Um Segredo De Uma Vida escrita por Sad Mermaid


Capítulo 9
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Gente, i'm sorry... estou a muito tempo sem postar... agora que eu tive tempo, nao estou com o caderno que escrevi o resto dos capítulos, e estou dando satisfações pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314572/chapter/9

Gente, então, eu sei que estou desde março sem postar, mas é que estou muito sem tempo mesmo. Esse ano Atena não quis me dar benção, estou com mais dificuldade na escola, então estou tendo que estudar feito louca...

Estou com mais três capítulos prontos, mas eles estão escritos no meu caderno. Só tive tempo hoje de postar, mas eu não estou em casa, e o caderno não está comigo.

Não quero deixar vocês esperando, eu ODEIO fazer isso assim como eu odeio quando as fanfics que eu leio demoram para ser atualizadas.

Hoje estou com o dia todo livre mas eu não quero postar, porque eu não sei de cor os capítulos, e se eu os reescrevesse, não ficariam iguais aos do caderno, e eu simplesmente amei os do caderno. Eu prefiro demorar e postar uma coisa decente do que postar rápido e ficar um cocô.

Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca né gente? Haha, de presente pra vocês, no final desse aviso, eu vou colocar spoilers sobre os próximos dois capítulos.

Eu sei que eu não mereço, e que vocês devem estar me odiando, e esquecendo da existência dessa fic (ei, você, abaixa essa lança!) mas eu queria fazer um pedido pra vocês...

Eu quero mais reviews. Se vocês acharem que a fic está chata, quiserem dá alguma dica, fiquem a vontade, estou aceitando sugestões. Mas a partir de agora, já que a quantidade de reviews está muito pequena, vou fazer a fanfic movida a reviews.

O que é uma fanfic movida a reviews? Uma fanfic movida a reviews, é aquela que a cada capítulo postado tem uma meta de reviews, por exemplo: acabo de postar um capítulo, e a meta dele é de 10 coments; eu só postarei o próximo capítulo quando esse capítulo receber 10 coments.

Entenderam? Então, pra que eu consiga isso, eu preciso da ajuda de vocês. Por favor divulguem essa fic! Qualquer coisa, me manda uma MP com a fanfic, eu dou uma olhada, divulgo e talz.

*SPOILER ALERT*

Cece, Liz, Dave, Sophie e Nicholas saem em missão. Mas antes, Cece acaba tendo uma conversa um tanto desagradável. Vão para o aeroporto e pegam o avião com direção a Hollywood. Cece e Nicholas enfrentam um pequeno problema durante o vôo, enquanto seus amigos dormem. Cece sonha com Tifão, que espalha uma fofoca. Chegam a Hollywood cansados, e uma velhinha estranha os acomoda em sua casa. Cece faz aniversário de 13 anos, seguida por Nicholas no dia seguinte, que faz 14.

Então acaba por aqui. Deêm sugestões nos coments desse aviso, estarei a ouvidos! Ah, e junto com as sugestões, me mandem o nome da fanfic de vocês para eu dar uma olhada ok? Kisses, guys!!

P.S.: Deêm sugestões, reclamem, me xinguem (rs, não façam isso! rs) Divulguem, please!!! Fale agora, ou cale-se para sempre! (mentira, fale agora e fale mais tarde!) Até as notas finais...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, trato fechado? Divulguem, comentem, favoritem, recomendem!!! Deêm sugestões! Me mandem suas fanfics!! No próximo capítulo vou falar qual será minha meta de reviews ok? Beijos, agora vocês se livraram de mim!!! Até logo rss..
P.S.: como faz aquele coração?? Nao sei fazer (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.