Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 10
Não Fala Mais Comigo!


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaah gente sério isso 10 favoritos? pôw mano vlw aí!! e desculpem a demora queria deixar suspeeense a e tem outra coisa acho q vcs já ouviram falar de um 'James' na fic...bom ele é o personagen novooo vcs vão adorarrrr ele !! é mttt fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/10

POV.EMILY

Fiquei sem chão Edward agora sabia que eu estava grávida e sabia de que o filho era seu...

Em: sim eu estou!

Ed: e escondeu meu filho de mim! como pôde Emily?

Em: você não iria querer ele...dúvido mesmo que queira!

Ed:estava certa !não quero! e não vou criar essa criança!

Em:tá... mas fique sabendo que você dando ou não um futuro 'PRESTÁVEL' a essa criança,ela vai ser feliz! com você ou sem você!

Ed:equanto aos seus pais? eles já sabem da criança?

Em:não...mas embreve eles...

Ed:Emily entenda seu pai não tinha nem condição de cuidar de você e sei que agora está pensando em morar lá na Inglaterra e tentar me esquecer mas,se eles erão pobres em sua época imagine agora! (Edward falou com um tom preocupado)

Em:chega! VOCÊ FICA COMIGO,ME ENGRAVIDA,NÃO QUER E NÃO ACEITA SER PAI DA CRIANÇA E AINDA SE FAZ DE PREOCUPADO? QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É? AH,É VOCÊ É AQUELE GALINHA QUE FICA COM TODAS ENCLUSIVE COM A MELHOR AMIGA! VOCÊ NUNCA VAI TER ALGUEM QUE GOSTE? QUE AME? QUE QUEIRA? VOCÊ NUNCA VAI CANSAR? VOCÊ ACHA QUE VAI SER JOVEM PRA SEMPRE E QUE PODE PEGAR TODAS AS MENININHAS E VACAS DO MUNDO,EDWARD?

_Ed estava com lágrimas nos olhos e quando uma desceu ele simplesmente sussurrou_

Ed:olha não fala mais comigo !tá? (ele foi em direção a porta e saiu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!