Hime-sama (temporada 2) escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Capítulo 6: Decepção é o que me resta


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo narrado pelo Arataa o.o!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314758/chapter/6

Passei a noite em claro. E percebi que eu não era o único. Chiharu chorou a noite toda, eu apenas fiquei ouvindo. Ela não me deixaria ajudá-la. Fiquei sentado na cama, olhando para a lua e escutando seus gemidos e soluços.

Amanheceu, eu tinha me desculpar com ela. E em primeiro lugar, porque ela chorou? A gente não namora nem nada. De qualquer jeito, eu tinha que me desculpar, eu estava meio ciente de que ela sentia... Algo mais por mim.

Aquela maldita Mineko. Pervertida, ela não chega mais perto de mim nunca mais, nunca. E eu não quero nem saber de namoro ou alguma qualquer outra coisa com aquela... 

Eram umas oito horas, eu levantei da cama, e fui para o quarto ao meu lado. O quarto do filho de Kain e Ruka. Ayakashi Akatsuki. Bati na porta, demorou um tempo para ele abrir. Enquanto Mineko tinha os cabelos longos com a cor da mãe, e os olhos castanhos do pai. Ayakashi já era a cópia da mãe.

- Arata! Que que você ta fazendo aqui? - Ele me perguntou, esfregando os rosto com uma das mãos. Ele me permitiu entrar, eu entrei e ele fechou a porta.

- Preciso da sua ajuda. - Eu disse, ele fez aquele rosto preguiçoso. E se sentou em sua cama. - Mineko, sua irmã mais velha... Me beijou e agora a Chiharu ta chatiada porque viu tudo. - Expliquei diretamente. Ele olhou para o lado pensando.

- Bemm... - Ele gruniu, coçando a cabeça preguiçosamente. - Eu não sabia que você e a Chiharu estavam juntos... - Meu rosto ficou quente.

- E não estamos! - Respondi apressado.

- Bem... Então porque ela ta chatiada e porque voce quer fazer alguma coisa? - Perguntou. Olhei para cima pensativo. É verdade... Porque ela está chatiada por eu ter SIDO beijado por outra garota se nem estamos juntos?

- Sei lá... - Respondi ainda pensativo, eu vi um sorriso crescer no rosto dele.

- Você ta APAIXONADO por ela. - Ele disse, meu rosto corou e eu com raiva dei um soco no ombro dele. - Hehehe. - Eu ri também e me sentei do seu lado.

- E você, também deve estar, não é? - Eu perguntei, foi a vez dele ficar corado. Ele coçou a cabeça, tentando falar.

- Sim estou... - Eu fiz aquela cara. - Pela filha de Izumi e Takuma. Yuriko Ichijou. - Eu tentei me lembrar da irmã do Usui-san. Ah! Cabelos longos e negros e olhos verdes e profundos.

- Sei quem é... E a irmã dela, não? - Ele riu.

- Aquela menina quetinha e arrogante, eu não! - Rimos um tempo, até que eu me lembrei de Chiharu.

- Vou lá me desculpar com a Chiharu... - Ele concordou com a cabeça e eu fui saindo do quarto dele. Até que ele me parou.

- Arata. - Olhei para trás. - Tome cuidado com o Takara Misaki... Ele está... - Concordei com a cabeça, me lembrando de uma noite passada.

- Sim, eu sei. - Concordei, e saí do quarto dele. No caminho me encontrei com os irmãos Aidou. Hisashi Aidou e Kyo Aidou. O mais velho, Kyo, tinha o cabelo da mãe, e melhor amiga de Yuuki-sama. Sayori Wakaba. E os olhos do pai, azuis profundo. Já o caçula, Hisashi, tinha os cabelos loiros, e os olhos azuis também.

- Lider do Dormitório Aidou. - Eu cumprimentei, ele me parou na hora com o braço. Olhei para ele misteriosamente.

- Temos que vigiar o Takara Misaki, Shiki. - Ele disse sombriamente. Concordei com a cabeça, mas continuei andando para o quarto de Chiharu.

- Eu tenho que fazer uma coisa antes. - Eu disse, chegando no quarto dela. Bati na porta, e ninguém respondeu. Bati outra vez, nada. Tentei sentir a presença dela, estava lá. Mas... Tinha outra... Takara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU DEIXA-LOS CURIOSOSSSS! haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama (temporada 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.