Too Little, Too Late escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Too Little, Too Late


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores fantasmas!
Bom esse é o ultimo capítulo da fic e por isso eu gostaria muito mesmo de pedir que se puderem voltar e comentar os outros capítulos eu ficaria realmente muito grata, mas como provavelmente não vai rolar, pelo menos nesse capítulo sejam bonzinhos e comentem! É muito difícil escrever sem leitores e bom, eu ja desisti uma vez de postar essa fic, porém eu terminei ela e agora decidi voltar e postar os dois últimos capítulos e cá estou eu temos: 10 pessoas acompanhando e 85 visualizações e apenas 2 comentários!
Bom fiz esse capítulo com dor no coração pelo fim então espero que gostem!
(leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314634/chapter/4

Capítulo 4 - Too Little, Too Late

Era isso. Haviam se passado dois longos anos sem Edward, - tanto para mim quanto para Alice que ainda se acostumava à idéia de nunca mais ver seus pais – e durante esses dois anos muitas coisas de fato mudaram.

Alice e Jasper haviam de fato assumido seu relacionamento em publico e iriam fazer 2 anos de namoro em alguns dias, Emmett e Rosalie decidiram ficar um tempo em Forks.

Mais nem tudo são mar de rosas. Depois que Seth desmascarou Leah e Jacob parece que a popularidade dos dois só foi caindo até agora. Todos descobriram a pequena aposta de Jacob e Leah o que fez com que eu, Alice e Jasper sermos colocados como os populares. Depois de um ano que Edward se fora Jacob ainda tentou falar comigo e me chamar para sair mais bem... ele não contava com meus dois seguranças contratados pelo meu namorado par ao afastar de mim, o que resultou nele com um belo olho roxo e alguns arranhões da parte de Alice e Rosalie, okay admito e alguns d aminha parte também.

Edward ficara de fato orgulhoso e falou que se quando ele voltasse encontrasse com Jacob iria o ensinar a ter respeito.

Bem como eu disse hoje faziam exatos 2 anos que Edward havia ido e bem era dia 25 de Dezembro o que significava que em apenas poucos minutos Edward estaria aqui.

Eu estava sozinha em casa, minha mãe, Alice, Rose, Jasper e Emmett haviam ido comprar as coisas para a ceia e os últimos presentes e eu iria buscar Edward daqui a uma hora no aeroporto.

Tinha acabado de me arrumar quando ouvi duas batidas na porta. No mínimo minha mãe havia voltado para pegar alguma coisa já que pretendíamos fazer a ceia na casa dos Cullens esse ano.

– JÁ VOU! – gritei e sai correndo até a porta. Bem vocês podem imaginar o meu choque ao abri-la e dar de cara com ninguém menos que Jacob Black.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei com nojo.

– Posso entrar? – perguntou cabisbaixo e eu não me movi. – Qua-lé Bella você ainda não superou aquilo? – perguntou ele divertido e eu fechei a cara e falei dando ênfase a cada palavra:

– Não me chame nunca mais de Bella para você é Isabella. – eu disse e empurrei a porta para fechá-la mais ele colocou o pé na frente e empurrou a porta abrindo.

– Nós iremos conversar Isabella. – ele disse entrando e fechando a porta.

Too Little, Too Late – Jojo

Eu estava apavorada admito, mais não iria dar esse gostinho a ele por isso me afastei dele e apenas o encarei esperando que ele começasse a falar o que tinha vindo falar.

Vem comigo,

a noite

Você diz as palavras mas garoto isso não parece certo

O que espera que eu diga?

(Você sabe que é um pouco tarde demais)

Você pega minha mão

E você diz que mudou

Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana

Porque para você é apenas um jogo

(Você sabe que é um pouco tarde demais)

– Bella, olha me perdoa eu sei que o que eu fiz é imperdoável mais eu quero uma segunda chance. – ele disse com uma voz leve que só fez com que eu sentisse mais desprezo ainda por ele.

Eu podia lembrar de todas as palavras que ele me falara no nosso primeiro encontro e agora eu via o quão erradas as palavras pareciam quando dirigidas a mim por ele.

Então deixa-me para traz

Porque o tempo me tornou forte

Estou começando a seguir em frente

Eu vou dizer isso agora

Sua chance veio e foi

E você sabe

Seus lábios se mexiam mais eu não conseguia prestar atenção e de qualquer forma eu também não queria prestar atenção ao que ele dizia.

Ele me perdeu desde que começara com aquela aposta.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer

Você sabe que é um pouco tarde demais

Você diz que sonha com meu rosto

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista.

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

– Bella é serio eu não consigo esquecer aquele dia eu sinto muito – ele dizia e eu me limitava a encará-lo. – Bella fala alguma coisa! – ele pediu e eu não agüentei mais.

– Jacob você é o ser mais desprezível que eu conheci na minha vida. Eu tenho nojo de você. E sempre tive só estava me enganando desde o inicio. Mais agora acabou. – eu disse e seu rosto mudou de tristeza para raiva.

