Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 4
Capítulo 4 - E agora Mel?


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou, novamente ;)
4° capitulo! E agora? Mel vai ajudar?... Comentem pfpfp. Obg ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/4

Desci as escadas meio nervosa e apavorada. Óbvio que era mentira... Mas algo dentro de mim está me apavorando, está me fazendo acreditar que pode ser verdade... Não! Nunca! Você é uma pessoa "concreta" Luciana! Vai acreditar em boatos e bobeiras que tontos colocam na internet? Talvez...?!

– Lucy! Achei que ia ficar trancada naquele quarto para sempre...! - disse o Lucas brincando comigo.

– E como eu iria sobreviver sem água e sem comida?! - disse revidando.

– Só se você for uma vampira... - ele olhou profundamente nos meus olhos - Hahahaha!

– Seu bobo - disse dando um leve riso.

Claro que isso mexeu comigo, depois do que vi na internet, é claro que isso me deixou "mal".

Mas vampiros precisam de sangue... Burro!

Sentei-me no sofá ao lado do meu irmão. Estava ansiosa à chegada de Mel. Ela me prometeu que viria, eu iria conversar com ela sobre as hipóteses que me atormentavam. Ou era uma "simples" dor no dente, ou... você sabe.

Ding - Dong.

– Deixa que eu atento! - disse já me levantando euforicamente do sofá.

– Mel! - dei um abraço caloroso nela.

– Oi Lucy. Oi lucas - disse Mel olhando pra ele. ( Ela tem uma quedinha por ele. Quem não tem? Eu. )

– Oi Mel. Quanto tempo... - disse o Lucas irônico.

Não consegui conter o riso. Estava rindo da cara da Mel.

– Para! - disse Mel baixinho pra mim.

– Lucas, estou no meu quarto com a Mel. Qualquer coisa, me chama.

– Tá. - disse ele sem tirar os olhos da TV.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto. Mel se sentou na cama e eu na cadeira em frente ao computador.

– E então? Como vai seu dente? - disse Mel se jogando para traz de braços abertos na minha cama.

– Bem. Almoçei sopa, porque minha mãe saiu e porque não estava conseguindo morder absolutamente nada. - fiz uma cara de infelizmente.

– Delícia! Hahaha... - disse Mel zombando da minha cara.

– Mel, preciso te contar uma coisa... Hoje, logo depois que almoçei, entrei na internet para pesquisar sobre dor no dente. E você sabe que sou muito "encafifada", então não fale nada. - e fiz sinal, colocando o dedo indicador no lábio.

– Não estou nem criticando... - disse Mel confusa.

– Então, daí, eu entrei em um site... - e continuei contando toda a história pra ela.

Mostrei as páginas da internet, onde tinha encontrado as coisas "bizarras" de vampiros e tudo mais. Ela estava olhando seriamente para a tela do computador, como se acreditasse naquilo tudo.

– E então... é isso. O que vc acha? - disse olhando profundamente para Mel.

– Não sei. Isso é uma situação muito... como posso dizer... "engraçada". - disse Mel olhando para minha cara.

– Como assim Mel? Eu não vejo graça nenhuma nisso! - disse com uma cara confusa.

– Bem, mas na verdade, é sim! Isso está acontecendo com você. Você não sabe se é verdade ou não, fica confusa, e se for verdade... Você vai virar uma vampira, não é magico? - disse Mel com brilho nos olhos.

– Mais ou menos - disse fazendo uma careta.

– Pense comigo. Se isso for verdade mesmo, e você virar uma vampira... Você vai ser incrível! Vai ser muito mais gata do que já é, - comecei a rir muito quando Mel disse isso - vai ter "poderes", vai brilhar igual ao Edward - fiz uma careta nessa hora - vai conhecer vampiros e é óbvio que vai apresenta-los para mim, vai ter presas lindas, vai caçar, vai ter uma visão e uma audição poderosa, e não seremos mais as "excluidas" da escola! Vai ser perfeito! Todos ficarão com inveja, isso mesmo, inveja, de você e de mim, por ser sua amiga! Simples assim! - Mel está euforica, está planejando um futuro para nós.

– Mel, acho que você exagerou um pouquinho - disse mostrando uma pequena quantidade com os dedos - Olha, não vou brilhar igual ao Edward, isso é ridículo, vou caçar, isso não é bom, vou matar animais indefesos, ver o sangue deles, ou melhor, provar do sangue deles. Só de pensar em beber sangue, já fico enjoada - fiz uma cara de nojo - e você ta louca? Nunca que eu iria contar para o colégio inteiro que virei vampira, nunca! Eu iria me esconder ainda mais, e olha que péssimo, não poderia comer arroz, feijão, pizza... Não poderia comer mais nada, apenas beber sangue. - disse indignada.

Silêncio.

Mel estava pensando sobre isso, ela mentalmente concordou.

– Resumindo: Isso seria péssimo - disse olhando dentro de seus olhos e fazendo um sinal negativo com a cabeça.

– Eu entendo agora. É verdade, seria péssimo - disse Mel fitando seus pés.

– Mas, afinal de contas, ninguém sabe se eu sou mesmo uma vampira. Isso não é certeza. Você já viu um vampiro? Então, não podemos acreditar nisso, estamos viajando to-tal - disse levantando-me da cadeira.

– Mas, tem um jeito de descobrir - disse Mel fazendo gestos com a mão - Vamos ver, até que passo, fase, você vai! - disse Mel sorrindo.

– Como assim? - disse com cara de confusa.

– Depois fala que é a Fransesca que tem amnésia - disse Mel zombando da minha cara.

– Ha - ha - ha. Muito engraçado - disse brava.

– Enfim, lembra do site? "Guia de um Vampiro"? Lá dizia sobre 5 passos de transformação...

– Sei... - disse desanimada.

– Então, vamos ver, até que passo você vai. Se você seguir direitinho aqueles passos, se tudo que está escrito lá, ocorrer com você... É porque é verdade! - disse Mel com um sorriso animado.

– É, faz sentido... Mas, não coloque o carro na frente dos bois tá?

– Pode deixar chefa - disse Mel com uma postura de soldado.

– Para tá? - e caimos na risada.

***

Depois de muita conversa jogada fora...

– Lucy, acho melhor eu ir indo - disse Mel olhando para a janela com cara de preocupação.

– Porque? Fica até o jantar - disse "chateada".

– Olha lá fora! Vai cair um pé d'água. Acho bom eu ir logo, ou vou chegar ensopada– disse Mel com um olhar de preocupação.

– É verdade. Nem tinha reparado que o tempo mudou...! - disse surpresa.

– Bem, vou nessa - disse Mel preparando para se despedir.

– Calma, acompanho você até a porta! - disse abrindo a porta.

Descemos as escadas e o meu irmão ainda estava vendo TV. Não sei o que estava passando de tão interessante...!

– Tchau Lucas - disse Mel.

– Tchau - disse vidrado na TV.

– Tchau vampirinha - disse Mel baixinho, gesticulando uma mordida com as mãos.

– Tchau - disse rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heheh, "vampirinha", mas... será? sahushau, essas minhas "tentativas" de suspense não tá pegando né? kkk COMENTAA ai vai!! :D