She escrita por Tainted


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314637/chapter/1

Ela tinha sabor de droga em seus lábios, era viciante e irresistível e me deixava alucinado.  Seus seios pequenos e redondos debaixo de minha camisa branca do Nirvana faziam com que eu ficasse excitado, a pele dela transpirava a rock n roll e sexo selvagem.

Ela quase sempre possuía um cigarro nos lábios, entretanto o gosto de sua boca ainda exalava um vício descontrolado. Minha droga, somente minha. Olhos azuis da cor de um céu nublado e um corpo que parece que foi feito pelos deuses do sexo. Perfeita. 

Ela é melodia, som, ela é a letra inteira de uma música quente e erótica.  Sua voz é inebriante, chama os homens para o seu encontro como um canto de uma sereia. 

Ela tem um sorriso divertido e malicioso, é ardilosa e esperta e sabe como confundir a minha cabeça facilmente. Louca e dissimulada, as vezes penso que ela veio de um sonho bastante maluco que tive.

 Ela não é mais uma Alice perdida na terra das Maravilhas,  ela cria seu próprio mundo de Bobby e se perde nele como uma criança que se perdeu dos pais no Shopping Mall. 

Ela é um parque de diversões, mais espeficificamente uma montanha russa disparada e fora dos trilhos, absolutamente perigosa e isso me tira do sério.

Ela...Ela é um anjo, com olhos perversos como os de um gato e  a mente alucinada e mortal de um diabo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.