Full Moon escrita por amelia_cullen


Capítulo 28
Cada pedaço de um coração. Parte... nem sei + :X


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente, ta ai, tudo o que escrevi até agora...
Espero que alguém leia.. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31450/chapter/28

-Nunca mais encoste em mim, entendeu? - eu disse ríspida. Matt manteve o sorriso provocativo. Eu passei as costas das mãos sobre os lábios.
-Eu não prometo nada. - ele disse.
-Fique longe de mim, se você tem amor à vida.
-Eu não tenho. Não longe de você. - ele provocou
Eu estremeci um pouco, mas me mantive firme. Foco Amélia. Eu me perguntava à quanto tempo não tivera que em esforçar tanto para manter o controle.
-Algum problema? - Edward apareceu, com os dentes trincados.
-Ele já estava indo embora. - eu disse severa. Porque esse garoto tem que tornar tudo mais dificil?
-Eu vou, se você quiser. - Matt disse, encarando meu rosto.
-Eu quero - eu disse firme - E de preferência, não volte.
-Isso, eu realmente não prometo. - ele disse um pouco triste, e depois se foi.
-Você não tem ideia do meu esforço para não esmagá-lo - Edward disse com os punhos cerrados, uma sombra passando por seus olhos.
-Está tudo bem agora. - eu tentei sorrir. - Ele não vai voltar. - eu disse séria. Eu tinha um plano. Ia fazê-lo mudar de ideia, do meu jeito.
-É? - Edward sorriu, compreendendo a minha intenção. Eu afirmei com a cabeça, sorrindo. Mas não hoje. Amanhã, se ele voltar. - eu pisquei. -Vamos, antes que Bella consiga ser a primeira vampira da história a enfartar. - eu ri alto, e Edward me acompanhou.

Alice parecia me evitar quando chegamos, parecia anciosa. Seu rosto parecia levemente preocupado.
-Temos que conversar. - eu disse à ela.
-Ahn, eu estava indo caçar com Jasper. Pode esperar? - ela ergueu uma sobrancelha. Eu me perguntei se ela poderia saber o assunto da conversa.
-Eu... acho que sim - eu sorri. Não er amesmo urgente, mas ela estava estranha comigo.
-Eu vou levar Renesmee - Bella disse.
-Espere, eu vou com você - eu disse alcançando-a quando ela beijava Edward, que olhava confuso pars Alice. Ela devia estar evitando seus pensamentos para Edward. Porque, eu não sei. Eu peguei Renesmee do colo de Rose e nós saímos para o meio da floresta.
-Parece a casa da Branca de neve - eu sorri para Bella, quando chegamos na choupana no meio da clareira, não muito longe da casa grande. Bella deu uma gargalhada, abrindo a porta. Renesmee dormia tranquilamente no meu colo. Tão quente, tão linda. Já estava com tamanho de uma criança de cinco anos. Seus longos cachos cor de bronze desciam pela cintura. Seu crescimento era mais lento agora, mas ainda assim, perceptível.
-Charlie tem aguentado isso muito bem, não é? - eu disse quando coloquei-a na cama.
-Ele é durão. - ela sorriu - Mel, eu queria te agradecer, por.. você sabe, toda a cena para proteger Charlie.
-Charlie já é da familia pra mim também, Bells. Agente protege a familia.
Bella sorriu de volta, e ficamos ali por um tempo conversando, especialmente sobre Renesmee.
De repente, o celular de Bella tocou, uma única vez, antes dela atendê-lo. Eu podia ouvir Edward alarmado do outro lado da linha. Problemas?
-Bella, amor, venham pra cá imediatamente. Traga Renesmee. Mantenha-a longe da Amélia.
Mas que raios ele quis dizer com aquilo? Eu me irritei com o tom que ele usou; como se eu pudesse oferecer algum perigo à Nessie.
Bella me olhou assustada, mas não mudou sua forma de me tratar. Acho que porque confiava em mim, realmente. Nós fomos depressa, de volta para a casa grande.

