O Que Era Ficção Virou Realidade escrita por like a boss


Capítulo 12
provocation


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está mais um capítulo espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314796/chapter/12

                Acordei no dia seguinte e pedi café da manhã no quarto tomei banho, logo depois meu café da manhã chegou, comi e me arrumei coloquei uma calça jeans estampada como o exercito uma blusa preta com o símbolo da radiação em dourado uma bota preta de cano curto sem salto alto passei uma maquiagem leve com apenas base; lápis de olho; delineador; blush e um brilho incolor.

                Desci e me juntei ao pessoal que estava no saguão estavam todos lá menos o Taylor esperamos por ele por mais ou menos 5 minutos e então fomos. Tudo já estava preparado quando chegamos, todos nos arrumamos e começamos a gravar, gravaríamos na entrada da floresta era um lugar muito bonito começamos a gravar, mas só algumas partes, na verdade nenhuma das cenas que iríamos gravar em Forks não faria nenhum sentido para quem as visse só faria depois que os produtores as montassem e colocassem os efeitos especiais dos lobos e tudo mais, fizemos muitas cenas, as trocas de olhares entre eu e o Taylor foram mais intensa do que geralmente tinhamos antes de ontem a noite as nossas cenas ficaram ótimas nem precisamos refazer algumas cenas que provavelmente precisaríamos refazer.

   -Bom gente por hoje é só e amanhã nós temos mais- o Diretor falou, todos nós sabíamos que tinhamos feito um bom trabalho e o Diretor era rabugento demais para admitir isso, então sorrimos um para os outros e fomos embora já estava de noite quando chegamos no hotel

   -Eu vou pro meu quarto estou exausta- falei para o restante

   -Eu subo com você- Taylor falou, nós éramos os únicos naquele andar e os outros estavam combinando de sair para jantar então subimos só nós dois e quem pensou que eu e ele ficamos nos pegando no elevador, errou completamente eu só entrelacei os nossos braços e encostei a cabeça no ombro dele e subimos eu realmente estava morrendo de sono tenho certeza que ele tentou montar um dialogo, mas tenho certeza que foi puramente um monologo que eu não prestei atenção em nenhuma palavra sequer, assim que a porta do elevador abriu eu me arrastei até a porta do meu quarto e a abri me joguei na cama e estava quase dormindo quando o Taylor entrou no meu quarto

   -Você ia dormi com a porta do quarto aberta?-Ele me perguntou eu não respondi quem sabe se eu fingir que estou dormindo ele não vai embora, mas ele não foi sentou em uma poltrona que tinha no meu quarto e começou a mexer no meu computador

   -Vai embora que eu quero dormi- falei e me sentei

   -Só se você for fechar a porta- ele falou eu revirei os olhos e levantei indo em direção ao banheiro, ignorando-o completamente, tomei um banho e troquei de roupa coloquei uma camisola que era digamos assim bastante provocadora, o Taylor devia ter deixado eu dormi, sai tomara que ele já tenha ido embora se não ele ia sofrer bastante hoje.

   -Achei que já teria ido embora- falei me encostando na soleira da porta do banheiro, ele não falou nada, ainda estava sentado na minha poltrona

   -Você tem razão é melhor eu ir embora- ele falou se levantando e indo em direção a porta, sorri sinicamente e corri até a porta não o deixando sair- me deixa sair- ele falou baixo tinha certeza que ele estava se segurando para não me atacar

   -Você não queria que eu trancasse a porta? Então- falei trancando a porta e pegando a chave

   -Me deixa sair- ele pediu se esforçando ao máximo para manter o seu olhar nos meus olhos, neguei com a cabeça

   -Se você quiser sair você vai ter que vir pegar a chave- falei e coloquei a chave entre os meus seios.

