Too Little, Too Late escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: Bom como explicado nos disclaimer, essa fic pertence a mim e os motivos para estar sendo re-postada já foram explicados.
Espero que gostem ela é bem curtinha apenas 4 capítulos se não me engano e já está completa.
Irei postar os próximos capítulos de acordo com os comentários.
beijos babys
Mandy Sarah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314634/chapter/1

Capítulo 1 - Conhecendo o estranho de olhos verdes & e a garota estranha de olhos chocolates.

Nevava do lado de fora, estava frio... Me aconcheguei melhor nas cobertas.

- Bella - Mamãe chamou.

- Sim? - respondi me aconchegando mais nas cobertas.

- Seu amigo estranho está na porta - ela disse na porta do meu quarto fazendo careta. Bufei;

- Ele não é estranho mãe! - bufei me levantei colocando meu casaco por cima da blusa de frio.

- Ainda sim não gosto dele, você deveria conhecer o irmão da Alice - disse minha mãe sorrindo bobamente. Acompanhando-me até a porta.

- O irmão da Alice está de passagem e se ele quisesse me conhecer ele viria aqui. Agora já chega desse assunto. - disse dando um ponto final naquele assunto.

- Ele veio aqui junto com Alice ontem de tarde enquanto você passeava com Jacob - ela disse com escárnio, olhei para ela com uma sobrancelha arqueada - okay desisto, esteja em casa antes das  dez horas. - ela disse revirando os olhos. Sorri e dei um beijo na bochecha dela e sai de casa.

Encontrei com Jake sentado no quintal enfrente a minha casa.

Sorri abertamente para Jake, era hoje eu iria falar o que eu sentia por ele.

- Jake! - disse feliz e ele abriu os braços corri em sua direção  o abracei. Era confortável, mas ainda parecia faltar algo...

- Bella! - ele disse seu sorriso radiante. - Hey pequena Feliz Véspera de Natal! - disse ele sorrindo e eu ri.

- Oh sim! Pra você também! - eu disse sorrindo.

- Vamos dar uma volta? - perguntou e eu assenti.

- Onde vamos? - perguntei e ele riu.

- Deixe de ser curiosa Bells -pediu ele e eu revirei os olhos.

- Okay senhor Misterioso. Mais vamos logo dona Renne me quer em casa antes das 10. - bufei e ele riu.

- Oh sua mãe não confia muito em mim! - ele afirmou e eu dei de ombros.

- Ela apenas não te conhece! - eu disse e ele riu assentindo.

- Okay aqui está bom! - ele disse e eu fui me sentar no banco que havia ali meio coberto por gelo. Jake limpou o banco e nos sentamos ali. - Aqui está seu presente. - disse ele me estendendo uma pequena bolsinha. A peguei e desamarrei o nó a chacoalhando na palma da mão.

- É linda! - eu disse ao ver uma delicada pulseira com um lobo esculpido.

- Sim é igual a você! - ele disse e eu corei.

- Jake eu preciso te contar uma coisa. - eu disse e ele me olhou confuso.

- Sim? - ele perguntou e eu me senti corar mais ainda.

- Jake eu não sei como dizer, mas... Eu acho que estou apaixonada por você - eu disse logo de uma vez desviei o rosto do seu olhando para o pequeno lago congelado a nossa frente.

- Bella? Isso é verdade? - perguntou ele e eu assenti.

Não era como se não nos conhecêssemos... eu o conhecia desde o ano passado. Tempo o suficiente para me apaixona por ele ou era o que eu achava ao menos.

Eu me virei para olhá-lo e vi um sorriso de satisfação em seu rosto antes dele puxar meu rosto para o seu e me beijar. No começo foi estranho e... babado mais eu nunca havia beijado alguém antes então simplesmente ignorei e o beijei deixando que seus lábios guiassem os meus. Senti algo ou melhor sua língua tentando abrir minha boca e assim que concedi decidir não ter feito isso por que se possível se tornou ainda mais nojento. Afastei-me dele.

