Kiss Me escrita por Karol Aquino


Capítulo 1
Dia Chuvoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314751/chapter/1

"Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

And hold me in your arms"

Uma chuva forte caia lá fora. Suspirei pesadamente, havia acabado de chegar em casa depois daquele dia extremamente canstivo de trabalho. Peguei uma roupa qualquer e fui tomar uma ducha quente, demorei um pouco, numa tentativa falha de relaxar. Me vesti e fui até a cozinha tomarum café quente, já estava em uma abstinência. Aquele maldito escritório...

_Acho que a Sarah não vem hoje..._Falei enquanto caminhava até o quarto e me joguei na cama.

_Ai!_Só acho, que deitei em cima de alguém._Só não te bato porque sua voz triste falando que eu não ia vir hoje foi muito fofa._A voz estava abafadae o pequeno corpo se arrastou com esforço para sair debaixo do meu. Observei os olhos negros me encarando.

_ Alguma gata da empresa comeu sua língua Josh? _Idiota._Sibilei segurando o riso. Sabia que ela morria de ciúme da secretária Taylor. Tenho que assumir que ela era meio oferecida._Por que você estácom a minha camisa?

_Por que eu peguei chuva._Ela apontou pra janela aberta._Aí tomei banho e vesti a menor que eu encontrei, dã.

_Hum. Está frio, por que não fechou a janela?_Levantei na intenção de fecha-la, mas a Sarah levantou da cama e segurou minha mão, notei que ela estava meio corada.

_Não precisa.

_Você está gelada. Isso por que estava enrolada._Tentei me soltar e ela segurou com mais força.

_Deixa a janela aberta, eu gosto assim.

_Idiota._Suspirei e a abracei.

_Sabe, você me chamar de idiota é quase um eu te amo. Só falta a gente ficar igual esses casais de print._Ela riu baixo._Vamos deitar? Tô cansada.

_Ok, só porque eu também estou._ Soltei ela a contra gosto e deitei na cama de casal. A doida se jogou do meu lado e faltou ir parar no chão de novo. Pareciamos um casal, mas estava mais pra uma amizade colorida.


"And your heart’s against my chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with a feeling I’ll forget,

I’m in love now"

Fechei os olhos e senti os braços dela me envolverem e me aconcheguei no peito dela, escutando o coração dela batendo.Ela me abraçou com mais força.

_Tudo isso já virou hábito._Sussurrou, me causando arrepios devido ao roçar de seus lábios em meu pescoço.

_Vai dizer que não gosta?_Levantei minha cabeça para poder encarar os olhos negros que tanto me fascinavam. Ela olhava o teto com um olhar pensativo.

_Não._Ela me olhou e sorriu._Acho que não consigo mais viver sem um certo chato que eu conheço.

_Isso é bom pra mim?

_Depende do seu ponto de vista.Afinal, você é uma dona de casa melhor que eu.

_Realmente, acho que os vizinhos e os bombeiros sabem muito bem disso._ Comecei a rir lembrando do dia que ela realmente fez a cozinha pegar fogo. Ela me olhava com um bico.

_Foi sem querer, só me distrai um pouquinho._Mordeu minha bochecha._Para de rir, chato!

_Relaxa, eu vou pra cozinha e você pro trabalho, ok?_Começamos a rir devido a piadinha, afinal, eu era de negócios, futuramente herdaria a empresa do meu pai. Conversamos mais um pouco e um silêncio agradavel se instalou.Fiquei olhando o rosto dela por um tempo, eu já havia decorado cada detalhe dele. A boca avermelhada, as covinhas que apareciam quando ela sorria, o olhar infantil e acolhedoras sobrancelhas finas, o nariz delicado, a pele branca e as bochechas levemente avermelhadas.

_Se quiser pode tirar uma foto._Falou e mostrou a língua, me encarando risonha._Não, passo. Mas eu aceito outra coisa.

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love"

Segurei a ponta do queixo dela com delicadeza e puxei seu rosto, aproximando-o ainda mais do meu.

