-- Eclipse--- escrita por giovannaStiff


Capítulo 1
Capítulo 1-- Aro


Notas iniciais do capítulo

....-leia...-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31456/chapter/1

  Um dia lindo para casar,mas eu não sabia se estava tudo bem com com Edward.Ele andava muito pertubardo ultimamente e não dizia porque,ele não falava mais comigo e muito menos caçava.

  Segunda de manhã fui para a escola junto com alice ,e ela também tava estranha ultimamente,então para quebrar o silencio disse:

- Hei,o que você e Edward vão fazer hoje atarde?

-Não Isabella,nós não temos tempo de ficar discutind sobre Jacob.-Disse Alice com dureza na fala.

 Acho que os dons de Alice são bem chatos ás vezes.

-Mas Alice,o que acontcendo com Edward ultimamente?-murmurei

-Isso nãoé dá nossa conta,isso é entre Edward,Carlisle e Aro.-disse com os olhos ficsos na estrada.

-O que Aro tem haver com o fato de Edward estar estranho ultimamente?

-Na verdade..... Ei eu não vou te dizer mais nada.Isso não é nada dá sua conta.

  Senti um certo aperto no meu cérebro por causa das respostas de Alice.eu não sabia o que estava acontencendo e eu era a única,pois, até Emmet mudava de assunto quando perguntava,mas isso ia passar.

  Quando chegamos no estacionamento vi que havia pouco carros e que Edward vinha em nossa direção.Ele abriu a porta do carro para mim e me pegou no braço.

-Ai Edward.Você está me machucando.

-Sinto muito.-sua voz era quase impocivel de se escutar.

-O que houve com você ultimamente?

-Eu?Acho que ando muito normal ulimamente,deve ser coisa da sua cabeça.

-o que? Eu/? mas....

-Olha eu não to afim de descutir isso agora esta bom?-sussurou com tomde raiva

-Olha,eu não sei o.....

   Quando eu fui perceber Aro estava bem na nossa frente com cara de mal,mas peloque vi a cara de Edward estava muito pior.

-Ora ,ora,ora. Bella, que bom revela.-disse Aro educadamente

 Edward no mesmo segundo me jogou para traz dele e partiu para cima de Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axiiiixixixi,lasco....
tem que ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-- Eclipse---" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.