- Nossa isso está indo rápido demais. - disse ofegante e não era de prazer o u qualquer que seja a boa sensação de beijar alguém. Ele desviou seus olhos para um arbusto e eu segui seus olhos até um arbusto ali perto que se mexeu e então parou. Okay aquilo era estranho. Ignorei e olhei para Jacob que tinha agora um sorriso convencido no rosto.

- O que? - perguntei sacudindo a cabeça e ele me olhou.

- quer namorar comigo? - perguntou e eu o olhei pasma. Era tão fácil assim?

- Sim... eu acho. - respondi ainda muito chocada para entender o que estava acontecendo.

- Okay acho melhor te levar para casa nos vemos amanhã? - perguntou e eu apenas assenti enquanto íamos para minha casa de mãos dadas. Só que dessa vez era diferente eu estava namorando...

No Dia Seguinte...

- MÃE? Vou sair com Jake hoje okay? - eu gritei enquanto terminava de me arrumar. Coloque uma calça jeans simples uma blusa verde escura de mangas. e um casaco preto por cima. Ainda fazia muito frio não sei como íamos sobreviver até o Natal.

- De novo? - ela perguntou aparecendo no meu quarto me olhando com uma sobrancelha arqueada.

- Yeap... bem estamos namorando agora. - eu disse enquanto terminava de calçar um all star simples.

- NAMORANDO? Eu ouvi bem? Eu não acredito nisso - Dona Renne disse parecendo ainda chocada.

- Sim mãe Na-mo-ran-do ele me pediu em namoro ontem! - eu disse pausadamente me levantando e pegando minha carteira e uma bolsa de mão para levar tudo. Olhei-me no espelho e ouvi minha mãe bufando.

- Bella você sabe que eu não confio nesse rapaz! - ela disse e eu a olhei indignada.

- Você não precisa confiar nele! Tenho 18 anos posso fazer o que me der na cabeça e acho que sei julgar as pessoas melhor que a senhora. - eu disse irritada passando por ela.

- Okay eu desisto mais não se esqueça que iremos ter um jantar na casa dos Cullen no dia do natal!  - ela disse e eu concordei.

- Okay não vou esquecer principalmente com a senhora me lembrando a cada 5 minutos. - eu disse e fui par a porta onde a campainha tocava - Deve ser Jake me deseje boa sorte - pedi e ela me abraçou.

- Boa sorte filha, espero que você tenha escolhido certo. - ela disse e sorriu maldosa - afinal caso você tenha escolhido errado ainda temos Edward... - ela brincou e eu ri.

- Pare de empurrar o irmão de Alice pra cima de mim mamãe o que ele deve pensar de mim agora?!- perguntei e ela riu e ela riu.

- okay, volte cedo - ela disse e eu sai de casa encontrando com Jake parado na frente da porta.

- Uau - ele assoviou e eu ri.

- Largue de ser besta estou como em todos os dias. Vamos? - perguntei e ele riu.

- Okay Senhorita Swan, mas antes. - ele disse e me puxou colando seus lábios nos meus. Novamente minha barriga embrulhou e eu me afastei.

- Vamos - eu disse desconversando e indo em direção ao seu carro.

- Oh sim. - ele disse e foi para o lado do motorista. Nada de cavalheirismo. Pensei amarguradamente e entrei no carro.

- Planos para o Natal - perguntei?

- O sim irei passar com alguns amigos, mais antes queria passar um tempo com você - disse sorrindo e eu assenti e sorri de volta.

- Okay. - eu disse e passamos o resto da viajem até o cinema com ele falando algo sobre seu time de  futebol enquanto eu fingia prestar atenção.

O filme foi realmente a melhor parte da noite já que ele não parava de olhar para todas as garotas que passavam por nós. Eu simplesmente decidi ignorar não havia nada que eu pudesse fazer de fato.

