Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 21
Esperando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/21

Eu estava na banheira, tomando um banho. O sangue de alguns ferimentos estava sumindo, de modo em que o ferimento se fechava. Eu saí da banheira, sequei meu corpo agora curado, e me enrolei na toalha. Saí do banheiro, e fui para a frente do guarda-roupa. Coloquei as roupas intimas. E fiquei procurando algo para por.

Coloquei uma meia-calça xadrez vermelha, um short preto, uma blusa de frio branca, com uma bata preta por cima. E uma sapatilha preta. Fui lá para baixo, ninguém estava lá. Me sentei no sofá, e me encolhi de frio. Deitei a cabeça no braço do sofá, e dormi.

Edward p.o.v                     

Fui lá para baixo, e vi Elizabeth deitada com a cabeça no braço do sofá, e as pernas encolhidas na frente do corpo. Me sentei do seu lado, aquela expressão inocente nunca mudava em seu rosto. Afastei umas mechas de cabelo do seu rosto, e dei um beijo em seu ouvidinho. Ela respirou fundo, e continuou dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!