Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 24
Extinção - A última Caçadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/24

Sim, agora depois de cinco horas de luta. Os Caçadores foram extintos. Isso vai trazer um caos total para humanidade. Pois Vampiros descontrolados, podem acabar decidindo beber sangue humano... Sabendo que não há mais caçadores.

Mas, eles não contam que tem uma Última Caçadora, a quem foi uma das causadoras da extinção deles.

Eu, claro.

De todos os caçadores, logo uma vampira-caçadora iria sobreviver, que ironia.

Agora, o cuidado, é a Guerra dos Tsundere-Ventrue contra nós. Se ganharmos, vem o bonus de que nunca mais (talvez) teremos problemas. Se perdermos, vem a consequência do fim da Humanidade.

Agora, no exato momento. Nos preparamos para tentar encontrar os Tsundere e os Ventrue, que fugiram da Guerra, e ainda não apareceram.

Estavamos indo silenciosamente para o Conselho, enquanto nos escondiamos em meio as árvores. O medo não era necessário, mas estava tomando conta de todos.

Quase todos os clãs vampiricos, menos 2 juntos, contra o conselho. Ele não tem fuga, é a nossa hora da revanche. A minha hora de dar o troco, por causa de 13 anos atrás...

"- Ei, mamãe... Quem são eles? - Eu perguntava.
- FILHA!! VOLTE PARA SEU QUARTO!! - Eles matam, estraçalham e multilam a minha família diate de meus olhos.
- Escutou garota? Se quer viver, esqueça de como é ser uma Caçadora... Esqueça..."

Eles conseguiram me fazer esquecer disso por 15 anos, mas não mais. Eu sou uma Caçadora, e eu vou matar os crueis vampiros que fizeram isso com a minha família, Os Ventrue.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vampira Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.