The Vampire Diaries - Um Novo Destino escrita por Srta Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores!! fiquei esse tempao sem postar nada por um crise de criatividade...
Bem parece que as ideias me voltaram hoje, e eu espero que vocês estejam preparados para o que esta por vir...
Sem mais nem menos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314678/chapter/5

Já faz cerca de 30 minutos que estou isolada no quarto do Damon, sem saber sobre o que eles estão conversando. Já faz 30 minutos que estou sem fazer nada, se é que ficar conversando com um aplicativo do iPhone que só faz repetir o que você diz é considerado  fazer alguma coisa.

Estou envolta em meus pensamentos, em minhas lembranças, pensando na forte vontade que senti de beijar aqueles lábios macios e carnudos enquanto dançávamos loucamente na sala de estar, quando escuto alguém abrindo a porta do quarto. Dou um pulo da cama com o susto que levei e dou de cara com Damon.

-Você está bem?- pergunto ao ver seu cenho franzido de preocupação

-Uma pequena discussão com Stefan, sobre um assunto bastante, bastante polêmico-novamente a sempre presente hesitação ao falar sobre os assuntos os quais ele trata com Stefan – Nada com o que você deva se preocupar também

-Tudo bem, só estou mesmo preocupada com você.

Ele me dá um beijo na testa, mas logo se afasta e acaricia meus cabelos mantendo seu olhar fixo em minha face, um olhar doce.

-Me diverti bastante hoje a tarde- falei rindo ao relembrar da nossa dança mais cedo

-Em apenas 10 minutos, se não menos?!- pergunta Damon com uma cara irônica novamente – Espere para ver o que é mesmo diversão!

Dou uma pequena risada e digo que já é melhor eu voltar para casa antes que começasse a escurecer, mas Damon logo se apressa em me oferecer uma carona, o que aceito de cara.

Estamos descendo as escadas quando avisto Stefan sentado no sofá bebendo da própria garrafa de Vodca. Ele parece perceber, de alguma forma, a nossa presença e dispara em alto tom de voz:

-Elena, receio que você ficará sem ver sua amiga por um certo tempo.

-O que? De quem você está falando?-pergunto confusa com a afirmação

-Se Damon tivesse me dado ouvidos talvez ela ainda pudesse ser uma humana. Mas agora...-ele para de falar no mesmo momento em que se vira para mim e percebe minha feição confusa diante suas palavras- Você não contou para ela não é mesmo? Bem, meu lado menos compreensivo, sedento pelo sangue de qualquer um está de volta Damon. Eu te avisei.

- Damon.- chamo por seu nome.Minha voz está trêmula- O que você não me contou? O que esta acontecendo com a Car?

-Elena, nós precisamos conversar, mas não agora, não com Stefan aqui e neste estado.- Damon parecia meio assustado com a agressividade presente na voz de Stefan, e sua face demonstrava certa preocupação  e arrependimento por não ter me dito antes alguma verdade

-Neste estado. Pois é irmão, você sempre e disse que estaria ao meu lado toda vez que eu fosse longe demais para me trazer de volta. Mas não é isso que você fez! Você não acreditou em mim, e agora Caroline é uma de nós!

-Stefan, o que você fez?- pergunta Damon com um tom acusatório - Você não continua com sua dieta de coelhinhos, continua? Como você queria que eu acreditasse em você se a menos de uma semana você fez uma brincadeira comigo sobre isso?

Neste momento Damon não está mais ao meu lado. Surpreendentemente ele já está em frente a Stefan agarrando com força a gola de sua camisa, enquanto eu apenas assisto e tento entender o que se passa na cena.

-Quem você acha que roubou as bolsas de sangue do hospital? Quem você acha?-Stefan já não esta mais submetido a força de Damon. Ele o joga contra a parede aos berros- Eu perdi o controle.

-Você desligou- compreende Damon, liberando a fala em um sussurro, que surpreendentemente consegui escutar, enquanto tenta se levantar por Stefan já estar ajoelhado em seu peito segurando em sua camisa com o rosto totalmente desfigurado.

Ao reparar no estado que Damon se encontra e no rosto demoníaco de Stefan, apenas desabo no chão, escutando Stefan berrar e jogando Damon contra o corrimão do segundo andar. Como eles eram tão rápidos e absolutamente fortes?

-Agora Caroline morre ou se transforma. E eu não irei deixa-la morrer- berra Stefan vindo em minha direção.Estou atordoada. Apavorada. Confusa.

Damon parece perceber o que ele irá fazer em seguida e joga-se em minha frente, lançando Stefan para fora de meu campo de visão.

-Damon, o que está acontecendo? O que vocês são?- ele tenta se aproximar de mim para me acalmar, mas estou tão apavorada que recuso seu toque.Sua expressão é de grande arrependimento e mágoa.

-Eu irei te explicar tudo. Deixe-me resolver as coisas com meu irmão agora. Vá embora daqui, direto para sua casa.Agora!

Apanho minha bolsa caída ao meu lado e saio correndo em direção a porta, e olho para trás uma ultima vez e percebo que Damon já não está mais lá.Ele está procurando Stefan.

Sinto então alguém me agarrando e não tenho tempo de gritar.Stefan tapa minha boca com a mão e sai correndo da mansão.Me debato mas de nada adianta.

Chegamos ao que parece ser a casa de Caroline.Stefan toca a campainha e Caroline o recebe surpresa.

-Stefan! Eu já entendi toda a história, mas não irei me transformar se for pelo sangue de minha amiga. Nunca. Eu te avisei!

-Caroline, não discuta comigo. Katherine morreu pelo meu mesmo erro. Eu não irei me perdoar se perder você assim também.- responde Stefan ao entrar na casa.

-Tudo bem, meu amor, mas Elena não vai se machucar, vai?

-Isso só vai depender de você.- pronuncia Stefan ao me colocar sentada no sofá e olhando fixa e profundamente em meus olhos, fazendo me perder dentro deles.-Você não ira gritar.Não irá se debater.

Caroline então, morde meu pescoço e suga meu sangue como se fosse um vampiro de filmes de terro. É ai que me dou conta. Eu estou em um filme de terror, o qual não posso me debater, ou gritar ou chamar alguma ajuda, e por mais que eu queira, apenas não consigo.

Sinto a vida me deixar. Estou fria. Estou desfalecendo, enquanto Caroline ganha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado...
avisando: a situação agora vai ficar mais tensa!!
Comentem por favor!!
Algum sinal de vida :P
Se puderem recomendar tambem, seria uma honraaa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.