Estavam todo reunidos, inclusive Alice e Jasper, suas expressões muito sérias. Edward trouxe Bella para o seu lado, meio que protegendo-a de mim. Eu fiquei imensamente confusa. Minha tentativa de ler seus pensamentos fracassou e me senti ainda mais desconfortável.
-Como pôde fazer isso? - Edward falou num tom ao mesmo tempo desapontado e acusador. Seus olhos estavam num negro profudo.
-Isso o que? Do que está falando? Edward? - eu disse angustiada.
-Não precisa mais fingir. Jane veio aqui e nos contou sobre a sua missão. Ela disse que você não é confiável. Nem para nós, nem para os Volturi. - Alice disse.
-Como assim? Essa é uma piada de muito mal gosto. Acreditam em Jane Volturi e não acreditam em mim? - eu disse alarmada.
-Aquelas pessoas com quem você falou esta tarde, eram traidores dos Volturi. Você não é leal a nenhuma das partes, não foi sincera conosco. Eu vi na mente de Jane, você nem mesmo é mais velha do que eu, ou teve qualquer ligação com a nossa familia.
Aquilo só podia ser um pesadelo. Eu estava sem chão.
-Pela ajuda que você prestou à nossa familia, mesmo que tenha sido só para atingir seus objetivos, nós decidimos alertá-la e deixa-la ir. - Carlisle disse sério.
-Eles estão atrás de você. Vá embora Amélia, se salve. - Edward disse. - E não volte mais aqui. Não será bem vinda de novo.
Eu olhei uma ultima vez para suas expressões. Apenas Bella parecia confusa, incapaz de acreditar.
-Edward, eu sei que que ela é inocente. - Bella disse, anciosa.
-Não, Bella. Eu gostaria que fosse. Mas ela não é, realmente.
Bella parecia sem argumentos, mas não se convenceu.
-Eu posso me despedir? - Bella olhou para Edward.
-Cuidado. - ele disse, pegando Renesmee. Bella veio até mim e me abraçou forte.
-Acredito em você, mana. - ela sussurrou - Eu vou achar um jeito de te ajudar. - ela disse, pra que só eu ouvisse.

Eu sai depressa, sem rumo. Pela primeira vez sentindo minha existência perder o sentido. Tudo parecia um enorme buraco escuro, sem nenhum motivo pra continuar. Eu corri na escuridão, sem muita consciência da direção para onde estava indo. Minha mente estava ocupada demais com a mágoa e a confusão. Seus rosotos passando e me atormentando o tempo todo. Eu só queria me ver livre daquilo tudo. Mas não havia como. Foi quando tomei minha decisão. Eu não ia fugir. Ia provar a minha inocência, de alguma forma. Foi mais como um impulso, mas uma vez que eu tome a decisão, eu sabia que ia morrer tentando. Em certo ponto da minha corrida, eu fui parar em Forks. Eu não sabia porque tinha ido parar ali, mas apenas diminui o ritimo, caminhando por entre as primeiras casa dos arredores da cidade.
-O que uma garota linda faz à uma hora dessas na rua? - eu me virei para encarar o mesmo garoto loiro do supermercado. Eu desisti de perguntar a mim mesma porque dos meus instintos não terem o percebido ali antes.
-Estou sem casa. - eu dei de ombros
-Ah, para. Como assim? Brigou com a familia?
-Exato. - eu fiz uma carranca.
-Hey, você é a Cullen do supermercado! - ele se deu conta de repente - Mike Newton - ele apontou a si mesmo.
-Oh, sim. Eu lembro de você. O da loja de artigos esportivos, não é?
-Isso. - ele sorria excessivamente.
-Expulsa de casa? - ele perguntou. - O que você fez? - ele me olhava curioso, de cima à baixo.
-Eu não quero falar sobre isso. - eu fechei a cara.
-Tudo bem, você me conta quando achar que deve. Vamos?
-Vamos? - eu o olhei confusa.
-Você vai comigo pra casa. Não vou deixar você na rua. - ele disse sorrindo, e estendendo o casaco dele pra mim.
-É.. eu sou uma sem teto. Vou aceitar... - eu fui andando ao seu lado pelas ruas escuras de Forks.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.