A Vida E As Mentiras De Rita Skeeter escrita por UmaWeasley


Capítulo 1
Prólongo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314837/chapter/1

Olá meus leitores, para aqueles que não me conhecem meu nome é April Wood, a mais nova colunista aqui no profeta diário, tomando o lugar da minha antiga parceira Rita Skeeter, como todos sabem agora a nossa ex-colunista decidiu se aposentar. Não chorem colegas, porque estou aqui para colocar vocês a par das situações e contando a verdade, acima de tudo a verdade. Antes de tudo gostaria de anunciar a vocês o livro que estou lançando, “A vida e as mentiras de Rita Skeeter”, isso mesmo, Rita Skeeter. Pois é, até mesmo nossa amiga Rita tem seus segredos, tive um entrevista com a própria, e andei pesquisando onde Merlin perdeu as botas, mas enfim encontrei tudo o que precisava. Na página 15, vocês lerão alguns trechos.

PÁG 15

Rita Skeeter e Bellatrix Lestrange

“ A amizade de Rita Skeeter e Bellatrix Lestrange, na época era conhecida como Bellatrix Black, deu inicio apenas no seu sétimo ano em Hogwats, o que é muito estranho já que ambas eram da mesma casa, Sonseria, e provavelmente deviam fazer várias tarefas juntos aos longos dos anos na escola.”

Rita Skeeter e Sirius Black

“E quando o assunto é relacionamento, a senhorita Skeeter sabia fazer ótimas escolhas.Um deles foi Sirius Black. Sim até Black ela chegou a ser bem íntima. Você deve esta pensando “Pelas calças de Merlin” ,mas é a mais pura verdade. A garota passou seu último ano rodeada pela família Black, sendo amiga das três irmãs Black, ela ia sempre que podia na Mansão Black fazer uma visita, e em muitas destas visitas rolou uma aproximação com o primogênito da senhora Walburga Black. Isso mesmo o casal Blackeeter realmente existiu.”

Rita Skeeter e Andrômeda Black

Buscando mais afundo, descobri que os boatos que corriam na época, é que o motivo no qual Rita e Bella deixaram de ser amigas foi porque Rita Skeeter brigou com Andrômeda Black. Os motivos seriam por ciúmes, isso mesmo, Rita desconfiava que senhora Black tinha segundas intenções com o priminho Sirius. E acredita-se que esse também foi o motivo do rompimento deles.

Pois é, cada um com o seu hipogrifo mas cá entre nós, Skeeter não ter mencionado nunca a ninguém que já foi ex namorada de um fugitivo super procurado de Azkaban, e ter uma amizade com uma das mais fiéis partidários do Lorde das Trevas é muito estranho. Será que ela podia participar dessa seita de comensais da morte? Você pode tirar suas próprias conclusões depois da leitura do meu novo livro.

Obrigada pela leitura, quem gostou deixa um comentário!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tentarei postar o mais breve possível, e não esqueçam de deixar seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E As Mentiras De Rita Skeeter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.