Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cineminha em casa.


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está mais um capitulo...
Espero que vocês gostem!!
Deixem COMENTARIOS bjus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/7

Cheguei em casa.

Minha mãe estava na cozinha, preparando algo delicioso para o almoço.

Subi para o meu quarto. Larguei a bolsa em cima da cama, tirei meu tênis e mandei uma mensagem para a Mel: "Oi miga! Saudades já. Hahah, Mel, o que você acha, de irmos às 15:20hrs tomar um sorvete? Ou fazer outra coisa, você escolhe. Quando puder, me responda, bjos".

Estou com fome. O pacote de bolacha que comi na escola, não adiantou. Corrigindo: estou morrendo de fome. Acho que é porque ontem só comi canja. Quem fica satisfeito com isso? Eu.

– Lucy, Lucas - disse minha mãe berrando - Venham comer!

Desci as escadas correndo. E me deparei com Lucas lá em baixo.

– O que temos de almoço? - disse me sentando ao lado do Lucas.

– Strogonoff - disse minha mãe, pegando meu prato e colocando para mim.

– Obrigada.

Minha mãe se sentou e todos nós comemos com muito apetite.Era meu segundo prato. Não costumava comer tanto assim. Achei estranho, mas, é a vida. Não é?

– Que gula hein? - disse o Lucas fazendo uma careta.

– Gula nada. Estou morrendo de fome ainda! - disse olhando para a panela.

– Sério? - disse minha mãe olhando para o meu prato.

– Sim. Mas não vou pegar mais não. Logo passa - disse me retirando e deixando meu prato na pia.

Fui para o banheiro, e escovei meus dentes.Depois fui para o meu quartinho. Ele era reconfortante!

Chequei as mensagens no meu celular. Nada. Mel não me resondeu ainda.Já são 14:00hrs! Que absurdo... Hahaha.

Me levantei e fiquei parada na frente do espelho. Vendo meu corpo, minha pele, meus longos cabelos... E ainda com fome! Mas tinha fome mesmo, não vontade de beliscar algo.

Até que em uma tentativa de fazer um "penteado", raspei a unha em meu lábio. Com força. Está doendo e ardendo muito! Está sangrando.Passei a língua sobre o corte, e de imediato: Gosto de sangue.Mas agora, não estava tão ruim. Estava "normal".

Fiquei lá, em cima da cama "lambendo" meu sangue. Até eu perceber, que minha fome tinha passado! Passou logo depois disso.O sangue me satisfez. Não, não era possível. Sangue? Não, não... Será?

– Foi apenas uma coincidência - disse para mim mesma me acalmando.

Mel. Preciso dela agora!Quer saber? Vou ligar na casa dela.Disquei o número.

– Alô? Quem é?

– É a Melanine.

– Oi Mel, é a Lucy - disse aliviada.

– Oi Lucy! - disse Mel animada.

– Me encontra agora na sorveteria? - disse praticamente a obrigando.

– Tá, na de sempre né?

– É, beijos - disse desligando o telefone sem esperar respostas.Nem troquei de roupa. Afinal de contas, minha roupa estava bonita. Coloquei uma Havaianas branca e desci.

– Mãe, vou na sorveteria com a Mel tá? - disse já abrindo a porta.

– Tá, mas leve seu irmão.

– O que? Vou ter que levar o pirralho comigo? - disse indignada.

– Vai! E além do mais, o que que tem? Ele é seu irmão! - disse em um tom de ordem.

– Lucas anda logo! - disse apontando pra ele.

– To indo - disse rindo.

Fechei a porta. Andamos por uns 3 minutos e chegamos.Mel já estava lá. Era mais perto de sua casa.

– Oi Mel - disse a abraçando.

– Oi, oi Lucas - disse Mel se levantando.

– Ah, oi.

Fomos todos escolher o sorvete. Tinha mais de 100 sabores! Impressionante não?

