De Volta Ao Passado escrita por Ruivynha


Capítulo 2
A velha Iris


Notas iniciais do capítulo

oiiiii...gente!!
ja estou aqui postando mais um novo cap
espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314595/chapter/2

A velha Iris

Narrador

Nossos heróis finalmente chegam à Pallet, seu destino final...ou talvez não?

Ash pov's

Édaqui vamos a pé falo aos meus amigos após desembarcarmos, Iris e Cilan assentem, quando iamos andando Cilan me cutuca, parecia preocupado.

Cilan:Reparou como a Iris ta quieta demais? Não falou nada a viagem toda!- é ele parecia mesmo preocupado, também Iris não era de falar muito mas também nunca foi de ficar muito quieta, e a coisa era grave para alguém que nem estava muito afim de vim para Pallet, ela se recusara a vim mas eu e Cilan a convecemos.

Ash: Ela deve está cansada.- falo e minto, admito não gosto de ver o Cilan nervoso e ele nunca foi de ficar muito nervoso só quando se tratava de Iris e eu sabia bem o porque.

Cilan: É deve ser isso.- ele fala mais para si mesmo tentando se convecer que nada estava errado. Mas ele é esperto demais para se convencer que era só isso mesmo.

Agora não era só a Iris que se encontrava quieta demais, agora era eu que me encontrava quieto, ja estava na viagem, Cilan poderia até perceber se não estivesse tão preocupado com a Iris, é ele a ama só naõ admiti.

Mas agora era eu que me  pegava relembrando a final da liga de Unova, a liga que eu venci, a segunda que eu venco a primeira foi das Ilhas Laranjas. Nossa ainda nem acredito que venci, parece que estou num sonho que daqui a pouco vo acordar e estar em casa mas não eu sei que é verdade, eu sinto que é. 

Durante as minhas jornadas, foi em Unova que pude crescer mais, amadurecer- apesar de uma certa pessoa me chamar de criança- deixar para atras aquele garoto que não planejava suas taticas, que era impulsivo, que queria da o seu melhor sem nem ao menos pensar antes, que queria ser o melhor para dar lugar aquele que pensa antes mesmo de iniciar uma batalha, analisa cada detalhe, estuda o adversario e seus pokemons e também aquele que ama!

Nem da pra acreditar que eu nunca tinha percebido que eu era louco por ela desde o primeiro dia que a vi, sempre a achava so mais uma amiga ou melhor minha melhor amiga mas também eu era muito imaturo para ver, era obsecado para realizar meu sonho. Mas mesmo sendo um imaturo eu amava ela apenas como minha melhor amiga, ainda não a via como uma mulher e também duvido muito que ela me amava, eu era uma criança. Mas de uma coisa eu sei eu a amo, amo muito...ai meus ouvidos era Iris que estava a gritar.

iris: ASH KETCHUM- ela gritava-  Ô CRIANÇA EU TO FALANDO COM VOCÊ!- ouço a risada de Cilan, agora ele estava mais calmo.

Ash: O que é Iris?- falo. Parece que a nossa velha Iris estava de volta. Eu e Cilan rimos.

Iris: Do que estão rindo? Hein verdinho?- ela pergunta.

Cilan:  De nada.- ele responde rindo mais ainda.

Iris: Se fosse de nada não estariam rindo!- agora ela estava irritada, preciso para logo isso se não vai sobrar pro pobre do Cilan ou sera verdinho, rio, isso me lembra do Drew cabelo de gosma, o Max que o apelidou, puro ciume da May, só não queria admitir aquele garoto amava mesmo sua irmã.

Ash: O que era Iris?- ela olha para mim logo apos Cilan que solta um suspiro de alivio para depois colocar um sorriso em seu rosto. 

Iris: Você conhece a Misty Waterflower??- ela pergunta com um entusiasmo.

Ash: Conheco, eu e ela somos amigos!- falo isso com uma dor no coração, antes não doia chama-la apenas de amiga mas agora tudo mudou. Iris ainda digeria as minhas palavras ate gritar feito uma louca, bem só não sabia o porque dos gritos muito menos o motivo que a levou a perguntar pela Misty mas agora estava feliz porque ja avistava minha casa, minha mãe do lado de fora a minha espera e também por Iris voltar ao normal. E antes que eu me esqueça tem uma grande festa a minha espera, a espera do ganhador da Liga de Unova.

Narrador

É parece que o nosso herói esta mais maduro...mas nem tanto!

Ash: eu to sim!

Eu: quem te chamou aqui? volta p fic!

Voltando a narração

Nossos heróis agoram vão para casa de nosso ja conhecido herói agora um pouco mais maduro(duvido hihihihi),,,onde mais uma aventura esta prestes a começar! Fiquem ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai galerinhah mais um cap feito agorinha mesmo
nao sei se ficou bom...tomara que tenha ficado*_*
bjs te mais