Sakurano Academy - Academia Sakurano [Hiatus] escrita por Baek SunHi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

boa leitura....eu nao sei se fico bom....mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314681/chapter/4

Capitulo 4.

POV. HARUKA.

Todos estavam analisando os livros de inscrição aos clubes relacionados ao clã Hojo, eu apenas olhava para gente com a cabeça apoiada na minha mão.

- Mestra você me parece distante hoje – Comento Kiriki me fazendo olha para ela – Existe algo que esteja lhe incomodado?

Eu neguei e apenas suspirei.

- Esse ano, poucos calouros se escreveram para o clube de astrofisica – Falo Kenan me fazendo olhar para ele – Mestra, quanto a isso, o que podemos fazer para persuadir aos novatos a entrarem em clubes dignos?

Eu me levantei e fui até a janela e cruzei os braços.

- Não somos nós que mudamos as cabeças dessas pessoas com propostas baratas e clichês – Eu falei e olhei para todos – Hoje em dia, os clubes que mais chama a atenção são os clubes de arte e esportes. Não iremos mover um dedo para promover os outros clubes.

O Kanan apenas aprovo com a cabeça e passo uma caneta no livro.

Eu voltei a olhar para fora e vi umas garotas do clã Imagawa correndo para o salão do clã deles. Eles estavam rindo, e aparentavam esta animados.

- Eu vou da uma volta – Eu falei me dirigindo a porta da saída principal – Kirika, toma conta das coisas aqui quando eu estiver ausente.

- Sim, mestra.

 Eu caminhei para o pequeno bosque que ficava perto do salão Imagawa e caminhai para o local que eu sempre fico, em baixo de uma cerejeira. Me encostei na arvore e fechei os olhos.

POV. AIKA

- Tooru-chan, quais são as regras do dormitório? – Eu perguntei para a Tooru-chan quando saiamos.

Ela me olho com uma cara do tipo, você me pergunto o que?

- Bem, eu não me lembro de todas de cor, mas, a principal é o toque de recolher – Respondeu Tooru-chan – A Haruka-sama detesta quando alguém desobedece.

Estranho, ela não parece ser brava.

Continuamos andando e uma garota veio correndo na nossa direção.

- Tooru-chan, eu preciso da sua ajuda – Falo a garota de cabelos alaranjados puxando a Tooru-chan pelo braço.

Eu fiquei olhando com cara de interrogação quando a Tooru-chan e a garota saíram de perto a ultima coisa que eu escutei foi a Tooru-chan falando :

- Sango-chan, espera.

Eu suspirei e caminhei pela direção contraria que as duas foram. Eu passei em frente a um tipo de casa branca com detalhes em vermelho e fiquei olhando para ela.

Continuei andando e vi um tipo de bosque e decidi ver o que tinha por lá.

Caminhei pelas arvores e vi algo que me chamo atenção, no meio daquele pequeno bosque tinha uma cerejeira, repleta de flores rosa com um aroma adocicado.

Eu me aproximei e fiquei olhando para aquela arvore me lembrando de quando eu era criança e eu, minha irmã e os meus pais fazíamos piqueniques debaixo de uma cerejeira que tinha na nossa casa.

Nesse momento aquela garota de cabelos dourados e olhos cor de fogo, chamada Haruka, saíram de trás da cerejeira e ela me olhou surpresa e eu fiz o mesmo.

- Você deve ser a aluna nova – Ela disse com uma expressão seria – Correto?

Eu aprovei com a cabeça um pouco envergonhada.

- S-sim – Respondi.

Ela se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto. Aquilo fez as minhas bochechas corarem.

A Haruka sorriu e envolveu o braço em volta da minha cintura e puxou o meu rosto para mais perto do dela deixando nossos lábios próximos um do outro.

Meu coração acelerou, e por um segundo eu achei que eu não sabia mais respirar.

- É um prazer te conhecer – Ela disse de uma forma doce – Espero que goste da Academia Sakurano.

Quando eu achei que a Haruka ia me beijar ela me solto e  eu dei um passo para trás dando espaço para ela passar, de braços cruzados e olhando para baixo sorrindo.

O que é isso que eu estou sentindo? Eu me perguntei enquanto voltava para o dormitório Damas da Noite.  Eu acabei de conhecer ela.

 - Aika-sama – Grito a Midori-chan correndo na minha direção com a minha irmã atrás que estava com a gravata dela na cabeça – Estávamos te procurando.

Ambas pararam na minha frente e eu fiquei olhando elas.

- Por um momento, achei que você tinha fugido ou virado purpurina – Disse Akira rindo e ao perceber que eu estava distante, ela paro e fico e olhando– Que cara é essa Aika? Até parece que você viu um monstro.

Eu olhei para baixo e minhas bochechas coraram de novo.

- Não é nada – Eu falei – O que vocês estão fazendo aqui? E porque você esta com a sua gravata na testa, Akira?

A Akira tiro a gravata da cabeça e eu vi que  tinha umas garotas e uns garotos se aproximando de nós, todos pareciam cansados.

- Vamos para o dormitório – disse Midori-chan segurando a minha mão – Como amanhã é sábado, temos o dia inteiro para lhe mostrar a escola, não é verdade Akira-sama?

A Akira estava colocada a gravata um pouco frouxa na camisa social dela e abrindo o palito.

- Por mim tudo bem, como representante do clã Imagawa aqui na Academia Sakurano – Disse minha irmã rindo enquanto caminhávamos junto com os outros alunos.

Eu olhei para a Midori-chan que sorriu para mim enquanto andávamos em direção ao dormitório. Paramos na frente do jardim de Damas da noite.

