She So Gone 2 Temporada escrita por Duda Salvatore, Diana


Capítulo 13
Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente!
3 comentarios :( MAS POREM UMA NOVA RECOMENDAÇÃO!!!!!!! UHUUUUUUUU Leiam as notas finais. PORFAVOR!
Bjs e Boa leitura!
Visitem nosso Ask fm! http://ask.fm/shesogoneSSG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314548/chapter/13

Monica's POV

Queria que aquele momento nunca acabasse,todo o frio que sentia com a chuva,havia parado,a agua escorria pelo meu rosto,mas isso não me importava. 

\"\"

http://24.media.tumblr.com/7bc027823ab028b12a610ce1ae5bfff3/tumblr_mhg8i7hcwB1rik7kro1_400.gif

Infelizmente,o ar teve de acabar. Quando finalmente nos soltamos,olhei para seus olhos que brilhavam e seu sorriso aberto. Finalmente me dei conta do que eu fiz,minha mão fez o favor de dar um tapa na cara dele.

 - OQUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Gritei.

O mesmo ainda estava com a mão esquerda em sua bochecha,tinha uma grande marca de mão vermelha em seu rosto.

 - Ah,qual é Monica! Vai dizer que não gostou? - Ele disse. Aquilo só aumentava a minha raiva profunda que sentia dele. Como poderia ser tão irritante?

 - DETESTEI! - Menti.Não daria esse gostinho para ele. - Jamais faça isso denovo!

Saí correndo para qualquer lado. Quando senti uma mao forte encostando em meu pulso. Virei rapidamente e o mesmo me olhava com um olhar compreensivel.

 - Tenho algo para te contar...

Magali's POV

Finalmente a chuva tinha parado e ja podia caminhar normalmente,cascao tinha um guarda chuva que parecia do tamanho do universo de tao grande que era. Pensava como ele conseguira trazer isso na bolsa! '-' .

A ponta daquele guarda chuva cutucava a minha cabeça,ja estava super irritada. Peguei aquela coisa gigante e joguei la pro fim do mundo e Cascao gritou desesperado!

 - NAOOOOOOO OQUE VOCE FEZ????

 - Calma ai Cascao,nao vai chover mais!

 - Se voce diz...

- Monicaa! - gritava - Cebolaa! - Acabei tropeçando em uma pedra,fazendo com que eu caísse.

 - Será que ainda tem como piorar? - perguntou Cascão e logo a chuva passou a cair denovo e ele começou a gritar

Revirei o olho, Meu deus como ele conseguia ser tão infantil? A criatura saiu correndo e acabou esbarrando em uma grande arvore e logo um monte de abelhas começaram a correr atras da gente.

Sim,ainda tinha como piorar.

Cebola's POV

 - Oque que foi? - Ela perguntou.

Logo abri minha boca para falar algo,mas um pouco atras de monica achei ter visto uma pessoa dando um sorriso perverso. Esfreguei meu olho e NÃO não era impressão minha,realmente tinha alguem nos observando,que enxergando melhor parecia uma pessoa de vermelho. Um arrepio correu por minha espinha quando notei na probabilidade de Penha estar nos observando.

 - Cebola! - Monica estalava os dedos em meu rosto. Apontei para o local onde a garota nos observava,mas na hora que Monica olhou,não tinha mais ninguém lá. - Oque que foi???

 - N-Nada! Queria falar que voce e sua banda deviam mostrar a musica de voces para algum empresario. Voces tem talento!

 - Obrigada! - Ela murmurou estrando.

 - Vem,vamos tentar sair daqui!

Andamos,Andamos,Andamos e NADA! Olhei para o meu relogio que marcava 2:45. Bocejava a toda hora,quando novamente a chuva parou,decidimos construir uma fogueira.

Após milhares de tentativas de acender o fogo,reparei que a madeira estava muito molhada,então uma ideia surgiu em minha mente.

