Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 4
Ideias estúpidas e finalmente uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Como são capítulos pequenos, estou postando mais esse seguido do 3 ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/4

— Porquinha, você está bem? — perguntou preocupada.

— Eu te pergunto o mesmo, testuda.

As duas estavam em estado deplorável. Ino não conseguira parar de chorar a noite inteira, sem sequer entender o porquê. Sakura estava desolada; sentia que seu namoro não iria durar por muito tempo e até a própria já se cansava de estar perto de Sasuke.

A garota de cabelos róseos respirou fundo e começou a pentear seus cabelos.

— Acho que meu namoro com Sasuke não vai pra frente.

— Por que acha isso? — sentiu dó da amiga, já que provavelmente era verdade.

— Eu acho que ele nunca gostou de mim. Ontem mesmo Lee estava dando em cima de mim e ele nem ligou. Mas sabe o que é pior? Acho que até mesmo eu, que achei que gostaria dele para sempre, estou começando a me sentir incomodada perto dele. Não é mais como era antes...

— Sakura... Quando foi que você ficou tão adulta? — abraçou-a.

— Digo o mesmo para você, porquinha. Agora me diga, o que está havendo contigo?

— Eu não tenho ideia! Ontem eu estava com o Chouji atrás de um pilar verificando se o Shikamaru e a Temari estavam se dando bem. Então eles se beijaram e... E de repente lágrimas começaram a cair e não pararam mais.

Sakura olhou para a amiga incrédula e parou de pentear seus belos cabelos cor de rosa, mas logo percebeu que esta estava realmente confusa. Afinal, jamais havia se apaixonado antes.

— Acho que você já sabe o que é... Esteve apaixonada pelo Shikamaru esse tempo todo e nem sabia. Tinha que ser você, porquinha — riu. — Depois eu quem sou a lerda!

— Então era isso... Não acredito, como pude ser tão estúpida? Acho que nós duas não precisaremos mais brigar pelo Sasuke — comentou fazendo a outra soltar um risinho.

Ambas já não sabiam mais se riam ou choravam. Sakura foi até a cama de Ino e a fez deitar em seu colo. Passou as mãos pelos longos cabelos loiros da amiga e logo estavam adormecidas novamente. Perder aquele dia de aula não faria muita diferença, afinal.

 

x

 

Era aula de literatura e Jiraya não parava de falar. Ele era o professor dos segundos e terceiros anos, além de marido da diretora.

— É verdade que você tá namorando o Kiba?

Tenten olhou para trás e olhou incrédula para Lee. Quem inventara aquela história ridícula?

— De onde tirou essa besteira?

— O Neji me disse.

O Hyuuga, que sentava ao lado de Lee, entrou em desespero e pulou em cima do pobre garoto, tampando sua boca. Jiraya presenciou a cena e olhou feio para os dois. Eles logo voltaram a se ajeitar em suas carteiras.

— Hyuuga Neji — começou calmamente. — De onde tirou essa ideia estúpida? Qual o seu problema? Você pode ser o primo da Hinata-pote-de-açúcar, mas isso não me impede de te matar.

— Eu... Estava ontem andando pelo pátio do colégio e vi vocês dois abraçados — virou o rosto.

A sala inteira olhou na direção de Tenten, que se defendeu:

— Eu estava somente o abraçando! Somos amigos! Além disso, você não tem nada a ver com isso. Estava me espiando, por acaso?

— Claro que não! Não tenho motivos para espiar você e o projeto de cão — ficou vermelho.

A morena arqueou uma sobrancelha e percebeu que o Hyuuga estava vermelho. Aproximou-se lentamente do rapaz e o olhou preocupada.

— Está com febre?

 

x

 

— Naruto-kun, o Sasuke-kun parece um pouco estranho.

O loiro olha para o lado e vê seu melhor amigo em um estado deplorável. Olheiras encontravam-se abaixo de seus belos olhos negros e seus cabelos estavam desalinhados. Debruçava-se na mesa e vários curiosos tentavam entender o que se passava com o tão popular Uchiha.

— Esse cara é estranho mesmo, não liga Hinata! — fingiu rir, mas estava preocupado. Há algum tempo Sasuke andava realmente esquisito e não contava a ele, que era seu melhor amigo, o que se passava!

A doce Hyuuga reparou na preocupação do namorado e o abraçou. Naruto apenas correspondeu sem entender a repentina ação da garota. Aproveitou a situação e a beijou, passando a mão para uma parte um pouco mais baixa de Hinata.

Neji apareceu logo atrás segurando uma bandeja com seu almoço e seu precioso chá verde, lançando um olhar maligno ao amigo, que tirou a mão da bunda da menina e a soltou na hora.

Sentou-se à mesa como se nada estivesse acontecendo e deu boa tarde à Hinata.

Temari logo apareceu de mãos dadas com Shikamaru, para a surpresa de todos. O garoto viu que todos os olhavam e pegou-a pela cintura, aproximando-se para um beijo, que deixou todos atônitos.

— Agora entendi o porquê de ela ter demorado a chegar ao quarto ontem à noite — comentou Hinata. O namorado balançou a cabeça concordando, Shikamaru também havia chegado tarde.