Meu sorvete: 2 bolas de flocos e 1 de chocolate. Cobertura de morando por cima, 2 palitos, castanha, granulado de chocolate e confete.

Sorvete da Mel: 1 bola de abacaxi, 1 de chiclete e 2 de ovomaltine. Cobertura de chocolate, castanha e cereja.

Sorvete do Lucas: 1 bola de brigadeiro, 2 de creme e 1 pequena de morango. Cobertura de caramelo, 1 palitinho, e castanha.

– Tá muito bom - disse o Lucas derrubando uma quantidade pequena de castanhas na mesa.

– Verdade - disse movimentando a cabeça afirmativamente.

– Lucas, por que você não vai dar uma volta por aí rapidinho? - disse olhando para o sorvete dele.

– Por que? - disse fazendo cara de curioso.

– Preciso falar com Mel, sobre uma coisa que é segredo, e não posso contar para você - disse olhando de soslaio para Mel.

Mel já sabia do que se tratava...

– Tá bom. Mas não demoro! - disse bufando.

Ele saio da mesa, e se sentou no banco lá fora.Mel olhou para minha cara afirmativamente.

– Ok, Mel, hoje estava com muita fome! E você não sabe como. Depois de almoçar, a fome não passou... - disse a encarando.

– Fome é normal... - disse fazendo uma careta.

– Calma! - disse brava - Então, acabei raspando a unha na minha boca, que sangrou, e eu, comecei a "lamber" o sangue, e fiquei lá, lambendo... Até que minha fome passou! Fiquei satisfeta com sangue! - disse olhando incrédula.

– O que? Isso sim é estranho. Mas você tem uma explicação pra isso: 3° passo: Fome inexplicável– disse Mel, colocando uma colher de sorvete na boca.

– Será? - disse fitando a mesa.

– Lucy, para de será, será, será! Isso já está óbvio– disse Mel fazendo gestos em quanto falava - Você é uma vampira!

Lucas. Ele chegou bem nessa hora! Estava parado olhando confuso e assustado para minha cara!

– Eu não to entendo nada! - disse ele olhando para a minha cara e para a cara da Mel.

Mel me olhou. Eu olhei para ela.

– Lucas, seu bobo, não é nada! - disse tentando parecer calma.

– Hum... sei... - disse olhando para a cara da Mel.

– Não é nada! - disse Mel revirando os olhos.

– Tá bom! Finjo que acredito... - disse de braços cruzados na frente da mesa.

– Para tá? - disse fazendo uma careta.

– Disse alguma coisa? - disse ele me encarando.

– Vamos? Já terminamos! - disse sorrindo.

– Tá - disse o lucas e a Mel juntos.

Pagamos e fomos pra casa. A Mel foi para casa junto comigo. Ela iria dormir lá, amanhã é sábado!

– Oi mãe, chegamos - disse fechando a porta.

– Ah, oi filha, Mel! - disse dando um beijo no rosto da Mel - Tudo bem?

– Bem sim! E você, como vai? - disse Mel.

– Vou bem sim.

– Mãe, a Mel pode dormir aqui hoje? - disse olhando para a Mel.

– Claro que pode meu amor! - disse minha mãe sorrindo - A Mel já é de casa!

– Obrigada! - disse Mel rindo.

– Vou pergar minhas roupas, e já volto Lucy - disse Mel saindo.

– Mãe, vou tomar banho - disse subindo as escadas.

– E eu vou ver TV pra variar... - disse Lucas desanimado.

Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante. Lavei meu cabelo também.Coloquei uma camisola pink de corações pretos e prendi meu cabelo em um coque.

Escutei vozes lá de fora. Mel estava no telefone. Acredita que consegui ouvir tudo? Com esse novo "dom" vampiresco. Hahaha.Ela dizia: "Ta bom mãe! Já pegeui tudo! Fale boa noite pro papai, estou aqui na frente, beijos." Desci as escadas correndo! A Mel chegou! Abri a porta antes que ela tocasse a campainha.

