Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 28
Princesinha do Papai !


Notas iniciais do capítulo

esse cap é fofo e então eu dedico a toddoooooooooooossss vcccccccccss e por favor Fefol Styles e Maju é uma perguntando é outra gritando...eu hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/28

POV.S Edward

Eu estava indo a casa do Jack (meu amigo) e então na escada alguma coisa agarra minha perna,olho pra baixo e vejo uma menininha,a menininha mais fofa e linda que eu ja havia visto!me agachei e fui falar com ela.

Ed:oi princesinha! qual o seu nome?

Ela não respondeu ficou apenas olhando pra mim assim:

Ed:você não fala?cadê seus pais?

Ela sorriu perfeitamente e finalmente eu percebi que ela tinha covinhas assim como eu e Emily e então deduzir ser minha filha! sorri encantado com a beleza dela e então perguntei.

Ed:vamos sair? (ela balançou a cabeçinha em sinal de sim)

Então a peguei no colo e coloquei no meu carro era a primeira vez que andaria com uma criança!levei ela para um parque.

Ed:hey filha...vamos brincar! (ela veio correndo na minha direção)

Brinquei muito de pega-pega com ela e de esconde -esconde ,um pouco de tudo! depois a levei num restaurante.

Ed:eu quero um filé a parmegiana (slá como se escreve kkk)

Ed:e você princesinha vai querer oquê?ah só isso mesmo obrigado! (disse ao garçom)

Fiquei brincando com ela até receber uma ligação..

Ed:alô!

Jack:Edward,cara você viu uma menininha loira de olhos verdes, com 1ano de idade que não sabe falar?

Ed:você quer dizer minha filha né?

Jack:você tá com ela?

Ed:tô!o que ela come?

Jack:papinha!

Ed:cara,eu tô num restaurante não numa farmacia!

Jack:amaça purê de batata e legumes daí da pra ela!

Ed:ok tchau,ESPERA!!!

Jack:oque?

Ed:qual nome dela?

Jack riu e depois falou: Ally!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!