Death Rose escrita por Hime sama


Capítulo 9
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oii! Ainda tem alguém lendo a fic? Serio, nao recebi review cap. passado, então realmente nao sei se vcs leram... Bem, estou finalizando de vez a fic com esse mini epilogo e preciso q vcs leiam as notas finais e me respondam uma coisa ><
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314813/chapter/9

243 anos depois

– -Os cavaleiros de Atena dessa geração conseguiram chegar aqui no inferno... - Minos falou entrando em seus aposentos

– -Você não vai lutar, né?

– -Claro que não! Inclusive deixei Lune em meu lugar, afirmei estar ocupado com outras coisas... E tenho certeza que Hades jamais mandaria eu lutar novamente contra cavaleiros de Athena- Minos riu sem humor

– -Você nunca se importou realmente com Hades, né?

– -Não fala assim, peixinho... Eu realmente amo o imperador Hades como meu mestre, assim como você ama Athena, mas você é mais importante que ele. Não quero que se arrependa de ter ficado aqui comigo...

– -Jamais me arrependeria, Minos! Eu te amo!

– -Nem se eu matasse outro cavaleiro, como fiz daquela vez?

Albafica soltou um suspiro, odiava quando eles tinham aquela conversa e ultimamente parecia que ela ficava mais constante.

– -Eu te perdoei daquela vez, não quero que você mate outros cavaleiros, mas sei que como juiz é inevitável, só que no dia que você for lutar contra outro cavaleiro eu mesmo lutarei contra você.

– -Você não tem como sair daqui e eu não lutaria contra você... Mas mesmo assim, não se preocupe com isso, não pretendo lutar... Pra falar a verdade não pretendo nem sair daqui enquanto essa guerra não acabar.

Minos falou se aproximando de Albafica deixando-o encurralado na parede. Ele só queria aproveitar essa guerra para passar mais tempo com seu peixinho. Ele estava roçando sua boca na do outro quando foram interrompidos por uma batida na porta.

– -Quem é?- o juiz perguntou mal humorado sem se afastar do cavaleiro.

– -S-senhor Minos... A senhorita Pandora está convocando todos os juízes para a Giudecca...- Falou um espectro por uma fresta na porta espiando o quarto e vendo o motivo de Minos ter ficado tão bravo por ele ter interrompido.

Todos os espectros sabiam da relação de Minos com Albafica, mas nenhum se atrevia a falar algo contra, pois sabiam que o juiz exterminaria aquele que ousasse pronunciar uma palavra sobre isso.

– -E o que ela quer?

– -E-ela não disse, senhor Minos... E-eu sinto muito...

– -Sem problema, diga a ela que já estou indo- o espectro se retirou sem responder e Minos se inclinou ainda mais sobre Albafica, sussurrando em seu ouvido- terminamos isso depois, minha rosa venenosa.

– -Vou estar te esperando- deu um beijo rápido no juiz- Não se machuque...

– -Não vou... Já falei que não quero participar da guerra...- Minos se retirou do quarto e foi para a Giudecca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao? Deixem review e me respondam:
Vão querer uma segunda temporada? A minha idéia para a segunda é assim, vou fazer o mais fiel possível ao anime da saga de Hades... Esse epilogo já seria como uma introdução, mas o foco da segunda temporada é Radamanthys.
Se quiserem me falem, senão nem vou escrever, pq to com umas fica atrasadas...
Beijoss