O Caso De Lady Leici escrita por Alice Michaelis


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314663/chapter/2

Leici achava um absurdo seu irmão de 11 anos terem uma noiva, achava que ele era muito novo para isso, por mas que tivessem apenas minutos de diferença de idade, eram gêmeos idênticos, o que os diferenciava era apenas o cabelo e as roupas, Leici tinha cabelo acinzentado assim como o irmão, mas em cada lado da cabeça ela costumava fazer um rabo que deixava seus cabelos pendurados, ela usava um vestido rosa com algumas flores pretas costuradas, um par de luvas pretas e um chapéu pequeno, quase uma cartola, rosa com laços e flores pretas, que já pertencera a sua falecida mãe, já Ciel, sempre estava com um terno, camisa social e bermuda, suas camisas sociais eram cheias de babados e rendas, usava um tapa-olho que cobria seu olho direito, assim como sua irmã também usava, o garoto só usava cartola quando ia para alguma festa, ou quando tinha de fazer algo no centro de Londres o mesmo para sua coleção de bengalas, só usava em casos especiais.

Sebastian entrou no quarto de Leici que já estava de pé e vestia seu vestido rosa, a garota parecia intrigada com algo do lado de fora, pois estava olhando atentamente pela janela de seu quarto

-O que houve My Lady?

-Estava observando as folhas caindo...parece que já chegamos ao outono 

-Lizy está vindo para cá... Almoçar conosco

Rapidamente Leici se virou e encarou Sebastian

-Não sei... Parece que depois que a crescemos ficou um pouco... Insuportável...

Sebastian soltou um sorriso cínico, certamente havia graça no que Leici acabara de dizer

-Vocês duas mal se falam

Leici sentou em sua cama e continuou encarando a janela

-Não tenho tempo para as infantilidades dela

Por mais que as duas tivessem a mesma idade parecia que apenas Leici havia crescido e amadurecido mentalmente

-Entendo...

A garota se levantou e acompanhou Sebastian até o jardim

-Posso acompanhá-la, My Lady?

Perguntou o mordomo estendendo a mão com puro cavalheirismo para segurar a mão de Leici

-Seria maravilhoso... Sebastian...

Quando Leici era pequena ficava o dia todo atrás de Sebastian, acompanhando-o em tudo o que o mordomo fazia, ela teria uma pequena paixonite por ele, mas jamais admitiu, nem para si mesma, achava um absurdo ser apaixonada pelo próprio mordomo, o qual seria 11 ou 12 anos mais velho que ela.

A menina segurou a mão do mordomo e os dois foram caminhando pelo gramado do jardim.

-Teve um bom sono, My Lady?

Leici tinha pesadelos constantemente, sempre o mesmo sonhava sempre com a morte dos pais, com o dia em que a mansão Phantomhaive ardeu em chamas com seus pais dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caso De Lady Leici" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.