Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 30
Isso É Incrível!


Notas iniciais do capítulo

calma gente tem que ser devagar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/30

Pov.Louis

Eu estava caminhando pensando na vida digo na Emily desde que a conheci ela é minha vida,e agora que ela entrou em coma nem sei mas o que fazer,cheguei em um local que havia um carro amassado na estrada o carro do James..rápidamente penssei em Emily passei pelo carro o circulei ele estava terrível,destruido! ouvi um choro do lado esquerdo do carro,um choro de bêbe mas o que um bêbe faria aqui!logo depois lembrei de Charlie! me inclinei pra frente da porta mas estava travada,me inclinei mais á frente sorte que a janela estava aberta ,coloquei as duas mãos para frente e tirei o pequeno Charlie dali!

Louis:calminha,você já saiu! (o ninei e o levei para casa)

<...>

Louis:toc-toc?

James:Louis não é uma boa hora okay?

Louis:tem certeza! olha só quem eu achei!  (mostrei o pequeno dormindo em meus braços)

James:CHARLIE! (ele colocou Ally sentadinha e o pegou no colo o acordando!dando abraços e tirou uma foto depois postou no Twitter!)

"meu pequeno está devolta não importa como ,onde,quem o encontrou só importa que está devolta"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando ele tem um ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.