   -Julia não me teste- falou e eu ri novamente só que dessa vez maliciosamente

   -Não estou te testando só quero que você venha pegar a chave para poder ir embora, não era o que você queria? Que eu trancasse a porta- falei com um tom de voz meigo, mas sem tirar o sorriso malicioso do rosto ele foi chegando para trás até que ele bateu a perna na cama eu abri um sorriso ainda mais malicioso, ele tentou se equilibrar, mas eu o empurrei e ele caiu deitado com o peso sobre os cotovelos eu fui vagarosamente pra cima dele e sentei em sua barriga com uma perna de cada lado, ele fechou os olhos e apertou o lençol da minha cama, tentando resistir vi que ele apertou ainda mais forte quando eu mordi o lóbulo da orelha dele, só pra provocar um pouco mais- para de resistir- falei com uma voz suave e beijei o pescoço dele fazendo uma trilha de beijos até o canto da boca, eu lhe dar um selinho foi o estopim, ele me agarrou pela cintura e me jogou de costas na cama me beijando ferozmente, ri internamente alcancei meu objetivo Muahahahaha kkkkkk eu ia aproveitar um pouco, ele colocou a mão na minha coxa e foi subindo até chegar na barra da minha calcinha, não sei de onde eu tirei força, mas eu conseguir virar-lo ficando por cima dele, dessa vez eu pude sentir a sua ereção e percebi que estava na hora de parar, sou virgem ainda e não quero que a minha primeira vez seja assim por causa de vingança, levantei de cima dele ficando em pé ao lado da cama, observando-o.

   -O que foi?- ele perguntou um pouco frustrado

   -Você tem razão eu não deveria te testar, mas você passou no meu teste pode ir dormi agora- falei tirando a chave do sutiã e indo em direção a porta destrancando-a, mas não abrindo.

   -Você vai mesmo fazer isso?- Ele perguntou incrédulo.

   -Uhum- murmurei, ele levantou e veio em minha direção e me prensou contra a parede

   -Você tem certeza?- ele perguntou se aproximando, eu não sei o que eu estava prestes a fazer, não sei se estava prestes a ceder e voltar praquela cama com ele, ou se começava a rir da situação que eu criei e por ele estar tentando fazer a mesma coisa que eu fiz com ele, comigo, acabei não fazendo nenhuma das duas.

   -Tenho! Agora vai embora e me deixa dormi, e nunca mais tente interromper o meu sono como você fez ainda pouco que eu posso fazer coisas muito pior- falei com um tom de sarcasmo, mas com um sorriso malicioso.

   -Isso tudo foi vingança por eu não ter deixado você dormi?- ele perguntou se afastando um pouco de mim.

   -Sim e da próxima vez, será algo bem pior, agora vasa daqui- falei rindo e finalmente abrindo a porta, ele olhou pra mim com um olhar que eu não soube decifrar bem o que diziam era um misto de incredulidade com raiva e sede de vingança, o que só fez eu abrir um sorriso muito maior, ele estava quase saindo pela porta quando voltou e me pegou pela cintura, colando os nossos corpos, com apenas uma mão e me tirando um pouco do chão e com a outra ele resolveu se libertina a levando à minha bunda

   -Um dia você ainda vai dizer que me ama e nesse dia você será minha, como você era pra ter sido agora pouco- falando isso ele me beijou novamente, mas dessa vez me prensando na parede fazendo com que sua genitália fizesse uma enorme pressão na minha, o que mais me excitou de toda a minha “brincaderinha”.

   -Quem sabe um dia- falei quando ELE interrompeu o beijo e me botou no chão e finalmente ele saiu entrando no seu quarto que por sinal estava com a porta aberta, e depois fala de mim, entrei no meu quarto e dessa vez eu tranquei a porcaria da porta me joguei na cama, dei um sorriso vendo o como eu posso ser vingativa e dormindo em seguida.

Pov. Narrador

Esme, Carlisle, Edward e Bella estavam observando Julia há algumas horas e eles nem mesmo o outro grupo perceberam que a historia que eles estavam gravando era sobre eles a não ser os nomes que eram os mesmos. Eles presenciaram a cena dela “brincando” com Taylor.