 

x

 

— Ei, garotas. Quanto tempo vocês vão ficar aí dormindo? Já tá na hora do almoço.

Sakura e Ino abriram os olhos e depararam-se com uma garota ruiva as encarando brava. Ela provavelmente tinha algum parentesco com Naruto, já que seu nome era Karin Uzumaki, e este definitivamente não era um sobrenome comum. Ela sempre negava, já que achava o loiro um completo imbecil. Assim como as outras duas, era conhecida por morrer de amores por Sasuke.

— Que horas são? — a loira perguntou com medo.

— Meio dia. Vocês perderam todas as aulas da manhã e, olha pra vocês! Tão num péssimo estado. O que aconteceu?

— Nada de mais — Sakura deu um risinho e levantou-se da cama. — Melhor nos arrumarmos, ainda tem aula à tarde.

Karin bufou e largou as duas no quarto. As pessoas daquela escola estavam cada dia mais estranhas!

— Acho que você deveria falar com Sasuke, testuda.

— É, acho que sim.

 

x

 

Temari suspirou fundo. Não que não tivesse confiança o suficiente e fosse morrer de ciúmes, mas Shikamaru era realmente popular com as garotas, talvez por seu jeito de quem não quer nada. Conhecera Ino e tinha certeza que ela gostava do namorado. Também tinha uma tal de Shiho que aparentava morrer de amores por ele e veio tirar satisfações sobre o namoro assim que o anunciaram. Além disso, uma menina do clube de flauta não parava de lhe lançar olhares malignos.

— No que está pensando, Temari-chan?

Olhou para a amiga de olhos perolados e sorriu. Ela era realmente um pote de mel — exceto quando queria acordar alguém —, e por isso não queria preocupá-la com besteiras.

— Não é nada, Hinata — passou a mão em sua cabeça, acariciando como um cachorrinho.

Tenten logo apareceu no quarto e encontrou as duas amigas. Abriu um largo sorriso e as abraçou. Adorava ambas e estava com saudades, mal ficaram juntas nos últimos dias!

— Vocês duas são tão fofas! — disse ainda agarrada a elas. — Confesso que estou um pouco triste, você só dão atenção aos namorados e eu fico aqui largada — fez bico, fazendo as amigas rirem.

— Por que não tenta algo com Kiba? — Hinata perguntou inocentemente, fazendo a morena de coques sentir um dó eterno do amigo.

— Ele já gosta de alguém, seu ser gracioso e lerdo — bagunçou os cabelos da garota de olhos perolados levemente. Voltou-se à loira. — O que foi, Temari? Você parece desanimada.

Temari podia fugir de Hinata e sua inocência, mas não da percepção de Tenten. Suspirou novamente.

 

x

 

— Sasuke, você vai me contar o que tá acontecendo com você agora.

O moreno olhou para o lado e se deparou com seu melhor amigo. Este se sentou ao seu lado e continuou com a expressão séria.

— Não é nada — revirou os olhos.

Naruto inchou as bochechas e fez bico. Sabia que algo se passava com Sasuke e este não queria dizer nada por algum motivo. Não eram melhores amigos? Melhores amigos sempre contavam as coisas uns aos outros!

— Eu sei que tem algo aí — ficou de frente para o amigo, queria olhar em seus olhos. O Uchiha desviou o olhar, deixando o loiro furioso. — Olha pra mim!

— Por que você quer saber o que tá acontecendo? Não é do seu interesse.

— É claro que é do meu interesse! — retrucou. — Meu melhor amigo, o cara mais frio que conheço, tá há dias na maior depressão! Primeiro você evita Sakura, aí aparece aos agarros com ela, e depois você oferece sua namorada pra todo mundo que aparece! Qual o seu problema?!

Respirou fundo. O que o loiro queria que ele dissesse? Eu estou apaixonado por você, sou gay e não ligo a mínima pra Sakura. No mínimo perderia seu melhor amigo em três segundos e logo seria motivo de chacota por toda a escola.

Por outro lado, ficou extremamente feliz com a preocupação de Naruto, amaldiçoando-se por tais pensamentos em seguida. Por que sua mente era tão confusa? Ah, adolescência maldita...

— Eu não gosto da Sakura, já te disse... É por isso, eu não sei o que faço.

Disse a verdade, apesar de não ter confessado tudo o que estava entalado em sua garganta.

— Nesse caso seja um homem decente e termine com ela! Para de ficar oferecendo a Sakura-chan pro Lee ou pro Sai. — sorriu.

Naruto sentia que havia algo a mais que o amigo não queria dizer, mas resolver deixar por aquilo mesmo. Pelo menos ele estava sendo franco, dizendo que não sabia o que fazer. Viu Sasuke de cabeça baixa — era a primeira vez que via tal coisa — e sentiu dó por ter brigado com o moreno. Simplesmente o puxou para si e o abraçou. O Uchiha corou na mesma hora e após um tempo tomou coragem para se decidir.

— Eu vou terminar com ela — falou decidido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicando aos amigos do kokoro 8D