Death Rose escrita por Hime sama


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi seja bem vindo a minha nova história espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314813/chapter/1

A guerra santa começava novamente, os espectros de Hades já atacavam a cidade, estavam sob o comando de Minos que foi com uma missão diferente dessa vez, ele deveria sequestrar um dos cavaleiros de ouro, não sabia o motivo do estranho pedido de Hades, mas sabia que com certeza havia um propósito maior...

- -Onde pensa que vai, Minos?

- -Ora, ora, bem justo o que eu procurava, um cavaleiro de ouro. Por ter me poupado trabalho eu não irei machuca-lo, Albafica- Minos sorria ironicamente. 

Albafica não entendera o motivo dele estar poupando trabalho a Minos, mas resolveu não pensar nisso agora.

- -Não perderei para você!

- -Não pretendo lutar com você, Hades vai preferir você inteiro. 

- -Como assim?- Albafica mal terminara de falar e já foi preso por Minos

- -Cosmic marionettion!

- -O que pretende fazer comigo?

- -Na verdade não sei o que Hades pretende ao pedir que eu sequestre um dos cavaleiros de ouro, mas vamos descobrir em breve... Por enquanto apenas me siga... Se bem que você não tem outra opção, não é?- Minos riu maleficamente e seguiu de volta a onde Hades se encontrava, caminho todo Albafica tentava se soltar, mas era impossivel. 
----------//---------

- -Mestre Hades, trouxe um dos cavaleiro de ouro como o senhor me pediu- Minos disse enquanto fazia uma reverência

- -Muito bem Minos, coloque-o como prisioneiro, você ficará responsável pela guarda dele, com certeza athena mandará resgate, o plano é eliminar todos que tentarem resgata-lo, assim dividiremos a força do santuário. 

- -Mas Hades-sama, você acha que athena mandará algum resgate com o ataque no santuario?

- -Claro, ela tem compaixão demais, sabendo que seu cavaleiro de ouro está vivo, não desistirá dele nem em meio à guerra. 

-------------//-----------

- -Tenho uma boa e uma má notícia, eu ficarei pessoalmente responsável por sua guarda, gracinha!- Falou Minos sorrindo de lado

- -E qual é a boa notícia?

- -Essa foi a boa- ele fechou a cara- A má é que todos seus amiguinhos vão morrer...-voltou a sorrir- Claro que pra mim essa é uma boa noticia... Mas falei pelo seu ponto de vista. 

- -Hm... Se foi pelo meu ponto de vista deveria ter dito que tinha duas más noticias...

- -Olha aqui, florzinha venenosa, é bom que goste da minha companhia pois passaremos muito tempo juntos- Minos falou segurando o maxilar de Albafica, forçando-o olhar

- -Não é por isso que vou sair saltitando de alegria- Minos o soltou com brutalidade

- -Descanse se quiser... Qualquer coisa pode me chamar, estarei naquela porta- apontou para uma porta bem próxima e saiu fechando a sela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deixe reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.