Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 32
Capítulo 32 - Um dos meus piores domingos


Notas iniciais do capítulo

Heey! Novamente... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/32

– Bom dia - disse Mel berrando no meu ouvido.

– Bom dia - disse fazendo uma careta.

– Levanta e se troca - disse Katy rindo.

– Pra que? Não vamos fazer nada de interessante, não é? - disse cobrindo minha cabeça com o cobertor.

A Mel puxou o cobertor e começou a tentar me derrubar da cama.

– Tá bom! - disse revoltada.

Levantei batendo os pés, e entrei no banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes, tomei uma ducha e me troquei.

Meu look: http: //www.polyvore.com/roupa_lucy/set?id=69530862

– O que nós vamos fazer agora? - disse me sentando.

– Não sabemos... - disse Katy rindo.

– Vocês me acordaram pra nada? - disse brava.

– Não é pra nada... - disse Mel sorrindo - Hoje é domingo. Podemos fazer alguma coisa, como... Ah, sei lá.

– Nem você sabe - disse rindo.

– Vou comer alguma coisa - disse Katy saindo.

– Vou também, espera aí - disse saindo correndo.

Fomos todas tomar café. Mesma rotina, oh vida.

– Mel - disse Katy cuidadosamente - Você vai contar pro Stevan?

– Contar o que? - disse Mel rindo.

– Que você não é vampira, que você não estuda aqui, que você só vem de sexta - disse a encarando.

Silêncio. Agora a Mel estava pensativa. Teremos que contar, se não, o garoto vai procurar ela pela escola inteira, e vai nos fazer mil perguntas.

– Bem... - disse Mel sorrindo - Eu conto.

– Agora, só temo a reação dele - disse Katy rindo.

– Normal! - disse Mel pensativa.

– Combinamos com ele hoje de tarde, e nós contamos tudo - disse me levantando.

– Onde você vai? - disse Katy se levantando também.

– Vou na pracinha - disse saindo.

Me sentei em um banco e fiquei observando as pessoas. Rindo, chorando, conversando, brincando... Aqui não é ruim, mas não é tão bom. Não podemos sair, não temos nada para fazer, não praticamos esportes, não estudamos...

– Oi - disse alguém se sentando ao meu lado.

Cah.

– Oi - disse fitando meus pés.

– Tédio hein? - disse ela rindo.

Vai querer puxar assunto?

– É...

– Lucy - disse Cah cuidadosamente - Por que você anda me tratando de um modo desagradável?

Gelei. E agora? O que eu digo pra ela? Simplesmente que eu a odeio, que ela queria roubar o Alex de mim... Coisas idiotas e infantis? Sim. Vou abrir o jogo com ela! Não aguento ficar olhando pra sua cara de santinha, de menina indefesa.

– Por que? - disse incrédula - Você ainda tem a cara de pau, de me perguntar por que?

Ela me olhou assustada.

– Eu realmente não enten... - começou ela.

– Chega! - disse brava - Chega! Chega de ser a santinha, chega de dar uma de desentendida, chega de usar essa máscara!

Ela ainda me olhava com os olhos arregalados.

– Eu não uso máscara alguma... - disse ela confusa.

– Cah! - elevei meu tom de voz - Para de dar desculpas e abre o jogo comigo! Pelo menos comigo!

Eu não aguento mais escutar a voz dela! Ela ficou me encarando, pensativa e nervosa.

– Eu... - começou ela.

– Vai me contar a verdade ou não? - disse secamente.

– Que verdade? - disse ela nervosa.

Não aguentei. Me levantei e saí andando pisando fortemente, com os punhos serrados, e uma cara terrível. Ela é uma falsa! Eu ainda vou fazer ela me contar tudo, à vou!

Olhei para trás. Me surpreendi. Ela estava rindo! R-i-n-d-o, isso mesmo, ou melhor, gargalhando. Então, é verdade... Ela só quer me prejudicar! Me contive para não ir lá e dar um tapa na cara dela. Queria ver ela vermelha, largada no chão.

– Lucy - disse Mel assustada - Que cara é essa?

Agora eu me toquei. Estou no meio da pracinha, parada, com a pior cara do mundo! Ai que vergonha!

– Nada - disse saindo.

Entrei no meu quarto e bati a porta. Preciso pensar, preciso me acalmar.

Por que ela faz isso? Por que? Me deitei e fiquei fitando o teto. Ela ainda vai admitir tudo!

***

– Lucy - disse Mel me cutucando.

– Que? - disse sonolenta.

– Levanta, vamos falar com o Stevan que eu tenho que ir - disse Mel me puxando.

É, eu adormeci. Já são: 16:00hrs.

A Mel combinou com o Stevan, de nos encontrarmos na pracinha. Descemos e nos sentamos e um banco
.
– Oi - disse o Stevan aparecendo.

– Oi - disse Mel sorrindo.

O que vocês tem para me contar? - disse ele curioso.

Respirei fundo.

– Stevan - disse normalmente - A Mel não é uma vampira, ela não estuda aqui, ela é minha amiga, aparece toda sexta e dorme aqui.

Ele paralisou.

– Ninguém nunca descobriu? - disse ele normalmente.

– Nunca - disse Mel rindo.

– Tudo bem - disse ele rindo.

Tudo bem? Eu conto tudo isso e ele simplesmente fala: Tudo bem?

– Tudo bem? - disse o encarando.

– É, o que que tem? - disse ele sorrindo.

– Só não conta pra ninguém... - disse Mel rindo.

– Não vou contar - disse ele dando um beijinho na Mel.

Ai que casal meloso.

A Mel, subiu, arrumou suas coisas e se foi. Vou sentir saudades... Mas, ela volta sexta.

Peguei meu celular. 1 nova mensagem:

"Floresta hoje?".

É o Alex. Não estou com a meno vontade. A única coisa que eu quero, e sumir. Isso mesmo, sumir.

Respondi:

"Não estou com a menor vontade... Desculpa".

Eu estou um nojo hoje. Não quero nada, estou com raiva de mim mesma, quero sumir.

Tomei um banho demorado, vesti um pijama e me deitei. Adeus tedioso domingo. Vê se melhora no próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo... :)