- Vocês não podem entrar no dormitorio? – Eu perguntei.

Ambas se olharam e suspiraram.

- É contra as regras dos dormitórios, precisaríamos da permissão da líder das damas da noite – Respondeu Akira um pouco nervosa – E duvido que ela iria deixar.

Eu olhei para a minha irmã com cara de??? E depois olhei para a Midori-chan que estava seria. Ambas não agiam normal.

- Por que ela não deixaria?

A Haruka não parece ser tão...

- Por que a líder do Damas da Noite é uma Hojo. – Respondeu Midori-chan.

A Akira pego a Midori-chan pelo antebraço e  saiu correndo com ela para um dos dormitórios e aceno.

Eu suspirei e caminhei para dentro do meu dormitório e fiquei perto da entrada.

Nesse instante vi a Tooru-chan entrar correndo com a tal de Sango atrás dela e ao me ver parou na minha frente e coloco a mão no meu ombro.

- Me desculpe, Aika-chan – Ela disse tentante recobrar o fôlego.

Eu olhei para a Sango e ela sorriu para mim.

- A culpa foi minha, eu lhe levarei até o seu dormitório Imagawa Aika-san – Disse sango.

A Tooru-chan suspirou e segurou o meu braço.

- Vamos – Ela disse.

E nós trez subimos as escadas, elas ignoravam os olhares de umas garotas, mas eu não podia, era inevitável. Quando alguém esta te encarando sua alma congela, no meu caso, derrete.

Chegamos no terceiro andar  e seguimos pelo corredor ate o ultimo quarto do lado direito e a Sango a briu a porta, ao fazer isso, ambas se surpreenderam com as minhas coisas o que me deixo envergonhada.

- Ouro branco, é o metal da minha família – Eu falei entrando e indo para o guarda roupa abrindo ele.

As duas entraram e fecharam a porta, ambas sentaram na minha cama. Eu peguei 3 vestidos, um para mim e outros para as minhas novas amigas.

- gostariam de usar um desses? – Eu perguntei tímida.

Ambas sorriam uma para outra e pegaram o vestido: a Tooru-chan pego o vestido verde e a Sango o lilás e como sempre eu fiquei com o azul claro.

Tiramos o uniforme rapidamente e nos vestimos.

- Sango-san, se eu pedir para a líder, ela deixaria a minha prima vir aqui no dormitorio? – Eu perguntei para a Sango-san que me encaro.

Ela suspiro seguida pelo suspiro da Tooru-chan.

- Eu duvido que a líder iria deixa – Ela respondeu quando eu fui abrir a porta – A Haruka-sama não é liberal. Nunca deixo garotas de outros dormitórios virem aqui.

Eu suspirei.

Nós três saímos, eu me senti derrotada, eu queria que a Midori-chan passa-se a noite comigo.

- Não se preocupe Aika-chan – Disse Tooru-chan passando o braço em volta do meu pescoço em quanto descíamos as escadas – As lideres dos outros dormitoriso ralvez pensem no seu caso.

- N-no meu caso?

A Tooru-chan e a Sango-san comesaram a rir, e como sempre meu rosto fico vermelho.

Chegamos na porta da sala de jantar e eu engoli em seco olhei para um espelho e arrumei o meu cabelo.

Pelo menos o arco ainda esta aqui, pensei.

- Vamos, Aika-chan – Disse Sango-san abrindo a porta.

A Tooru-chan pego a minha mão e eu a segui para dentro do salão onde todos que estavam comendo olharam para nós e instantaneamente eu corei e abaixei a cabeça deixando meu corpo ser guiado pela Tooru-chan.

Eu escutava entre uma mesa e outra garotas se perguntando quem eu era, e como eu era bonita, e admiravam o meu cabelo preto e minha pele meio clara.

Nesse instante chegamos em uma mesa e a Sango-san puxou a cadeira e eu sentei.

- O-obrigada – Eu gaguejei.

- Não foi nada – Ela respondeu rindo.

Eu olhei para a frente e dei de cara com um monte de gente que não parava de me encarar.

Eu me Levantei e pencei em como eu iria me apresentar, eu achei melhor só fala o meu nome, já que o meu clã é famoso e tudo mais,todo mundo deve me conhecer.

- E-eu me chamo A-aika, é um prazer em conhecelos – Eu falei m pouco tímida me comprimentei e sentei de novo.

Todas as meninas pareciam esta me admirando, outras um pouco irritadas. Nesse instante a porta se abriu e 3 garotas entraram e só uma eu pude reconhecer.

Quando a Haruka me viu, ela sorriu e veio em minha direção.

- Essa é a líder – sussurro Sango-san.

Eu me mantive sentada quando a Haruka parou do meu lado se abaixo e colocou a mão no meu rosto e se aproximou para perto de mim, encostando os lábios nas na minha orelha. Aquilo me fez corar na hora, e eu vi que todas pareciam surpresas, incluindo as garotas que estava com ela.

- Fico feliz em te ver de novo, pétala de cerejeira – Disse Haruka beijando a minha bochecha – Até mais.

Depois disso, eu vi ela sorri para mim e se junta as amigas dela, e uma dela me olho de cara feia, e todas foram para uma mesa enorme.

Eu me levantei corada, e sai da sala de janta ignorando a Tooru-chan e a Sango-san, e fui para o meu quarto e me joguei na cama.

- O que é isso que eu estou sentindo? – Eu me perguntei passando a mão na bochecha que a Haruka beijo.

Eu abracei o travesseiro e fechei os olhos, e sem esperar acabei dormindo de estomago vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!