Eu Te Amo? escrita por BelKujo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314578/chapter/4

Ele veio até mim e encostou sua testa na minha, eu podia sentir sua respiração, logo nossos lábios se encostaram, começou com um beijo calmo e suave e depois foi ficando mais rápido, nossas línguas se entrelaçavam e eu sentia que havia cada vez mais desejo naquele beijo. Ele desceu pelo meu pescoço e depositava centenas de beijos por ele, logo ele mordeu de leve minha orelha, e eu soltei ou baixo gemido, aquilo parecia ter enlouquecido ainda mais ele. Desabotoei sua regata e a joguei no canto do quarto, logo ele começou a tirar minha camiseta, depois de feito, quando ele olhou para mim apenas de shorts e sutiã ele travou, parecia que ele havia acordado de um transe, ele havia percebido finalmente o que ele estava fazendo.

-Naami! Me desculpe! eu não sabia o que estava fazendo - disse ele nervoso e corado

-por que você esta se desculpando? eu queria isso tanto quanto você - respondi - não vai querer continuar?

-mas.. nami, você é minha.. nakama, o que eu estava pensando? - ele estava esquizito - melhor eu ir embora e esquecer isso, quando estou perto de você eu me sinto estranho, eu preciso de um tempo pra pensar, talvez depois disso eu volte ao normal - ele disse e logo vestiu sua regata vermelha e saiu do quarto. 

-droga - falei comigo mesma

Vesti minha camiseta, e sai para verificar se o navio ia na direção correta. Era quase umas 4 horas da tarde, resolvi tomar um pouco de sol, coloquei meu biquine e meu oculos de sol, peguei o protetor solar e me sentei na espreguissadeira.

-Sanji-kun! poderia passar protetor solar nas minhas costas? - perguntei

-Claroo!  Naamii-swaaaaaan! - sanji respondeu e veio correndo para vaze-lo

Enquanto ele passava protetor em minhas costas fiquei observando a grama sem pensar em nada, olhei para o lado e vi luffy, meio longe, mas pude perceber o odio em seus olhos ao ver sanji me tocando, achei aquilo um pouco engraçado, nunca pensei que poderia ver o capitão com ciumes, bobão do jeito que ele era.No fim eu acabei dormindo no lado de fora, mas acordei quando senti alguem se aproximar, mas continuei de olhos fechados.

-Voce pode pegar um resfriado se ficar dormindo aqui fora deste jeito - disse luffy enquanto me pegava no colo e me levava para meu quarto - pronto! assim esta melhor.

Continuei a fingir que estava dormindo, ele colocou uma manta sobre mim e beijou levemente minha testa e logo saiu do quarto. Eu estava realmente muito feliz por dentro, sabia que o capitão gostava de mim,  e isso ja bastava. Me levantei e fui para o banheiro para tomar um banho, tirei toda a minha roupa e entrei na banheira ja cheia, eu sentia aquela agua quente relaxar todos os musculos de meu corpo. Fiquei um bom tempo no banho e depois sai, me sequei e coloquei um vestido curto e branco, sai do banheiro e fui para fora. Ja estavam todos reunidos para começar a janta.

-Nami-swaaaaan! voce esta lindaaa! - dizia sanji todo animadinho

-Tsc - retrucou zoro, ele realmente achava sanji irritante - cozinheiro pervertido. 

-O que voce disse cabeça de grama? - disse sanji

-o que voce acabou de escuta, sombrancelha de bigode - respondeu zoro, e os dois logo começaram a brigar

-Ai ai! o mesmo de sempre - falei

-Sanji! prepare muita carne pois vamos fazer uma festa! - gritou luffy, ele parecia ter esquecido totalmente do que havia ocorrido hoje mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews *0*