sonho, eu havia sido mordida por um vampiro.

Foi quando me dei conta que o garoto-vampiro era o mesmo que eu havia sentado do lado, no onibus mais cedo.

Fui até a sala, e me sentei chorando. Alguém bateu na porta, fui atender, secando as lágrimas de desespero.

- Quem é? - Perguntei, não responderam. Eu abri mesmo assim. Me deparei com o garoto-vampiro. - Ah! - Gritei, tampei a boca com as mãos. Ele calmamente veio até mim, eu me afastei.

- Olha... Eu queria te pedir desculpas... - Eu caí no chão, as palavras dele chegaram até mim. Aquela voz... Me era familiar. - Eu... Estava descontrolado... Me desculpe...

- Quem é você, vampiro?! - Ele fez um rosto surpreso.

- Você... Sabe sobre os vampiros? - Ele ficou me olhando surpreso, enquanto eu tentava me acalmar.

- Claro que sei! Minha família foi morta por vocês!Vampiros... - Eu disse, me lembrando daquela terrivel noite que eu fora obrigada a presenciar.

- Sinto Muito... Meu nome é Edward... Edward Black... - Ele disse, eu fiquei olhando surpresa para ele. - Sinto muito... Eu te transformei em vampira... - As lágrimas cairam em abundância.

- Não...

- Olha.. Me...

- Não pode ser verdade! - Ele olhou penosamente para mim. Eu me levantei, e escondi meu rosto nas mãos. - Porque fez isso...?

- Me desculpe... Eu estava descontrolado... Isso acontece quando não se bebe sangue humano por muito tempo... Me desculpe... - Ele foi até mim, e segurou minhas mãos carinhosamente. - Devo lhe dizer... Que quando completar a transformação... Vai se tornar um membro da família nobre de vampiros... A família Black.

- Que irônia... - Eu disse rindo. - Meu nome é Elizabeth White... - Ele fez um rosto surpreso, e penoso.

- Então agora eu sei porque sua família morreu... - Um choque eletrico percorreu meu corpo. - White era uma família de caçadores de Vampiros. - Assim sendo, ele saiu de minha casa, fechando a porta e desaparecendo.

Eu cai no chão, sem saber o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como foi?
Por favor deixem comentários!