Full Moon escrita por amelia_cullen


Capítulo 4
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dividido em cinco partes,narradas pela Amélia, e por um novo personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31450/chapter/4

 

Hei meninas! Acho bom subirem, Alice já estava começando a ficar impaciente. - Emmett anunciou logo que cruzamos a porta da frente.

-Vocês chegaram exatamente no horário, e eu não estava impaciente coisa nenhuma! - Alice falou enquanto descia a escada.

-Não foi o que o Jasper falou! - Emmett retrucou.

-Cuide dos seus assuntos Emmett! Aproveite para ir avisar Rose que elas já chegaram. Quanto antes formos, mais tempo teremos para nos divertir!

-O que é que você está aprontando? - Eu insisti, porém não tive resposta.

-Vocês vão com que carro? - Edward quem perguntou dessa vez.

-Acho que... iremos com o Porshe. É o que está melhor de combustível, agüenta ir mais longe. Assim chegaremos mais rápido – Alice explicou.

-Como é?

-Você não achou que a sua surpresa estaria em Forks, não é?

-Alice Cullen! Pra onde é que vocês estão pensando em me levar?

-Oh, deixe de ser tão resmungona e aproveite o passeio mana! - Edward insistiu.

-Ok, ok vamos logo! Agora sim eu estou começando a ficar impaciente. Azar o seu se não quiser ir. Vamos levá-la nem que seja á força, não é mesmo Emmett? - Alice instigou.

-Tudo bem, eu já estava mesmo indo. Não precisava de toda manifestação de afeto e de livre direito de escolha.

-Não seja tão dramática Mel!

-Olha quem fala, Bells!

-Tudo bem, então não seja tão dramática quanto eu! Assim você aproveitará muito mais. É um presente de todos nós para você, e queremos que você o aproveite.

-Shwh! Bella! Fique quieta antes que você acabe dizendo o que é!! - Alice reprimiu.

-Ok, ok. Eu não abro mais a minha boca.

-Maravilha! Agora vocês vão passar a tarde discutindo? - Rosalie concluiu irritada.

-Vamos então, Bella? - Alice foi falando, enquanto me carregava pelo braço, na direção da garagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( A partir daqui o capítulo se divide em quatro partes restantes; a primeira e a penultima, narradas pela Amélia e a segunda e a ultima pelo novo personagem.)
Espero que estejam gostando, comenteem...
=*
CaroooL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.