Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 26
A carta manchada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/26

Eu acordei naquele dia frio, ao lado de Edward. Tinha sido mais uma noite daquelas o.o
Fui para o banheiro, e logo entrei no choveiro. Tomei um banho relaxante!
Saí do banheiro e fui logo trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans coladinha, uma bata de mangas longas branca e uma bota marrom por cima da calça. Penteei os cabelos, e fui acordar o dorminhoco.
Subi em cima dele, e lhe dei um selinho. Ele abriu os olhos, e ficou olhando para mim. E eu para ele.
- Bom-dia, dorminhoco. - Eu disse, fitando aquelas orbes avermelhadas.
- Bom-dia, pequenina. - Ele passou a mão nos meus cabelos, e se levantou. Fiquei arrumando a cama, enquanto ele se vestia.
Eu dei um sorriso para ele, e logo descemos para comer. Lá estavam Matthew, James e Marie.
- Bom-dia! - Cumprimentei, me sentando na mesa.
- Bom-dia. - Retribuiram em Unissono. Edward se sentou do meu lado,e colocou os lábios em meu ouvido.
- Eu sei que quer sangue... Daqui a pouco, ta? - Ele sussurrou, me fazendo estremecer. Concordei com a cabeça, me sentindo gelada.
---
Ao terminarmos de tomar café. Eu subi para o quarto. E enquanto ia entrar, senti braços quentes me pegarem e me colocarem na cama. Era Edward.
Subi em cima dele, e coloquei o rosto em seu pescoço. Mordi, e bebi aquele liquido morno...

Edward:

Ela estava realmente com sede. Não parou de beber rápido, e quando terminou, seus olhos me diziam: Eu ainda quero mais.
- Não precisa parar de beber agora, Pequenina. Lembra que eu disse que podia fazer isso quando quisesse? Vamos... - Ela me mordeu de novo, eu coloquei a mão na cabeça dela. - Não precisa chorar...

Quando ela finalmente parou de beber, eu limpei sua boca com a mão, e nos sentamos. Ela ficou sentada, e cabisbaixa, enquanto eu ia ao seu banheiro limpar a mão e o pescoço, que já estava se curando.

- Não precisa chorar, Pequenina. Já te disse. - Ela não tinha parado de chorar. Mas continuava em silencio, fitando as mãos, e as lágrimas caindo dos olhos.
- Eu não consigo... - Ela disse. Eu fui até seu encontro, e abracei-na pela cintura. E selei seus lábios. Ela fechou os olhos, deixando as lágrimas terminarem de cair.
- ELIZABETH, EDWARD! - Escutamos os gritos de Jonatha, e logo fomos lá para baixo. Ao chegarmos, Jonatha, Marie, Matthew, James e Charlie (eu esqueci de mencionar, mas ele tinha saído para uma conferencia com o clã Abbleystan) estavam lá em baixo. Marie segurava nas mãos, uma carta manchada de sangue.
- De quem é essa carta? - Minha pequenina perguntou, indo até todos.
- Kyle. - Respondeu Charlie, observando a reação assustada que ela fizera.
- O que diz? - Perguntei.
- Pessoal, eu e Sophia estamos na Mansão dos Ventrue. Fomos capturados, mas estamos bem. Espero que essa carta chegue a vocês. - Marie recitou, eu vi Elizabeth tampar a boca com as mãos.

- E esse sangue é... - Ela começou.
- De Sophia. - Completou Matthew, sentindo o cheiro avaçalador de Sangue.
- No final ele escreveu: Não venham até nós. Vamos dar um jeito. - Marie terminou de dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para postar? -.-
desculpaaaaa
Bem, obrigada por lerem e deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vampira Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.