Quando estávamos saindo do shopping onde o cinema se encontrava eu sem querer esbarrei em um cara alto de cabelos ruivos de um tom nunca visto antes. Sua pele era branca e seus olhos de um incrível tom verde que me fez perder o fôlego. Quando eu estava quase caindo ele me segurou. Seus braços fortes me puxaram pela cintura fazendo com que me corpo batesse contra o seu causando uma onda de eletricidade momentânea que eu percebi que ele também sentiu quando ele deu um sorriso torto e eu quase desmaiei ali mesmo.

Mas que diabos? Quem era esse estranho de olhos verdes?

- Er... Me desculpe eu estava distraída. - eu disse e ele sorriu e eu me senti corar como nunca.

- Não se preocupe eu também não estava prestando atenção. - ele disse e eu não pude deixar de sorrir.

- Obrigada - eu sussurrei e ele assentiu.

- Bella? Quem é esse? - perguntou Jacob que só agora eu notara que estava observando tudo. Notei com certa alegria que o estranho de olhos verdes ainda me segurava de forma protetora e ele pareceu perceber também porque me soltou e me olhou sem graça bagunçando o cabelo, desconfortável e eu dei um passo para traz.

- Er... bem eu já vou indo. - ele disse e eu sorri sem graça para ele que sorriu torto de volta me fazendo derreter. - Foi bom te conhecer. - ele disse e se aproximou me dando um beijo na bochecha.

- Qual seu nome? - perguntei quando ele já estava indo.

- Eu te respondo no nosso próximo encontro. - ele gritou por cima do ombro e eu o assisti indo embora. Quem era aquele estranho afinal de contas? E por que eu me senti tão completa com ele aqui perto de mim?

- Quem é ele? - perguntou novamente Jacob e eu me virei para ele com descaso.

- Eu não sei. - eu disse verdadeiramente e me virei novamente e vi que agora ele tinha sumido.

Bem de uma coisa eu tinha certeza os olhos verdes não me abandonariam tão cedo.

Edward PDV

O que havia me levado a dizer aquelas palavras eu não fazia a mínima idéia mais de alguma forma eu senti que iríamos nos encontrar em breve e eu meio que estava ansioso para esse futuro encontro.

Mas que diabos eu estava pensando? Eu tenho namorada e por acaso ela está me olhando bem furiosa.

- Hum... Hey Tânia... - eu comecei e ela me parou.

- Não venha com essa de "Hey Tânia" quem era aquela? - ela perguntou gesticulando de onde eu tinha vindo;

- Eu não sei eu a acabei de conhecer. - eu disse sinceramente. E ela bufou.

- Edward não tente me enganar eu estou de olho em você - ela me disse e eu bufei contrariado.

- Que seja eu realmente a acabei de conhecê-la, você acreditar ou não o problema é seu. - eu disse me virando para a entrada do shopping de novo.

- Okay, okay eu exagerei de novo! Desculpe-me! - ela disse e eu assenti.

- Vamos está ficando tarde preciso voltar pra casa - eu disse e ela assentiu.

Era tudo apenas uma mentira. Eu só não suportava mais ficar no mesmo espaço que Tânia, não depois de encontrar com Bella. O nome combinava com a beleza estonteante dela.Eu só não conseguia entender o que me atraia tanto em direção a ela.

Despedi-me de Tânia com um breve aceno e parti em direção a minha casa. Acelerando o Maximo que eu podia e o limite de velocidade permitia. O rosto da garota passava pela minha cabeça suas bochechas levemente coradas de um tom rubro lindo e delicado. Sua pele branca quase pálida a deixando com um aspecto de bonequinha de porcelana. E os olhos cor de chocolate de uma intensidade que me fizeram perder o chão. Eram como uma piscina de chocolate na qual eu queria me afogar e ficar preso. As correntes elétricas que passaram quando eu segurei sua fina cintura para que a mesma não caísse.

