Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 34
Finalmente Deu Tudo Certo...


Notas iniciais do capítulo

então eu não me despeço agora okay...mas como é o fim da fic espero que gostem por favor não me batam por causa de Jamily..e me elogiem muito por causa de Edmily ,mas então eu queria muito agradecer a todos que deram a opnião de vcs teve uma leitora que deu uma opnião que eu gostei muuuuito ,só que eu não lembro o nome dela kkkkkk..enfim eu posto ainda hoje o que vou fazer para segunta temporada e gostaria de um nome para ela por favor por favor meus amores me falem qual o nome vcs acham que eu deveria usar na 2° temporada já que Emily ja esteve grávida aos 17..entende kkkkk..então obrigaado pela atenção amo vcs viu não se esquecam e por favor leitoores escandalosos NÃO GRITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/34

Pov.s James
Adam me disse que Emily me esperava no início do camarim,fui correndo para lá e dei de cara com uma cena que pela primeira vez na minha vida foi agradável! Emily e Edward se beijando!
James: EMILY! (gritei atrapalhando o beijo!)
Em:Jay! (corri até ela a abraçando)
Ed:James tenho que explicar uma coisa..eu e Emi..nós..voltamos..(ele a abraçou de lado e eu sorri)
James:então vão ficar juntos?
Ed:sim! (Edward sorriu)
James:aaaah ,parabéns! (abraçei os dois)
_Estava feliz por Edward e Emily eles se mereciam.. tá isso foi gay! só acho que eles são parecidos e sempre se amaram,finalmente entendi que quando namorava Emily era só para ela tentar esquecer o Edward e tenho que confesar que eu sabia que ela não havia esquecido e que quando ela entrou em coma,Ally como era a cópia completa da mãe me mostrou que eu poderia viver sem Em só nessesitava de uma desculpa então quando Emi e Ed voltaram eu consegui finalmente entender _
James :mas eu vou continuar sendo o pai da Ally e do Charlie ,não é? (ergui uma sobracelha!)
Emily:claro só que o nome "PAI" mudará para "TITIO" (Emi riu e eu sorri)

POV.S Edward
Demorou um tempo mas eu me acertei com Emily ,falei pra ela o que sentia,e contei que aceitei Lie e Ally ,e acabei descobrindo coisas que nem eu mesmo sabia..
Emily me disse que o nome de Lie é Charlie Edward Cox Lavoise e o de Ally é Alice Lauren Cox Lavoise ,okay ...eu pensava que Ally era nome de pessoa mas é apelido,Emi falou que Lie nunca conseguio chamar James de "PAPAI" talvez ele nem gostasse muito de James,contei pra ela sobre o cancer como descobrimos e quando contei sobre o Lie ter me desculpado ela se emocionou! sério que noiva boba eu tenho,e sim eu a pedi em casamento e ela aceitou..
Ed:então minha noiva,minha princesa,minha paixão,meu amor,minha Emily quer rever seus filhos?
Em:sim! muito! (eu a beijei um beijo intenso)
Formos até Adam que estava com Charlie no colo e Ally em pé ,bom devido a Charlie ainda não sabia andar quando Ally viu a mãe saiu correndo gritando "MAMI,MAMI,MAMI"

Em:oi meu amor sentiu minha falta princesinha? ( Ally fez que sim com a cabeça) e cadê meu principe encantado? (Emily perguntou com Ally no colo)
Ed:eu pensei que fosse eu né..
Em:você é meu rei ! (ela apertou minhas bochechas!)
Adam:olha ele aqui!(Adam falou levantando o pequeno Lie no colo! que sorria pra nós)
Charlie:DADAY! ALLY! MÃMÃ! (ele gritou tudo de uma vez sorrindo!)
Ed:eaí filhão!
Em:OMG! você falou o nome mãmã e o nome Ally owwww! (Emi me deu Ally e pegou Charlie no colo)

um tempo depois nos casamos! a banda? ahh está indo bem! somos a boyband mais famosa do mundo depois dos Biatles claro! James? ah bom James hoje está namorando Fernanda a sécretaria do hospital Mecol! Jack,Zein,Louis? bom os três viraram os titios preferidos de Lie e Ally,Carly? bom Carly,se arrependeu de tudo que nos fez e hoje namora com Jack! irônico não é? e Nós? bom nós estamos sendo a família mais feliz do mundo com meus dois anjos e minha rainha! eu sou o homem mais feliz do mundo!
Então finalmente deu tudo certo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.