Death Note - Final Alternativo escrita por SubGamer


Capítulo 8
O Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, este é o último capítula da fic, então, até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314753/chapter/8

Light- Vocês não me parecem assustados.

Lawliet - Bem, se realmente eu for morrer, pra quê o desespero, irei morrer de qualquer maneira

Near - Ora, Light Yagami, quem dera, você ser o Kira, bem, já suspeitávamos disso.

Enquato 20 segundos tinham passados, o tempo continua.

Light - Eu sou o Deus do Novo Mundo!

Lawliet - Você apenas está brincando de ser Deus, você não é um Deus.

Ao fim de 40 segundos, Near e sua equipe caem no chão, apenas Light e Lawliet ficam em pé.

Light - Nate River, eu venci!!

Lawliet - Eu ainda estou vivo!

Light - Mas como!!??

Lawliet - Você realmente acha, que meu nome é L Lawliet, idiota!

Light - Ryuuk, o acordo!

Ryuuk - Está bem Light.

Light adiquire os olhos de shinigami, assim consegue ver o verdadeiro nome de Lawliet, e assim o escreve em seu Death Note.

Lawliet - Parece que já era, eu perdi.

Ao final de 40 segundos, Lawliet cai no chão, com uma parada cardíaca.

Light - Agora sim, eu sou o Deus do Novo Mundo.

Light sai do recinto, caminhando para casa, sofre um ataque cardíaco.

Ryuuk - Os humanos são tão interessantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deeixem Reviews, e, adeus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.