Sua doce voz... CHEGA! Ordenei a mim mesmo parando enfrente de casa mais rápido do que eu previra. Droga

Bati a cabeça contra o volante tentando tirar a garota da minha cabeça.

Sai do carro e subi as escadas até a casa.

- Chegou cedo filho. - disse Esme ao sair da cozinha e eu dei um beijo em sua testa.

- Só estou cansado. - eu disse e subi as escadas. Indo para meu antigo quarto e me jogando na minha cama.

O que diabos estava acontecendo comigo?

Bella PDV

- Okay até amanhã. - disse e ele mais uma vez me beijou só que dessa vez eu queria testar algo. Eu o beijei de volta tentando decidir meus sentimentos. Tentando entender o que eu verdadeiramente sentia por Jacob. Aquele encontro com o garoto dos olhos verdes havia mexido comigo e eu estava a cada vez sentindo mais falta de algo que eu não sabia o que era mais que tinha certeza que estava envolvido aquele garoto.

E então era novamente a mesma coisa da primeira vez. Saliva pra cá, saliva pra lá e uma língua tentando invadir minha boca. Suspirei contra sua boca e me separei dele que me olhou interrogativamente.

- O que foi? - perguntou e eu olhei para a porta de casa.

- Só estou cansada. - eu disse por fim e ele assentiu.

- Okay. - ele disse - até amanha então - ele disse e eu assenti o deixando ir.

- Até amanha - suspirei.

Entrei em casa e minha mãe estava no sofá deitada e dormindo eram oito horas ainda, suspirei.

- Mãe acorde! - a chamei baixinho e ela se remexeu e abriu os olhos.

- Oh querida você já chegou? - ela perguntou se espreguiçando e levantando.

- Sim. Eu estou um pouco cansada ira precisar de mim? - eu perguntei e ela me observou e então indicou com a cabeça a escada.

- Não querida vá descansar, você parece cansada. - ela disse e então eu já estava no meio da escada quando parei e decidi perguntar.

- Mãe? Você conhece algum rapaz alto e de cabelos ruivos quase bronze e de olhos verdes intensos? - perguntei não conseguindo segurar os novos adjetivos.

- Oh sim! Por quê? - ela perguntou e eu dei de ombros.

- Encontrei com ele hoje, alias esbarrei nele hoje sem querer e nós meio que conversamos só que ele esqueceu de dizer o seu nome - eu disse omitindo a parte em que ele falou sobre um possível próximo encontro e ouvi minha mãe rir La embaixo o que era?

- O nome dele é Edward querida. Edward Cullen! - ela disse e eu quase cai da escada.

Então esse era o famoso Edward Cullen? Ao qual todos estavam esse tempo todo tentando me apresentar? Eu  não  podia acreditar nisso.

- Bella você está bem? - perguntou minha mãe me olhando do começo da escada e segurando o riso. Eu apenas dei de ombros ainda muito surpresa com essa noticia.

- Eu acho que sim. Vou deitar um pouco okay? - falei e subi as escadas mais não sem antes a ouvir pegando o telefone provavelmente pra ligar para Esme e contar as novidades.

Oh droga!

Será que ele já sabia quem eu era? Ou será que só sabe meu apelido já que Jacob fez o favor de me chamar de Bella entregando meu apelido de bandeja para Edward.

Edward... Edward... Edward...

Era tudo que eu conseguia pensar, e em sua voz, seu cabelo e seus olhos,e seu toque. Oh meu Deus eu só podia estar pirando eu acabei de o conhecer!

Mais uma coisa era fato se antes eu já estava confusa em relação a Jacob agora eu estou completamente deslocada em tudo isso.

Outra coisa era fato e eu não podia negar: Edward Cullen era um gato, minha amiga que me desculpe mais seu irmão era um perfeito Deus Grego. E algo me conectava com ele de um jeito que nem eu mesma entendia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem nem que seja apenas para dizer um 'gostei' já será muito bem recebido.
Até o próximo!
Mandy Sarah.