The Vampire Diaries - Um Novo Destino escrita por Srta Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capitulo voces terão explicações sobre o por que que eu parei de escrever...
Desculpem-me!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314678/chapter/7

Leitoreeeees!!!! obrigada pelas mensagens e reviews, me perguntando sobre a fic e por que eu parei de escreve-la e pelos elogios...

Bem as aulas começaram e eu tive que dar uma parada, to no 1º ano e tem muito assunto e projeto, sem falar das provas para dar conta rsrsrsrs.

Mas agora estou na reta final, acabando o ano letivo, o que me dará mais folga para voltar a escrever!!!

Planejei umas mudanças, e ja vou começar a escrever novos capítulos para posta-los em breve!!!!

E, mais uma vez, desculpa a demora!!

Espero que gostem do que esta por vir, eu mesma estou muito animada para digitar minhas mais novas e brilhantes ideias!!!!kkkkk

E não se esqueçam dos reviews, pois apenas sabendo o que voces estão achando da fic que eu poderei saber a sua "qualidade" e o que é preciso mudar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.