 - Fica aí que eu vou pegar umas madeiras secas que eu vi quando a gente passou por aqui.

Monica assentiu e saí.

Monica's POV

Logo depois que perdi a vista de Cebola,olhei para as minhas unhas e logo senti um cheiro um tanto suspeito. A noite estava calma,calma até demais. O cheiro foi se aproximando e levantei de um trono que estava sentada.

 - Cebola! - Gritei mas não houve resposta.

Logo uma forte luz laranja apareceu e uma grande ronda de fumaça passou por meu nariz.

 - CEBOLA! - Gritei mais alto.

O Fogo estava alto,não tinha por onde fugir,olhava em volta por todos os lados,o fogo me cercava de uma maneira que eu ficava atordoada.

 - Cof Cof! - Começei a tossir desesperadamente a procura de uma saída. Sentei no chao e tentei respirar o minimo de ar que ainda estava armazenado. Logo depois apaguei.

[...]

Minha cabeça doía de uma maneira inexplicavel. Meus olhos demoraram para abrir,minha visão estava fraca. Me lembrava apenas de fogo me cercando. Quando finalmente consegui observar o local que estava,pude perceber 3 adolescentes me olhando com um olhar preocupado. Cascão,Magali e principalmente Cebola.

 - Monica! - Cebola abriu um grande sorriso ao me ver acordada. A Luz do sol batia nos meus olhos. - Oque aconteceu,uando senti o cheiro do incendio,corri para o local mas voce estava desmaiada - Observei uma grande queimadura no braço esquerdo do Ce. 

 - Foi ela não foi? - Disse ignorando completamente a pergunta do Ce! - Assentiram - Ela é mais perigosa do que eu pensava! - Disse - Oque houve com seu braço?

 - Ah,não foi nada,quando eu fui te buscar acabei me queimando.

 - Oh,sinto muito!

 - Ele levantou rapidamente e a furia apareceu em seus olhos castanhos.

 - Oque foi? - perguntamos.

 - ESTOU FARTO DESSA PENHA QUERER ESTRAGAR A MINHA VIDA ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Ele gritou saindo correndo.

Cebola's Pov

Andei pouquinho mas logo achei ela me olhando com um sorriso falso no rosto.

 - Ja estava esperando por voce! - Ela disse - Como vai a Monica?

 - Olha aqui Penha,voce NÃO vai conseguir me distruir muito menos distruir a Monica ouviu? Eu vou dar depoimento na policia sobre voce e seus amigos,voce vai viver sua vida bem longe de mim e da Monica!

 - Hahahaha! Descubri outra vitima que reparei que voce se importa muito. - Logo ela mostrou uma foto e eu arregalei os olhos.

 - NÃO! A Maria não! Porfavor,pode me matar mas não encoste um dedo na Monica ou na Maria!

 - A Unica pessoa que vai poder mudar isso é voce... - Logo ela piscou para mim. Suspirei e deixei uma lágrima escorrer por meu rosto.

Monica's POV

- Aí oque voces fizeram depois? - Perguntei. - A abelha não picou voces?

 - Eu pulei no lago! - disse Magali - e o Cascao coitado... Foi mordido para caramba,ainda bem que a gente trouxe repelente!

 - Nossa! - Disse Monica.

 - E Logo depois sentimos a fumaça e fomos procura-los, Cebola te segurando desesperado, ele realmente se importa com voce! - Disse Cascão.

- Será? - Me perguntei.

- Vai lá falar com ele! - Disse Cascao - Aiii! Magali!

- Deixa ele resolver as coisas com a Penha! - ela disse e eu não entendi nada. - Mas me fala! Oque houve?

- Nós...nós.... nos beijamos - disse sorrindo!

- Awnnnn!!! - Os dois falaram em uníssono.

Logo depois Cebola apareceu batendo os pés.

 - Esqueça TUDO oque aconteceu ontem. TUDO! - ele disse e saiu correndo me deixando sem fala.