Yeah yeah é só um pouco tarde demais

Eu fui jovem, e apaixonada

Eu te dei tudo mas isso não foi suficiente

E agora você quer se comunicar

Você sabe que é um pouco tarde demais.

– Eu ia em cada jogo seu e torcia por você, eu ouvia suas lamentações e cuidava de você após cada maldito jogo. Por que eu era sua amiga. EU confundi sua amizade com um amor que nunca existiu e é só isso. – eu disse e sua cara começava a ficar vermelha a cada apalavra.

Vá procurar outra pessoa

Em deixar você ir eu estou me amando

Você tem um problema

Mas não venha me pedindo para ajudar

Porque você sabe

– Você quer que eu te perdoe? Me deixe em paz então; Eu segui enfrente faça o mesmo q vá atas daquela cadela por quem você me trocou. – eu gritei e o empurrei.

É apenas um pouco tarde demais

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer

Você sabe que é um pouco tarde demais

Você diz que sonha com meu rosto

Mas você não gostas de mim

Você só gosta da conquista.

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

E então depois disso eu não soube exatamente o que aconteceu por que ele me puxou para si e me beijou eu o empurrei automaticamente mais ele era mais forte. Eu me sentia lutando contra uma parede de tijolos. Foi quando eu ouvi a porta se abrir que eu quase chorei de agradecimento por quem quer que estava La. Mais me arrependi ao ver a pessoa entrando no meu campo de visão. Edward.

Eu posso amar com todo o meu coração baby

Eu sei tenho tanto para dar(Eu sei eu tenho tanto para dar)

Com um jogador como você, eu não tenho uma oração

Essa é a maneira de viver

Eu sabia o que aconteceria a seguir por isso só fechei os olhos e deixai as lagrimas rolarem enquanto sentia Jacob finalmente me soltando e indo parar na parede com um único puxão de Edward.

Oooh não é apenas muito pouco tarde demais Yeah

Eu pude ver o seu rosto o suficiente para saber que ele estava com raiva. Muita raiva. Mias já era tarde de mais e eu não iria pará-lo em realizar o que ele queria fazer a tanto tempo.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer.

Você sabe que é um pouco tarde demais.

Você diz que sonha com meu rosto.

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe é apenas um pouco tarde demais

Você sabe é apenas um pouco tarde demais

Só pude ficar parada olhando os dois brigarem, eu tentei – juro que tentei – separá-los mais a única coisa que obtive foi um rosnado de Edward e um grito de ajuda de Jacob.

– Edward para por favor! – eu gritei e ele parou me olhou e se levantou pegando Jacob pelo colarinho e o levando até a porta antes de jogá-lo para fora pude ouvi-lo falar numa voz ameaçadora.

É um pouco tarde demais.

Um pouco errado demais.

E eu não posso esperar.

Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer.

Você sabe que é um pouco tarde demais.

Você diz que sonhas com meu rosto.

Mas você não gosta de mim

Você só gosta da conquista

Para ser real, não importa de qualquer jeito

Você sabe que é um pouco tarde demais.

– Se eu ver você novamente perto dela ou perto dessa casa eu não irei parar enquanto não tiver te matado. Estamos entendidos? – ele perguntou a Jacob e o empurrou fechando a porta na sua cara.

– Edward eu... – tentei dizer mais ele levantou a mão ainda virado de frente par a aporta para que eu parasse de falar.

– Só me de um minuto. – ele pediu e eu assenti e fiquei o observando de longe.

Ele parecia mais alto do que a ultima vez que e o vira. Seu cabelo no casual penteado desorganizado que era sua marca registrada após seu sorriso de canto. Ele vestia uma calça jeans e uma blusa pólo preta com uma jaqueta por cima que mostrava seus músculos definidos. Simplesmente perfeito a perfeição em pessoa.

Foi quando eu finalmente percebi: Ele estava de volta. Meu Edward não só estava de volta. Ele ficaria aqui.

– Bella você está bem? – perguntou ele agor Ana minha frente me olhando com preocupação.

– Agora sim. – sussurrei e enlacei seu pescoço o puxando para mim e selando nossos lábios para sempre. Assim como nosso destino.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... acabou.
É sempre triste terminar uma história, sempre fica aquele gostinho de quero mais, ou aquela duvida do que eu poderia ter feito melhor ou mudado.
Essa fanfic originalmente é sobre o Edward e a Bella mesmo, porém esse ano eu tive um trabalho na escola e precisava de uma história e bem essa foi a escolhida, tanto por ser uma das menores short-fics que eu tenho e que me permitiu mudar o nome dos personagens sem mudar sua essência.
Espero que tenham gostado e bom... esse é o último capítulo da fic então será a segunda fic no nyah que eu terei orgulho de marcar como finalizada!
Pra quem gostou, ou não, eu pretendo postar hoje uma nova fanfic sobre Crepúsculo, uma nova songfic, tenho também uma original, uma one shot com Jasper e Alice, e por fim pra quem gosta eu tenho uma sobre Bones!
Bom queridos leitores fantasmas, espero realmente ter entretido e divertido vocês com essa história.
Muito obrigada pela atenção e por terem acompanhado até aqui!
Beijos
Mandy S.