Luz Do Escuro escrita por Ligia Kaulitz


Capítulo 2
Alexandre,Rafael e Tomás


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314802/chapter/2

Quando percebi tinha acabado de cair da cama

-Droga! Disse a mim mesma.

 Então me levantei e fui trocar minhas roupas: blusa preta, calça jeans, colar de cruz, olhos pretos bem pretos mesmo e botas.Entrei no banheiro e comecei a desembaraçar alguns fios de cabelo (meu cabelo era preto,longo e liso por causa disso demorava um pouco),quando acabei fui direto para a cozinha.

-Filha ta atrasada falta 5 minutos pro ônibus passar!

-Ok mãe. Disse colocando uma torrada na boca e correndo escada a cima para pegar minha mochila.

 Estava tão empolgada pra ver de novo o Rafael, peguei a mochila e olhei pela janela o ônibus já estava lá e então fui eu correndo as escadas de novo para chegar lá, abri a porta e entrei correndo no ônibus e ele continuo parado.

Me sentei e olhei pela janela e havia  alguém saindo da casa que ontem eu tinha visto com um caminhão de mudança.Eram 1 meninos um que estava com um capuz que cobria sua face.

-Você vai sentar perto daquela menina ali do fundo. Disse o motorista apontando pra min.

-Tudo bem. Ele disse vindo sentar perto de min.

-Oi, eu sou Alexandre. Disse revelando seu rosto pálido e seus olhos vermelho que eram incríveis.

-Oi, eu sou Amy.

-Nome legal. Disse sorrindo.

-Obrigado o seu também, então você que é meu vizinho.

-Eu e meu amigo.

-Ah então cadê ele?

-Ele já deve ta na escola.

-Se assim então. Nós demos uma risada

-Há quanto tempo você estuda aqui?

-já faz 2 anos.

-Bom já que agora somos amigos certo?

-Certo. Disse sorrindo.

-Você pode mostrar a escola pra min.

-Mais é claro.

-Obrigado, você não faz idéia da ajuda que você está fazendo.

-Tudo bem, será um prazer.

-Quer ouvir um pouco de música disse ele pegando um dos seus fones  de ouvidos e os dando pra min

-Ah, quero sim. Não sabia que tipo de música ele gostava mais mesmo assim aceitei.

-Ok. Então ele ligou e colocou a música para tocar.

-Você gosta dessa música?Tinha começado a tocar Sei to Shi no Sukima,eu amava essa música era do musical Kuroshitsuji.

-Eu gosto por quê você não gosta?

-Eu amo,é minha minha musica preferida do musical do Kuroshitsuji.

-Ah então você já assistiu Kuroshitsuji?

-Sim,eu amo esse anime

-Então somos dois.Ele deu um pequeno sorriso.

-Demônios são tão legais.Quando eu disse isso ele rapidamente mudou de música.

-O que foi?

-Nada,essa é a nossa escola?

-Essa mesmo.Então o ônibus parou e pegamos as nossa mochilas e descemos e andamos até chegar a entrada.

-Finalmente nos encontramos de novo.Chegou Rafael já dando um abraço.

-Nossa que saudades Rafa.Disse sorrindo.

-Esse é meu novo amigo e vizinho Alexandre.

-Oi.Disse Alexandre apertando a mão de Rafael.

-Olá.Rafael disse também,os dois sorririam um para o outro

-Bom acho melhor a gente entrar tem uma bicha louca lá dentro.

-Serio?Começamos a dar risada nós 3.

 Entramos.

-Caímos todos na mesma classe, tinha visto na folha.Disse Rafael

-Que ótimo.Respondi

-Tomara que conseguimos pegar mesas próximas um de nós três.Disse Alexandre

-É mesmo.Eu e Rafael falamos juntos.

Olhamos pra frente e apareceu um garoto de cabelos ruivos e longos com uma mini-blusa escrita Sou uma diva ~DEATH!~,ele estava dando em cima de todos os caras do corredor até que ele olhou pra gente e deu um grito e todos pararam para olhar ele

-Ah não.Disse Alexandre escondendo o rosto com a mão.

-A-L-E-X-A-N-D-R-E !!!!!!!!!! meu amor,eu não agüentava mais te esperar.Disse vindo correndo nas pontas do pé até ele.

-Tomás quantas vezes vou ter que falar que somos só amigos!Disse ele raivoso tentando se esquivar dos beijos que o esquisito tava querendo dar nele.

-Amy,e o meu amigo e seu vizinho Tomás.

-Ah,Oi.

-Olá...NÃO PONHA AS MÃO EM MEU ALEXANDRE.Disse gritando e depois sorrindo.

-Eu sou seu amigo Tomás!!!!Disse dando um peteleco na testa dele.

-Vamos antes que o professor chegue!Disse Rafael

-Vamos.Eu e Alexandre falamos.

-Eu vou com vocês somos da mesma classe.Tomás nos seguiu aos pulos e chegamos a classe e nos sentamos no fundo,então professor começou

-Olá eu sou o professor de culinária e hoje vou falar sobre uma coisa muito importante...PIMENTAAAAAAAA PRETAAAAAAAAAAA!!!!!!!Disse o professor falando tão alto que um cara de caminhão que estava na estrada respondeu RABANADAAAAAAAAA ROXAAAAAAA !!!!!!

-To vendo que a aula vai ser boa.Rafael riu e Tomás ficava olhando o tempo todo para Alexandre.

-Eu tenho um convite pra vocês eu disse falando aos 3 bem baixo para o professor não ouvir mas o professor estava muito ocupado com...

-PIMENTAAAAAAAAAAA PRETAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!! -Eu tenho um convite para vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grell não tenho nada contra você te acho uma diva s2 e eu tava com saudades do Agni nesse capítulo.
Desculpem minha falta do que fazer,eu não sei fazer histórias boas T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.