Uma vampira Inocente escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 15
Os Black - perseguidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314866/chapter/15

Achei que estava tudo bem aquela manhã. Acordei, quando abri os olhos, Edward estava do meu lado, com a mão envolta de minha cintura, e a outra em minhas costas. Eu não tive forças para me soltar dele, estava tão confortável em seus braços...

Mas, tive que sair, para tomar um banho. Ele segurou minha mão, eu me sentei na cama novamente. Me aproximei e dei um beijo rápido nele.

- Bom-dia, Edward. - Eu disse, fazendo carinho em sua cabeça.

- Bom-dia, Elizabeth. - Eu me levantei, e fui até o banheiro. Entrei, fechei a porta. Tirei a roupa, e entrei na banheira. Relaxante como sempre... Me lavei, bem lentamente. Sai de lá, e deixei a água ir pelo ralo. Peguei a toalha, sequei meu corpo inteiro. E me enrolei nela.

Sai do banheiro e fui para o quarto. Edward estava sentado na beira da cama de casal, me olhando com um sorriso. Eu sorri para ele também. Fiquei de costas para ele, abrindo o guarda-roupa. Fiquei pensando o que colocaria, naquele dia frio. Decidi.

Peguei as roupas-intimas, e vesti na frente de Edward mesmo. Deixei a toalha no chão. Peguei uma calça de moletom fino, lilaz. Uma blusa soltinha, de frio branco, escrito: I am a White. Assim como um all star preto. Edward se levantou, e foi para o seu quarto se trocar. Eu penteei o cabelo, e coloquei uma toca lilaz na cabeça.

Desci para o segundo andar, e vi que apenas Marie e Jonatha estavam acordados e comendo. Eu me sentei na mesa.

- Bom-dia, Marie, Jonatha. - Cumprimentei, pegando uma maça, e comendo. Terminei de comer, quando Edward se sentou do meu lado. Eu me levantei, e fui para o quarto, entrando na sala de música.

Me sentei na frente do piano. Me deu vontade de tocar Lilium. Tentei me lembrar, e então consegui, dando um sorriso.

http://www.youtube.com/watch?v=LQIXM6gUh7c

Quando estava terminando senti os braços de Edward me envolverem por trás. Terminei, e ele me deu um beijo. Depois se sentou do meu lado. Ele tocou no mais grave, enquanto eu tocava nas teclas mais agudas.

http://www.youtube.com/watch?v=XcyUaShuIUU

Terminamos aquela música (que eu não sei da onde tirei), e rimos. Foi complicado toca-la, mas nos divertimos.

---

Descidimos que todos os Black iam sair hoje! Fui até meu quarto, e coloquei um sobretudo beje. E todos fomos andando.

Estavamos na cidade, nos divertindo. Foi quando todos sentimos a presença de um Ventrue. Nos alertamos, Marie, que tinha o poder de ter previsões do futuro, presente e até passado, viu que alguns Ventrue os seguia no presente momento.

- Temos que mudar a localização da casa de novo... - Murmurou Marie, concordamos com a cabeça. James, tinha o poder de transfigurar as coisas. Chegamos em nossa mansão. Ele a transfigurou junto conosco, para uma pequena cidade, chamada Forks. Chegamos lá, e entramos na mansão. - Por enquanto, eles não vão nos achar... - Todos estraram na mansão, estamos sendo perseguidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários gente? Sejam sinceross!