Death Note - Final Alternativo escrita por SubGamer


Capítulo 2
Aliança Secreta!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se ainda não leram, aconselho que leiam o 1º Capítulo, O Segredo de L.
ESSE CAPITULO CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314753/chapter/2

Depois da suposta morte de L, Light Yagami se tornou o novo detetive, chamado de 2º L.

??? - Near, venha aqui, preciso falar com você.

Near - O que foi Mello?

Mello - Eu descobri que há duas leis falsas no Death Note, e sei quais.

Near - DIGA LOGO!

Mello - A primeira lei falsa, é que se depois de 13 dias sem escrever nenhum nome no caderno, o usuário morre, a segunda, é que se o caderno for queimo, o usuário morre.

Near - Obrigado, irei contar ao L sobre isso, ele pode nos ajudar.

Mello - ELE ESTÁ MORTO!!

Near - Engano seu, meu caro amigo, o verdairo e único L, entrou em contato comigo, ele disse oque aconteceu no dia da suposta morte dele.

Mallo - Então, foi tudo armação?

Near - Sim, meu caro.

Mello - Então, vá o mais rápido possível.

Near - Estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, avaliem!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.