   -Será que deveríamos ficar aqui mesmo?- Esme perguntou tentando preservar a privacidade da menina

   -Vamos apenas esperar pra ver se ele vai ceder- Bella perguntou, depois do casamento ela tinha ficado muito mais curiosa realmente todas as emoções delas se intensificaram, e lá eles ficaram até ver que Taylor finalmente tinha cedido, Edward não conseguia ouvir os pensamentos de nenhum dos dois.

   -Vamos gente depois nós voltamos- Carlisle falou, vendo que Taylor tinha finalmente cedido, mas eles não puderam correr na velocidade vampiresca deles já que tinha alguns humanos perto de onde eles estavam, eles não conseguiram sair rápido o suficiente para perder a parte que ela dispensa ele.

   -Ela fez todo aquele jogo de sedução, para dar um fora nele e tudo isso por vingança- Edward perguntou um pouco espantado com a audácia da jovem.

   -Vingativa ela, me lembra, de que se um dia eu vier a conhecer-la, de nunca impedir-la de dormi- Carlisle falou divertidamente.

-Um dia você ainda vai dizer que me ama e nesse dia você será minha, como você era pra ter sido agora pouco- eles ouviram Taylor falar e viram o beijo, eles não falaram nada estava concentrados na cena parecia até um filme daqueles que se você perder um segundo não consegui entender mais o contexto, quando ela dormiu eles ficaram esperando mais um pouco e foram para casa quando perceberam que ela não acordaria nem tão cedo.

                Foram para casa e não conseguiram conter as risadas, eles riam compulsivamente sem parar nem para respirar, afinal de contas ele não precisava, e além do mais eles estavam rindo tudo o que não puderam enquanto estavam lá, eles chegaram em casa ainda rindo, e por algum milagre do destino Emmet não estava no quarto com Rosalie, estavam todos reunidos na sala, inclusive os que dormiam.

   -Do que vocês estão rindo?- Emmet perguntou assim que eles ultrapassaram a soleira da porta.

   -Aquela menina é muito hilária- Bella falou tomando um fôlego desnecessário.

   -Por quê?- Josh perguntou, interessado ele realmente achara a menina muito bonita e estava disposto a investir se fosse possível.

   -Vocês não sabem o que ela fez com aquele rapaz o Taylor- Edward falou

   -E se vocês não contarem ai que nós não vamos saber mesmo- Alice falou curiosa

   -Ela estava morta de cansada e entrou no quarto e se jogou na cama para dormi, mas esqueceu de trancar a porta, segundos depois o menino entrou e pediu para que ela trancasse a porta e ela o mandou ir embora porque queria dormir e ele falou que só iria se ela fechasse a porta, ela não deu bola e levantou foi até o banheiro e tomou um banho- Carlisle começou

   -Quando ela saiu do banheiro ela estava com uma camisola muito linda e sexy, o que deixou ele completamente sem palavras, ele tentou ir embora, mas ela não deixou e começou a seduzir-lo- Esme continuou

   -Ele não queria cair na tentação,mas no final acabou cedendo afinal de contas a menina é linda, tanto de corpo quanto de rosto- Bella continuou

  -E depois que ela aproveitou um pouquinho ela o mandou embora falando que ele deveria ter deixado ela dormir e que da próxima vez ela ia fazer coisa pior- Edward completou

   -Mentira! Serio que ela fez isso?- Jasper falou um tanto risonho, ele estava bem melhor do que há alguns anos atrás, agora ele não tem mais problemas com sangue ou humanos, podia ser facilmente um medico assim como Carlisle e Edward se ele quisesse, e Emmet não conseguiu segurar a risada e começou a rir continuamente riu tanto que teve que se sentar no sofá porque tinha perdido as forças nas pernas.

   -Gostei dessa menina, ela é do mal- ele falou fazendo finalmente todos rirem, tanto da historia da menina quanto da fala dele.

                Um pouco depois aqueles que dormiam foram para o quarto e dormiram, e os outros foram passar a noite aproveitando com seus parceiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam? Gostaram? Sinceramente eu espero que sim estou me esforçando bastante para manter essa fic atualizada, estou em ano de vestibular e que já passou ou está passando sabe do que eu estou falando, por favor me digam
o que vocês acharam vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Era Ficção Virou Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.