Wolf escrita por 1110708


Capítulo 3
Desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31448/chapter/3

- Você desmaiou do nada no colégio, seu amigo te trouxe até aqui, irei ligar a ele dizendo que acordou e que parece bem - Não conseguindo obrigar meus olhos a se abrirem, prestei atenção em seus movimentos, ela estava se levantando - Está bem?

- Melhor do que antes. - Declarei.

- Descanse enquanto o aviso.

 Ouvi o barulho da porta se fechando, relaxei e deixem meus sonhos me dominarem.

Acordei e olhei o relógio, sete e meia, havia dormido até demais. Levantei-me da cama, coloquei meus chinelos e desci para a sala, a qual não estava escura com o de costume, estava acesa, minha mãe estava lá, não, não só minha mãe como Mike estavam conversando, algo sobre mim.

- Mike?! O que você faz aqui?

- Vim lhe visitar, cheguei a uma meia hora. - seus olhos passaram devagar pelo meu corpo - Hum, não está meio frio para usar esse... - ele deu uma pausa como se tivesse procurando uma palavra para se expressar - Pijama.

Olhei para mim mesma, estava vestida com um pijama velho, com alças curtas eque vinha até um palmo antes do meu joelho, corei.

- Mãe...

- Desculpe filha, eu não sabia que ele viria, vesti esse pijama para você se sentir mais confortavel, você estava muito quente. - Subi as escadas correndo, não queria ficar com aquele pijama, ainda sentia meu rosto queimando de vergonha.

Vesti-me com a minha camisa larga branca e meu moletom preto, a batida que veio logo após  era de Mike, só ele batia duas vezes em intervalos.

- Entre!

- Hum, me d-desculpe por reparar antes...

- Não, tudo bem, qualquer um repararia, minha mãe as vezes é louca, sabe. - Rimos juntos - Alias eu queria te agradecer pela ajuda hoje de manhã na escola, não entendi até agora o motivo deu ter desmaiado do nada - ele suspirou - Não estava cansada, nem tonta. Eu apenas estava andando para te achar e...Desmaiei. - Mike deu um sorriso de lado e se sentou na minha cama.

- Eu não sei o que aconteceu, Rachel. Eu vim de um corredor atrás do que você estava, fui chegando perto de você como de costume e perguntei como tinha ido a sua aula, você não respondia a minha pergunta, depois quase caiu no chão, sorte a sua que eu te peguei antes. - ele riu

- Sorte a minha... - ri junto a ele - Mike.

- Meu nome.

- Bem, você sempre vem aqui em casa, sabe de tudo sobre ela, porque nunca fui à sua casa?

- É verdade, mas Rachel entenda, minha casa é muito estranha, a minha família, não que eu tenha vergonha deles, só que você os acharia esquisitos, além do mais eles não gostam de visitas.

- Nem eu, mas você sempre vem aqui, vai Mike prometo me comportar. Vou obedecer as regras, senhor. - engrossei minha voz, para ficar igual a de um soldado, rimos juntos.

- Talvez.

- Amanhã depois da escola, está bom para você?

- Hum, certo você me convenceu,vamos ir para minha no almoço logo depois do colégio, eu venho te buscar aqui na sua casa para irmos juntos, certo? - fiz que sim com a cabeça, acompanhei o olhar dele, já que ele tinha virado o rosto, estava olhando o relógio.

- Hora de ir?

- Te vejo depois. - Ele chegou perto de mim, colocou uma mão no meu rosto - a mão estava muito quente como sempre - para depois me dar um beijo na testa. - Até de manhã!

- Até. - sorri e o vi indo embora fechando a porta de meu quarto.

No dia seguinte não foi diferente, Mike e suas perguntas, nada de novo, só o fato que irei a sua casa. Como seriam seus parentes, devem ser muito diferentes para ele ter tentado me fazer não querer ir visitá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.