Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 32
Cancer???


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais e q eu to pelo cell meu pc quebrou,entao qualquer erro nao se preucupem eu vou editar depois..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/32

Pov.Ed
Duas semanas se passaram Charlie estava bem melhor...hoje eu que iria o levar ao médico assim que chegamos o médico perguntou como ele estava,fez uns exames e me olhou em seguida com um olhar triste ..
M:Edward sinto informar que Charlie tem cancer mas como é apenas um bêbe seu cancer e pequeno mas se concentra em uma grande parte de seu pumão e isso o torna grave,o fazendp ter.um grande risco de morte..
Quase me matei ali so não morri porque o pequeno gofou na mesma hora,nao acreditava,como assim cancer????? O James vai se matar..eu vou me matar,nao posso viver sem Charlie.
No caminho de casa eu chorava ,pelo Lie,pela Emily...se eu tivesse aceitado as crianças desde o início talvez nada disso teria acontecido.
Ed:me desculpa pequeno? _murmurrei chorando_ e tudo culpa minha..._Charlie colocou a mão no meu rosto sorriu e sussurrou "DADAY"_ Ed:desculpa o papai? _Lie sorriu,amava aquele sorriso igualinho o de Emily,meu filho era muito perfeito_

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.