ALMOST A HOMICIDE escrita por Amber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É isso ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314654/chapter/2

- Bom dia senhorita Maccurdy. Eu sou o Dr. Thendson. Vim com seus resultados e com boas notícias. - Sorriu amigavelmente, olhando de James para mim. - Você não sofreu nada grave pois James te salvou a tempo. Por poucou a água não invadiu seus pulmões mas é bom tomar cuidado Liza, você estava quase morrendo quando chegou aqui. - Ficou então sério, me fazendo encolher na maca. Ótimo, mais um motivo para James ficar bravo comigo. Pois sua expressão entregava que ele não sabia que eu estava quase morrendo. - Enfim - O Dr. retornou a falar - Você não precisará ficar mais aqui, vou somente pegar seus dados na receção e fazer sua alta que hoje mesmo você pode ir embora. - Sorriu por final, deixando-me naquele quarto com um James que provavelmente tinha mágoa de mim.
- Olha eu sei que você deve estar um tanto irritado comigo mas saiba que eu tive motivos para isso.  - Suspirei fitando-o de costas para mim com uma das mãos na testa em sinal de cansaço. É, ele havia se cansado de mim. Não que eu estivesse triste por isso...É talvez eu estava. 
James fazia parte daquele nosso grupo de amigos por isso convíviamos juntos quase todos os dias. Ele sempre me tratava diferente, era mais atencioso. Eu não sei o que ele queria mas ele não gostava de mim pois estava namorando. Sua namorada era linda, feliz, não tinha problemas e nem mudanças repentinas de humor. Ele merecia alguém assim. E por que eu era tão tola de achar que um dia isso podia mudar? Suas atitudes eram apenas de um amigo preocupado comigo, por mais que os demais nunca achassem isso eu não poderia me permitir ficar mais iludida do que já estava. Sim, eu amava James mas ele não precisaria saber.
- Sabe o que é pior nisso tudo? - Ele resolveu falar então, virando-se para mim. - É que você nem ligou para como ficariam as pessoas que convivem ao seu redor se soubessem que você morreu. - Sua voz era fria e eu então percebi que ele queria que eu sentisse uma culpa extremamente grande.
- Eu pensei sim. E pensei que seria melhor assim, porque sempre foi a melhor saída fazer isso. - Parece que havíamos entrado em uma pequena discussão sobre minha quase morte o que estava levando James a ficar muito nervoso.
- Melhor saída? - Seu timbre ficou mais alto e eu me encolhi na maca já prevendo o que aconteceria. - Liza, como você pode falar que isso é a melhor saída? Você nem ao menos liga para o sentimento dos outros, não é mesmo? Acha que agir por vontade própria só pensando em você mesma vai ajudar em alguma coisa? - Respirou antes que desmaiasse sem ar. - Você só pode estar ficando maluca. 
- Você não precisa me jogar na cara o que eu fiz. - Sussurrei fraco diante daquelas palavras que me feriam tanto. Ele estava alterado, nervoso e me fitava tão intensamente que sua palavras passavam como correntes eletrícas ferindo no seu objetivo. 
Ele parou ainda olhando-me e aproximou-se, chegando um pouco mais perto da maca sem encostar-se nela. Seus verdes olhos estavam tristes e tinha culpa neles também.
- Eu só não queria perder você.  - Soprou e andou mais alguns passos até chegar perto o suficiente para que eu sentisse o calor de seu corpo. Se já com suas palavras meu sistema entrou em pane, imagina senti-lo tão perto de mim assim? Eu não podia, não merecia toda aquela atenção que ele me dava, todo aquele cuidado que ele tinha como se eu fosse uma boneca. Era demais para alguém que o amava tão intensamente. Me machucava, mas eu não podia culpa-lo, ele nem ao menos sabia de algo. Como sempre, eu julgava aquilo como amor de irmão. E seria assim. 
- Me desculpa. - Murmurei. Ele abaixou-se e eu pensei que fosse morrer. Mas ele apenas encostou seus lábios na minha testa como sempre fazia e mesmo assim, choques se espalhavam pelo meu corpo. Reprimi um gemido de decepção e ao quando ele voltou a posição ereta, seus olhos já não tinham mais turbulência. 
- Não é como se eu fosse conseguir ficar bravo com você. - Disse, afagando minha mão colocando todo meu corpo em uma frenesi intensa. Droga, como ele não percebia nada? 
Depois de algums minutos, o Dr. entrou e me deu alta me liberando enfim daquele inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ALMOST A HOMICIDE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.