– Oi Mel! - disse sorrindo - Quanto tempo! Haha.

– Ooi Lucy - disse Mel entrando.

– Coloque sua mala lá no quarto. E depois descemos - disse empurrando-a para a escada.

Mel deixou suas coisas na cama, e depois descemos para a sala, conversar um pouco e ver TV com o Lucas.

– Que bom que você vai dormir aqui! - disse animadamente.

– Haha, podemos ver um filme, com pipoca caramelada, e coca! - disse Mel sorrindo.

– Verdade! Podemos ver Pânico 4, ou outro filme, sei lá...

– Não vai me convidar para esse cineminha não? - disse o Lucas.

– Hahahaha - eu e Mel caimos na risada.

– Jura Lucas? - disse rindo.

– O que que tem? Sou seu irmão, e também não posso me divertir? Só porque é uma amiga sua, não significa nada... - disse fazendo gestos com a mão.

– Tá Lucas, quem disse que não deixei? - disse fazendo uma careta - Não precisa dar um de seus discursos não... - disse rindo.

Mel ria silenciosamente. Não queria ouvir mais palestras por hoje vindas de um pirralho de 15 anos... Hahahaha.

Depois de muita conversa jogada fora, meu pai chegou.

– Oie pai! - disse do sofá mesmo.

– Oi filha, oi filho. Mel! Que bom sua visita! - disse se aproximando para beijar seu rosto.

– Oi.. - disse Mel.

– Fique à vontade - disse meu pai, subindo as escadas.

– Crianças, venham jantar! - disse minha mãe levando uma travessa na mesa.

Mel virou para mim, e deu um sorriso. Ela adora a comida da minha mãe. Fala que é a melhor que já comeu...!

Todos nós nos sentamos, e nos servimos.

Cardápio: Arroz, salada, feijão, escondidinho de frango e suco de laranja.

Delícia.

Horas da sobremesa: Torta de limão e sorvete.

Estava tudo muito gostoso. Mel deve ter adorado!Terminamos e subimos pro meu quarto.

– Tava tudo muito boom! - disse sorrindo.

– Sabia que você ia gostar - disse dando de ombros.

– Mel, acredita que eu ainda estou com fome?! - disse olhando para o chão.- Bem, mas você não está com fome de "comida", você está com fome de sangue.

– É, eu sei - disse desanimada.

– Miga, é o seu "destino" - disse Mel colocando a mão em meu ombro e depois caindo na risada.

Eu acabei rindo também. Haha.

Jogamos alguns jogos, falamos mal de pessoas da classe, principalmente da Fransesca, fizemos guerra de almofadas, falamos bem do Toddy e criticamos coisas da vida. Já eram 22:05hrs, como o tempo passa né?!

– Vamos ver um filme Mel? - disse levantando-me do chão.

– Vamos - disse Mel, enquanto eu a ajudava a se levantar.

– Vou chamar o Lucas - disse abrindo a porta.

– Tá - disse Mel sorrindo e quase rindo.

Fui chamar o Lucas no quarto dele, ele estava no computador.

– Lucas, bora ver um filme? - disse puxando sua cadeira.

– Bora - disse se levantando.Fomos todos para a sala. A Mel preparou pipoca caramelada e pegou latinhas de coca para todos.

Nos acomodamos e vimos: Pânico 4, A Hora do Espanto 2 e olha o comentário da Mel no meio do filme: "O Colin Farrel é lindo não? Gente, olha que Deus grego!".

Nessa hora, eu e o Lucas começamos a gargalhar muito. Vocês não tem noção. Mas é verdade mesmo, ele é lin-do! Depois de vários outros filmes, começamos a pegar no sono, e decidimos dormir. Dormimos no sofá mesmo. Eu e Mel em um e o Lucas em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Deixem um comentario!