Hime-sama (temporada 2) escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 10
Capítulo 10: Eu sou o que você não deseja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314758/chapter/10

O sangue dele ainda escorria e percorria minha garganta. Eu estava me sentindo melhor, meus machucados estavam se curando, e meu sangue se recompondo. Eu parei de beber o sangue dele, ele me olhou preocupado.

- Desculpe-me, Arata-kun... - Pedi, ele me deu um sorriso.

- Tudo bem... Chiharu... Pode fazer isso quando quiser... - Ele disse, meigamente. Chegou seu rosto perto do meu e lambeu o sangue que havia escorrido. De meu pescoço até o canto de minha boca.

- O...obrigada... - Agradeci. Ele me deu um beijo na testa, e me soltou. Eu dei um sorriso para ele. - Arata-kun...

- Oi?

- Você tem um Pocky para me dar? - Ele começou a rir, e tirou do bolso um pacotinho de Pocky. Eu peguei um. - Arigato.

---

Cinco dias se passaram desde minha doida luta com o Takara. Ele é uma pessoa suspeita, que me lembra um parente... Rido... Meu tio avô. Apenas por personalidade. Claro, eu só soube pelas histórias de Okaa-sama e Otou-sama.

Eu estava sentada em minha cama. Quando senti o cheiro de sangue de Arata-kun. Sai correndo de meu quarto, para ver o que estava acontecendo. Foi quando vi lá de fora, uma lutaentre ele e Takara. Eu entrei na frente dele, e senti algo penetrar meu seio esquerdo. Provavelmente, meu coração.

- CHIHARU!

Arata p.o.v                

- CHIHARU! - Gritei. Pedras perfuraram o seio esquerdo dela. Ela caiu, eu a peguei nos braços. - Chiharu aguente firme! - Takara foi em nossa direção. Eu fui protege-la, mas ele me parou. Como? Foi quando senti sua presença... Ele era um Sangue-puro! - Sangue-puro!? - Ele sorriu, e retirou do corpo de Chiharu as pedras. O sangue escorreu em seu uniforme da Night Class.

Eu fui correndo para a enfermaria. A atenderam na hora, aquele Takara... Não teria muito tempo de vida!

- Quem é você?... - Chiharu perguntou para Takara. - Sangue puro...

- Eu sou o que você não deseja, querida. - Ele disse se aproximando dela. Eu coloquei a mão na frente, ele riu. - Até mais... Arata Shiki... Chiharu Hime-sama...

---

Um tempo depois, Chiharu acordou depois de ter desmaiado. Eu fiquei pensando no jeito que Takara a chamara...

Princesa Chiharu... Chiharu Hime-sama...

Ela é Chiharu Kuran Kiryuu, a princesa puro sangue. Eu quero te-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno né? gomennasai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama (temporada 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.