Olhei para os dois que olhavam para Cebola correndo e logo depois direcionaram o olhar para mim. Meus olhos começaram a ficar marejados e saí correndo. Os dois foram atras de mim. 

Milagrosamente eu consegui achar o acampamento. Entrei em minha cabana onde estavam todas as meninas com um olhar preocupado. Quando me viram logo falaram.

 - MONICA! OQUE HOUVE??? ONDE VOCE ESTAVA??? A NOITE HOJE FOI SUPER ASSUSTADORA! SUA DOIDA COMO VOCE SAIU NO MEIO DA MADRUGADA PARA BEBER AGUA! - Poppy disse e as outras riram. A cortina da cabana estava aberta e olhei para o garoto que eu amo ao lado da garota que eu mais odeio,de mãos dadas. As garotas direcionaram o olho a janela e fecharam a cortina.

As lagrimas desceram com mais pressa dessa vez. Magali adentrou no quarto ofegante. 

 - Nunca mais me faça correr tanto! - ela disse.

No dia seguinte...

Autora's POV

Os alunos já haviam voltado para o celegio,Monica ainda estava meio deprimida,mas não mostrava,ela tem estado muito fria com suas amigas,que compreendem o porque.

Poppy e Fear adentraram em seu quarto rindo e brincando.

 - Lilii! - Gritou Poppy mas a mesma reparou a porta do banheiro fechada - Ela deve estar no banheiro.

 - Quer refri? - Fear perguntou.

 - Manda! - disse Poppy.

Após 5 minutos,Poppy ficou apertada para ir ao banheiro. Bateu na porta,ninguem respondeu,bateu denovo,nada! Ela abriu e deu um grito agudo.

 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Ela colocou a mão na boca e nos olhos.

 - Oque foi? - Perguntou Fear - Oh!

Lili estava deitada no chão,seu braço estava todo sangrento e arranhado.

 - Lili, Lili ! - Gritava Poppy

 - Anh... - Lili disse.

Fear observou um gillete nas mãos da loira.

 - ALICE VIEIRA SANTOS! Voce tem...

 - Anorexia e Bulimia. Eu sei! - ela disse com um olhar triste. - Eu não quero ser assim! Mas é o meu jeito,não consiguo parar de me arranhar quando to triste,nervosa,com raiva! EU NÃO CONSIGUO! 

 - Estamos com voce nessa amiga! - disseram as duas juntas.

Lili abriu um sorriso e abraçou suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Detestaram? Comentem gente porfavor,os comentarios sao coisas que demoram menos de 1 minuto,apenas avisem se gostaram,ou se odiaram e no que eu preciso melhorar,voces que tem fics sabem o quanto os reviews são importantes!
MONIKE CARA TE AMOO MUITOO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO EU E A DUDI GOSTAMOS MUITO MUITO MUITO!!!
Ps: Serio se não tiver 4 coments a gente nao posta mais!
—-------------------------
Spoiler:
— Ai que bom gente! Todas nós passamos no ultimo exame... - Disse mas fui interrompida por Poppy.
— Achei que voce quisesse ser cantora,não medica para ter exames!
Todas nós rimos.
—------------------------
P: Como voces ficam sem suas BFF's?
Dudi: Eu engordo,entro em depressão sei la!
Diana: Eu fico com tedio,contando as horas para ficar com ela.
—-----------------------
Frase do dia:
Diana,Dudi e Ale (Nossa amiga)
Diana tem uma mania doida de comer coisas torradas,então um dia teve a otima ideia de comer Amendoas/Castanhas/Passas.
Dudi: Suas castanhas
Ale: Caracas Suas amendoas
Diana: Meu deus as minhas Passas.
Dudi: Pera ae... Voce ta comendo oque?
Diana: Amendoim.
—-------------------------
Bjs de Brigadeiro!
Visitem nosso ask fm -> http://ask.fm/shesogoneSSG