"And with a feeling I’ll forget, I’m in love now"

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love"

Ela estava corada e seus olhos não desgrudavam da minha boca. Nossas respirações se mesclavam, mas eu ainda não iria quebrar o espaço que nos separava. Sorri quando Sarah suspirou frustrada e suas mãos se enfiaram no meu cabelo enquanto ela quebrava a distância com certa urgência.Um beijo calmo, suave, até mesmo apaixonante. Queria saber o motivo da boca dela ter gosto de chocolate.Poderia beija-la até meu coração parar de bater. Mas o ar nos faltou e fomos obrigados a nos separar. Isso foi meio irônico afinal,eu a beijaria até meu coração parar, mas tive que parar um beijo pela falta de ar, que levaria meus pulmões a parar...Ok, pensei merda.

"Settle down with me

And I’ll be your safety, you’ll be my lady

I was made to keep your body warm

But I’m cold as the wind blows

So hold me in your arms"

Me afastei um pouco dela, antes que acabasse a beijando novamente, mas ela se encolheu.

_Está frio Josh..._Sussurrou com um bico, girando o corpo pelo colchão, pra se aproximar.

Suspirei aconchegando a morena no meu peito e puxei o cobertor, nos cobrindo.

_Quero te esquentar, mas quem está gelado sou eu._Comentei rindo.

_Você tá congelando!_Ela passou as mãos por dentro da minha camiseta e as deslizou pela minhas costas, tentando me esquentar._Como estão as coisas na empresa?Seu pai ainda te irrita por ficar "de rolinho com uma adolescente do Ensino Médio"?_Ela imitou a voz do velho e eu comecei a rir.

_Não, ele até parou de encher o saco, afinal, "a pirralha ainda é jovem, jogue-a nos negócios, você pode ter lucros!"_Imitei a voz dele também.

_Você é um péssimo imitador._Ela gargalhou alto.

"My heart’s against your chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet"

A risada dela era calma, e quando cessou ela beijou meu pescoço. Ok, oque ela tem com meu pescoço que o pobre é sempre um alvo?Então eu me perdi nos olhos sorridentes dela. Era o comum, nos encontramos em uma festa de um amigo meu, acabamos indo pra minha casae assistimos uns filmes. Depois mantivemos contato e ela passou a me visitar quase todo dia e eu agradeci por isso, afinal a presença dela me acalmava. Eu me sentia um adolescente idiota, em seu primeiro amor...Talvez fossem sentimentos que eu esqueceria.


"And with this feeling I’ll forget, I’m in love now"

_Mas sou ótimo nos beijos não?_Perguntei sorrindo.


"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love"

_Preciso de um beijo pra comprovar isso._Ela sorriu e me deu um selinho, que logo virou um beijo quente e nossas línguas travavam uma batalha.Mordisquei o lábio dela, que sorriu durante o beijo e devolveu a mordida.

"Yeah I’ve been feeling everything

From hate to love, from love to lust, from lust to truth

I guess that’s how I know you

So hold you close to help you give it up"

Quando o beijo acabou ela se encolheu no meu peito e acho que acabou dormindo. Eu ainda não estava acustumado. Ela era realmente meu primeiro amor.É a primeira vez que eu sinto tudo isso. Pressionei meus lábios na testa dela e suspirei profundamente, para sentir o cheiro suave dos cabelos dela.Eu estava apaixonado. Eu queria protegê-la, beija-la e estar sempre com ela. Aquecer o corpo dela nos dias frios, ser a segurança dela. Até que ela desistisse._Tenta dormir._ A voz dela estava baixa e cansada.

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love"

Ela me deu um selinho e me olhou sorrindo, seu rosto deixava claro que ela estava com sono.
_Eu te amo._Falou completamente vermelha.

_O que?_Perguntei surpreso.

_Eu sei que você escutou, não me faça repetir.

_Não, eu quero que você..._Fui cortado por outro beijo.

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, falling in love"

_Eu também te amo, pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma raspinha de lixo né ? Mas enfim foi o que saiu. Espero que alguém goste ;3
Kissus .